23 julho 2014

Os Sinais Divinos



Mensagem dos Arcturianos

Canalização de Sandra M. Luz

23/07/2014


Compartilhei com meus irmãos Arcturianos que as pessoas precisam prestar mais atenção nos sinais divinos e saber interpretá-los corretamente. Então perguntei se eles me ajudariam a falar sobre isto. E a resposta foi positiva.
Saudações queridos irmãos estelares, somos os Arcturianos.
Saudamos a todos na frequência do amor e da luz.
Durante muito tempo todos vocês foram estimulados a olhar apenas para o seu mundo externo e também foram instruídos a agir de acordo com as crenças trazidas pelos seres humanos.
Isto estimulou em vocês responder de uma forma que pudessem ser aceitos. Portanto, as suas respostas eram produzidas sem a análise de seus verdadeiros pensamentos e sentimentos. Com isso vocês foram criando uma nova identidade e foram se esquecendo de quem verdadeiramente são.
Seus pensamentos e sentimentos passaram a serem bloqueados e respondiam apenas de acordo com o desejo vindo do externo.
Ainda que muitos de vocês ainda não tenham a total consciência disso, todos são seres divinos. Existem informações em seu interior que a todo instante são processadas e executadas sob uma lei divina.
As informações que chegam até os seus centros energéticos e sua estrutura celular são analisadas por uma energia inteligente. Quando vocês trazem para seu interior uma informação que trará desequilíbrio ao seu interior, é emitido um alerta, ou sinal divino.
 Na maioria das vezes este sinal divino é apenas sentido por vocês quando direcionado para um desconforto em alguma parte de seu corpo.
Os sinais vão sendo levados em frequência. Como vocês não estão atentos ao que ocorre em seu interior, estes sinais precisam potencializar suas frequências para que vocês percebam que algo está ocorrendo em seu interior e que está lhe trazendo desequilíbrio.
Quando vocês observam os sinais, procuram ajudas externas através de medicamentos, pois não acreditam em seu poder interno de poder conversar com seu interior e procurar a sua cura interna.
E com isso continuam ignorando os sinais divinos que desejam lhe ajudar a trazer novamente o equilíbrio para seu interior.
O processo de equilíbrio de um ser é algo constante, é um exercício diário. Quanto mais se alimentar de informações positivas, mais rapidamente promoverá sua cura e equilíbrio.
Vocês tomam medicações diárias, entretanto resistem em se alimentar diariamente com informações que trarão benefício a todo o seu ser.
Queridos irmãos, existe uma energia amorosa, divina e protetora em seu interior, que trabalha incessantemente para que você cumpra seu plano evolutivo, mas para que esta energia possa cumprir sua tarefa divina, necessita de sua colaboração.
O que você pode fazer?
  • ·   Reconhecer que  é um ser divino, portanto amado (a) e capaz de ter o controle de sua vida e de trazer equilíbrio e cura para seu ser.
  • ·   Não permitir a entrada de nenhuma informação que seja nociva a seu corpo divino. Isto é respeito pelo ser divino que você é.
  • ·   Fortalecer sua confiança, sua fé, seu poder e suas virtudes divinas assumindo o comando de seu veículo divino.
  • ·   Ser verdadeiro com você, assim estará vibrando uma frequência de verdade e isto atrairá pessoas e situações mais verdadeiras.
  • ·   Ser grato (a) por tudo que foi criado para você e por todas as irradiações de energias que são enviadas a todo instante e também a todas as informações que recebem de seres de luz abnegados com o firme propósito de auxiliá-los.

Prestem atenção aos sinais divinos e colaborem buscando equilíbrio.
Vocês não precisam mais sofrer e ficarem doentes. Precisam se amar e se respeitar e vibrar a frequência de amor.
Pensem nisso queridos irmãos. Já é hora de assumirem o comando de suas vidas.
Encerramos esta conexão na frequência do amor e da luz. 
Somos os Arcturianos.
É permitido compartilhar estar mensagem em sites e blogs desde que seja respeitado o texto original e os créditos do autor.

Nenhum comentário: