30 julho 2014

SaLuSa, July 11, 2014



Detectamos um novo clima entre muitos de vocês, de fato, bons sinais indicam que vocês se moveram para além da fase de decepção que sentiram após o final de 2012. As situações que experimentaram são em grande parte resultado delas serem muito fluidas, e mesmo com nossas melhores intenções, nem sempre podemos prever como as coisas sairão. Você pode, contudo, ter a certeza de que tudo o que fazemos é no melhor interesse de todos. É a foto maior que é importante, e do seu ponto de vista, você ainda não pode ver tudo. Deus decretou que todos devem avançar, como planejado, e isso é um "fato consumado". Assim, pedimos-lhes para aceitarem o fato de estarmos totalmente empenhados em trazer a verdade, e ajudá-los a avançar o mais rápido possível para a Nova Era. O que foi ordenado por Deus deve se concretizar, e não importa o que façam ou aconteça para evitar isso, não vai e não pode ter sucesso.

Portanto, você pode fazer planos para contribuir nos esforços que estão sendo feitos para a limpeza das velhas energias, quebrando o domínio que elas têm sobre você. Não tenha medo delas, caso contrário, continuará se mantendo ligado a elas. Você pode se proteger em todos os momentos, focando a Luz que vai garantir que você está seguro em todos os momentos. O velho mundo se senta ao lado do novo, mas mais cedo ou mais tarde, chegará a grande elevação, que trará uma mudança que dará um fim à dualidade, da forma como você a experimenta. Ressaltamos mais uma vez que, haverá uma separação dos caminhos, e a Nova Era começará sério as ser descartado o manto da escuridão.

Você pode legitimamente esperar este fim dos tempos como sendo uma mistura complexa de todos os tipos de experiências, com muitos, muitos caminhos unindo-se para uma limpeza final. O fim para muitos significará uma saída rápida da Terra, para continuarem com suas experiências a um nível adequado para a sua vibração em particular.  Sabemos que alguns de vocês têm fortes laços com muitas almas, mas cada um deve ter a possibilidade de seguir o seu próprio caminho. Às vezes, grupos de almas irão progredir juntos, e é possível porque elas estão em um estágio semelhante de evolução. No entanto, quando chegar a hora de uma nova experiência avançada, uma alma individual irá se mover para um outro nível. Uma coisa que enfatizamos mais uma vez é que, quando você tem um vínculo de amor com outra alma, não importa onde elas estão, sempre irão responder a sua tentativa de entrar em contato com elas. Isso porque elevados níveis de distância não são barreiras para fazê-lo, e o contato é instantâneo.

Sua vida na Terra é como grande contraste, com aquilo você vai experimentar uma vez que se elevar. Esteja aberto a muitas mudanças que você as achará muito bem-vindas, e não pensem em termos da vida como vocês conhecem hoje. Vocês não ficarão sobrecarregados com as restrições impostas sobre você pelas vibrações mais baixas. Você será uma alma livre, capaz de transportar-se para onde quiser, e estará em seu Corpo de Luz. Você vai se "alimentar" das energias ao seu redor, embora seja possível consumir determinados alimentos "leves", que são extremamente benéficos para o corpo. Você pode muito bem ter lido ou ouvido sobre as Regiões do Astral, através de almas que passaram para esta região imediatamente após a morte. Esta irá ser a sua primeira experiência nos níveis mais elevados de vibração, e são semelhantes aos que mencionamos, exceto que você ainda está pensando e agindo como anteriormente na Terra. Em breve, você aprenderá a usar seu poder de pensamento e ajustar-se ao novo nível de ser.

Mesmo agora, você tem um certo grau de poder de criação, mas é mais eficaz quando se reúnem em grupos. Nos níveis mais altos, eles podem criar edifícios desta maneira, e entenda que o que você verá nos níveis astrais, é resultado do uso de tais energias criativas. Chegará um tempo em um futuro não muito distante, quando você também terá o poder de criar o que for necessário para o seu bem-estar. Agora você pode começar a ver o quanto o seu pensamento e a utilização das suas habilidades vão começar a mudar? Eu não quero oprimi-lo com muita informação, mas o que nos referimos, é simplesmente o início de um novo modo de vida para você. É aquela que você já foi familiarizado com elas, quando passou através dos diferentes níveis, quando você se deixou cair para baixo através das vibrações.

Em breve você terá maiores níveis de consciência e compreensão, e mesmo agora, elas estão se expandindo devido às vibrações mais altas que você está enfrentando. Neste momento, você ainda está como se poderia dizer, apenas despertando para o seu verdadeiro eu, e não será integral até que você adquira a plena consciência. Então, por favor, Queridos, deem subsídios para qualquer falta de compreensão com a qual você pode se deparar, pois muitas almas ainda não compreenderam a verdade, ou não entenderam o significado do que elas estão preocupadas. Seja paciente com elas, e ofereça palavras de conforto e conselhos adequados ao nível delas de compreensão. Muitas coisas em pouco tempo podem ser esmagadoras, e um retrocesso a qualquer progresso que tenha sido feito. Todas as almas estão autorizadas a progredir a um ritmo que podem segurar, e todas elas, em algum nível próprio de despertar para a verdade do seu ser.

Não temos nada além de amor para todos vocês e ver o Ser Superior que vocês são, e admiramos a sua força e determinação para fechar esta sua experiência nas dimensões inferiores com um retorno aos níveis da Luz. A cada momento estamos fazendo o nosso melhor para ajudá-lo, mas lembre-se de pedir a nossa ajuda e, assim, permitir-nos a fazê-lo. Como alguns de vocês já perceberam, somos Um com vocês e muitos de vocês são conhecidos por nós através de contatos anteriores. Alguns de vocês estão na Terra para participar especificamente no fim dos tempos, trazendo consigo conhecimentos e habilidades que podem ser bem aproveitadas. De fato, a sua presença é para acelerar os progressos, e as suas vibrações estão elevando aqueles que se encontram em percorrendo suas viagens. Na verdade, alguns de vocês encarnaram em conjunto para levar a cabo o seu plano de vida, e estão trabalhando com almas gêmeas, que possuem muito de sua própria vibração. Às vezes pode ser uma vida solitária, pois alguns de vocês têm pouca oportunidade de compartilhar sua sabedoria e conhecimento, mas você, no entanto, ajuda muitas almas por sua mera presença entre eles. Sua energia é de alta vibração e edificante, e até mesmo tem natureza de cura.

Eu sou SaLuSa, de Sírio, e envio os nossos melhores desejos e amor, a todas as queridas almas sobre a Terra. Estamos nos aproximando a cada dia, e muito obrigado pela sua dedicação e amor pela sua família humana que está na Terra.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey

Caros Amigos,
Mensagem anexa - por favor, notem que estarei ausente na próxima semana visitando amigos, de modo que não haverá nova mensagem no dia 18 de Julho. A próxima mensagem será na sexta-feira dia 25 de Julho.
Obrigado. Mike Quinsey.


Tradução: Adriano Pereira

Fonte:  http://gfswedish.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: