15 agosto 2014

VIDAS PASSADAS E SEUS DONS INTUITIVOS



Mensagem de Selácia
2 de Agosto de 2014  

Desde que você é naturalmente intuitivo, mesmo sem o treinamento formal, você já se perguntou como desenvolveu este dom?
E o mais importante, gostaria de entender melhor como dominar os seus dons intuitivos, de modo que possa ter uma vida mais autêntica e capacitada?
Neste artigo, eu descrevo exemplos de sementes de vidas passadas que são trazidas a esta vida – sementes de qualidades espirituais e de mestria que, muitas vezes, foram desenvolvidas em tempos antigos.
Você sabe que viveu antes, é claro, mas pode não perceber o quanto a sua expressão hoje é afetada pelo que aprendeu e experienciou antes. Na verdade, estas muitas experiências de vidas passadas influenciaram as circunstâncias de seu nascimento – incluindo a sua família de nascimento, o local e a predisposição única.
IMPRESSÕES DE VIDAS PASSADAS NO DNA
Dentro do seu DNA está um pacote incrível de impressões. Algumas se relacionam com qualidades benéficas e conexões que você desenvolveu ao longo de existências na Terra! Estas incluem o seu profundo vínculo com o espírito e as qualidades desenvolvidas, necessárias para a iluminação.
Exemplos de qualidades espirituais benéficas que as pessoas desenvolvem em uma série de vidas: a bondade, a paciência, a tolerância, a persistência, a curiosidade, a humildade e a compaixão.
Impressões no DNA de qualidades benéficas e de dons intuitivos desenvolvidos podem ser fisicamente vistos no campo ao redor do DNA. Nem todos eles estão ativos ou acessíveis em cada existência mas, no entanto, eles estão lá.
Você pode ter se esquecido mas, no início de sua vida, antes que pudesse andar e falar, é provável que tenha tido experiências concretas com os reinos sutis. Como parte disto, você pode ter se lembrado de partes da jornada inicial da sua alma e, até mesmo, intuições que teve no ventre de sua mãe sobre o seu caminho de vida.
Conversando com os Seres Invisíveis
Como uma criança, ainda não condicionada a ver o mundo fora de você como separado, era fácil que você comungasse com os reinos mágicos do espírito. Você pode se lembrar de falar com os seres invisíveis, como fadas e saber de coisas que ninguém lhe disse.
À medida que os tempos passavam, vivendo da maneira mais convencional dos seus antepassados, você pode ter se esquecido deste tempo anterior.
Não se preocupe se você não puder se lembrar agora. Confie que você tem realmente inúmeros dons intuitivos e qualidades espirituais benéficas, alojados em seu próprio DNA. Você não os perdeu e ninguém poderá tirá-los!
Até quando você lê isto, seu próprio Eu Superior está trabalhando com você energeticamente, ajudando-o a ligar os pontos e aceitar estas idéias não convencionais. Uma parte sua já tem os pontos ligados, mas outra parte de você, aprendeu a duvidar do que você sabe.
Um pouco desta dúvida vem do condicionamento de vidas passadas – de suas próprias experiências ou dos seus antepassados – permanecendo com você como impressões no DNA. Estas impressões estão em seu DNA, assim como as sementes benéficas para os dons intuitivos.
Todos os têm em alguma configuração: crenças sobre estar inseguro de compartilhar informação psíquica, temores de caça às bruxas e votos para manter os dons espirituais em segredo – só para citar alguns. A boa notícia é que as sementes de vidas passadas que bloqueiam a expressão dos dons intuitivos podem ser descobertas e limpas em seu DNA.
Em nenhuma outra vida tem sido tão vital que você se lembre da jornada espiritual de sua alma e que domine os seus dons intutivos. Estes são tempos desafiadores para estar vivo.
Como um agente de mudaças divino, você precisará desenvolver um vínculo indestrutível com o espírito e a autoconfiança na informação que você recebe da sua sabedoria superior. Muitas vezes, você será obrigado a agir rapidamente, sem ninguém a quem perguntar sobre que caminho escolher.
Você terá também a necessidade de servir em um papel de liderança – algumas vezes sendo o primeiro fazer coisas que ninguém ousara fazer antes.
Confie que você realmente tem o que é preciso para cumprir o seu propósito e, ao fazê-lo, ser um exemplo para outros que seguem. Você nunca irá encontrar a maior parte deles, pois eles são as próximas gerações – inspirados e guiados pelas trilhas de luz que você deixou para trás.
 

 
Direitos Autorais 2013 * http://www.selacia.com
Você está convidado a compartilhar estas mensagens do Conselho dos 12 com outros, e colocá-los na Internet, na mídia social, em blogs e em sites. Por favor, inclua toda a mensagem, a fonte e o endereço do site. Que possam caminhar em um mundo cheio de amor e de bondade.
Traduzido por: Regina Drumond Chichorro  – reginamadrumond@yahoo.com.br 
Fonte:  http://carmenarabela.wordpress.com/

Nenhum comentário: