14 setembro 2014

UMA BREVE ATUALIZAÇÃO NAS ENERGIAS




Os Companheiros Constantes 
Canal: Aisha North
13.09.2014


Os dias podem estar cada vez mais curtos numa metade do seu planeta, todavia, a quantidade de luz está cada vez maior. Assim, também é hoje, na medida em que seu maravilhoso e benfeitor Sol continue a enviar suas generosas doações de emissários amorosos, enviados para tocar todos os corações neste planeta.

Certamente, quando encontrarem esses raios de luz, reagirão de acordo com sua constituição genética.
  
Em todos os aspectos, é um processo coletivo e individual, ambos criados para manter as necessidades de todo ser individualmente envolvido nesta situação enorme e complexa e que, assim, servirá para disparar seus neurônios de tal maneira, que encontrará dificuldade até mesmo de permanecer sentado, literalmente, num bom sentido, podendo colocar alguns de cama.

E agora, mais do que nunca, precisa ouvir as necessidades anunciadas pelo seu corpo físico, uma vez que este processo também envolve muitas camadas suas que não estão encapsuladas em seu corpo físico. Assim, desta vez, pedimos a todos que se mantenham intimamente ligados aos aspectos físicos do seu ser.

Como já dissemos várias vezes, sem esse contêiner, aparentemente discreto e humilde de carne e sangue, não seria capaz de fazer as coisas importantes que aqui veio fazer. Por isso, lembre-se de tratar este veículo humilde de uma forma que melhor reflita a maravilha que realmente é.

Pois não é um mero conjunto de células interligadas e trabalhando de uma maneira usual. Não, este recipiente de carne é realmente mais do que uma bênção disfarçada de um corpo humano. É uma construção surpreendente, dotada de um tipo de inteligência própria que as pessoas pensam pertencer à suas mentes quando, na verdade, é o restante do seu corpo, que classifica o que é verdadeiramente importante nesta importante parte da operação.

E agora, está trabalhando duro, literalmente todo o tempo, a fim de mantê-lo atualizado com os recentes influxos de energias, de modo que mais uma vez vamos lembrá-lo para cuidar bem deste veículo maravilhoso que ocupa. E se ele pedir mais descanso e relaxamento, por favor, atenda-o, sem nenhuma negligencia.

Está realizando um trabalho árduo, simplesmente permitindo que seu corpo tome a carga e a conduza adiante por este caminho. Não é meramente um recipiente de carne que lhe permite caminhar e falar, também é seu companheiro de confiança, o mais constante que existe para esta permanência terrena.

Portanto, tenha com ele uma conversa amigável que, aliás, já iniciou, deixando-o saber que está ouvindo o que tem a dizer. Ao fazer isso, ficará sabendo que é mais do que um confidente amigável e extremamente útil. Que também é seu aliado mais valioso aqui nestes reinos, de modo que é melhor não ignora-lo sobre o que ele tenta lhe dizer.

Tome um tempo para entrar em sintonia com essa sua parte que fica entre você e o resto da humanidade. Este corpo que é o seu abrigo na tempestade, em todos os sentidos da palavra e que fará o que puder para levá-los pelo caminho das estrelas e além.

Assim, na medida em que o Sol continuar a irradiar suas boas notícias, lembrem-se de que há uma necessidade de tomarem cuidado com a resposta isso poderá gerar em seus recipientes físicos e, por isso, mantenham seus ouvidos atentos para atender a todas as chamadas, seja para a ação ou omissão ou qualquer outra coisa nestes próximos dias.

Aventuramos-nos a achar que será um período muito agitado para todos e, ainda mais, para seus maravilhosos corpos. Então, tomem um tempo para cuidarem bem de si mesmos, pois isso tornará esta parte da viagem bem mais agradável em todos os sentidos.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/09/uma-breve-atualizacao-nas-energias_14.html
Fonte: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Fonte e Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge 


Fonte:    http://stelalecocq.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: