18 outubro 2014

25 CARACTERÍSTICAS QUE VOCÊ PODE ENCONTRAR NAQUELES QUE ESTÃO DESPERTANDO




Por Josh Richardson
5 de agosto de 2014  
Não há dúvida de que a Terra está evoluindo espiritualmente. As pessoas estão experimentando mudanças intensas dentro de sua vida, seu trabalho, nos comportamentos e relações pessoais. Muitos estão despertando em uma quantidade que só pode ser descrita como fenomenal. Então, como vamos saber se estamos despertando? Aqui estão 25 características comuns que você pode encontrar em si mesmo e nos outros.
Alguns de vocês podem experimentar as coisas que não estão nesta lista e eu encorajo você a compartilhar suas experiências em comentários. Todos nós somos únicos e muitos de nós estão experimentando fenômenos que são difíceis de explicar no momento. Todos nós estamos aprendendo uns com os outros.
1. Estar em lugares públicos é por vezes esmagador. Uma vez que os nossos muros entre o Eu e o outro estão se dissolvendo, não temos realmente aprendido a distinguir entre a energia de outra pessoa e a nossa. Se o estado de espírito geral da multidão é como de um rebanho ou é negativo, podemos sentir isso de forma aguda, e podemos querer nos retirar para o nosso próprio espaço privado. Quando tivermos recarregado as baterias com a meditação, ou passado um tempo junto à natureza, longe de outras pessoas, ou simplesmente sentado em contemplação silenciosa, estaremos prontos para estar com as massas novamente. Nas relações pessoais, muitas vezes sentiremos emoções de outra pessoa como se fossem nossas. É importante ter este sentido maior de empatia, mas temos de aprender a permitir as emoções de outra pessoa enquanto as observamos e mantendo nossa empatia, mas percebendo que nem todas as emoções nos pertencem. A influência social pode abafar nossa própria sabedoria inata.
2. Compreendemos o nosso paradigma atual, mais do que a nós mesmos. Vemos o grande panorama e maravilha e a dualidade do nosso mundo, incluindo por que a consciência de polaridade nos trouxe até onde estamos hoje. Nós não vemos mais escolhas de vida como certas ou erradas, boas ou más, apenas escolhas definidas pelas freqüências neutras que definimos mais tarde. A Unidade de consciência está nos permitindo espalhar a mensagem da consciência da unidade de toda a humanidade, que nos permitirá curar nossa divisão e mudar a penúria de nossos seres humanos para a abundância dentro de uma comunidade global, cheia de amor um pelo outro, e não com medo do outro.
3. Sabemos sobre coisas sem tê-las entendido intelectualmente. Muitas vezes chamada de percepção intuitiva, temos momentos de compreensão e insights que podem explicar algumas das teorias mais complexas ou fenômeno do mundo. Algumas das mentes mais brilhantes do nosso tempo simplesmente “sabem”. Adeptos e sábios muitas vezes tiveram downloads de informação de estados superiores de consciência depois de meditar, ou estar na presença de um indivíduo mais consciente; isso está acontecendo a mais pessoas com mais frequência. Como nós estamos confiando mais frequentemente em nossa intuição, ela fica mais forte. Este é um tempo de “pensar” com os nossos corações mais do que com nossas cabeças. Nossos instintos não vão mais ser ignorados. Nossos sonhos estão se tornando premonitórios e, em algum momento, os nossos pensamentos conscientes serão assim.
4. Nós reconhecemos nossa imperfeição, e como é bonito ser uma versão imperfeita do nosso verdadeiro eu. Nós prosperamos ao desafiar apenas a nós mesmos, e não através da competição em detrimento de outro, especialmente porque não temos necessidade de julgar aqueles que estão exatamente onde eles precisam estar.
5. Assistir televisão, ou a maior parte dos meios de comunicação mais abrangentes, incluindo jornais e muitos filmes de Hollywood, é muito desagradável para nós. A mentalidade que cria muita, mas não toda a programação na televisão e no cinema, é abominável. Ela mercantiliza as pessoas e promove a violência. Ele reduz a nossa inteligência e entorpece nossa resposta empática natural para alguém que está sofrendo.
6. Não temos mais a necessidade de vincular o nosso amor às coisas materiais, entendendo que isso só leva à penúria, porque não estaremos aprendendo a amar a nós mesmos e aos outros. Esta mentalidade só leva a nova aquisição de mais e mais coisas. Embora as coisas também façam parte da consciência, eles não permitem que os seres humanos acelerem a consciência de massa necessária para mudar o mundo. Só o amor por nós mesmos e por outros pode fazer isso. Amar é reconhecer o merecimento e dignidade de todos. Somos amados tão incondicionalmente pela Criação, que nós podemos até mesmo escolher acreditar que não somos amados.
7. Mentir para nós é quase impossível. Podemos não saber exatamente qual verdade está sendo ocultada, mas também podemos dizer que algo não está certo. Sabemos, também, quando você tem outras emoções, dor, amor, etc, que você não está expressando. Você é um livro aberto para nós. Nós não somos treinados em contra-inteligência, estamos apenas observando e conhecendo. Embora possamos obter pistas objetivas, podemos olhar em seus olhos e saber o que você está sentindo.
8. Podemos pegar sintomas de seu resfriado, assim como os homens que ficam enjoados de manhã, quando suas esposas estão grávidas. Dores de solidariedade, sejam emocionais ou físicas, são algo que experimentamos muitas vezes. Temos a tendência de absorver a emoção através do plexo solar, considerado o lugar em que nós encerramos “emoção de estômago”’, de modo que ao aprendemos a fortalecer este centro ou chakra, podemos, por vezes, desenvolver problemas digestivos. Aterramento junto ao solo pode ajudar a restabelecer o nosso centro emocional. Andar descalço é uma ótima maneira de a-terrar.
9. Nós tendemos a torcer para as vítimas, os sem voz, aqueles que foram abatidos pela matrix, etc Nós somos pessoas muito compassivas, e estes indivíduos marginalizados muitas vezes precisam de mais amor. As pessoas podem sentir nossos corações amorosos, e muitas vezes completos estranhos dizem-nos as suas histórias de vida ou se aproximam de nós com os seus problemas. Apesar de não querer ser uma lixeira para os assuntos de todos, somos também um bom ouvido para aqueles que trabalham em suas questões.
10. Não sentimos a necessidade de despertar todas as pessoas que vemos. Com algumas frases podemos interpretar o seu nível de conforto em discussões relativas à consciência. Quando necessário, nós plantamos uma semente, e se ela estiver destinada a crescer, ela irá. Entendemos que a tentativa de despertar aqueles que não estão prontos é algo tóxico para as suas sensibilidades.
11. Se não aprendermos a estabelecer limites adequados, podemos nos cansar facilmente ao assumir as emoções de outras pessoas. Vampiros de energia são atraídos para nós como moscas pelo açúcar, por isso temos de ser especialmente vigilantes para proteger a nós mesmos, às vezes.
12. Estamos todos nos tornando curadores. Nós, naturalmente gravitamos em torno de campos de cura, acupuntura, reiki, Qi-Gong, yoga, massagem, obstetrícia, etc, são campos em que muitas vezes nos encontramos. Sabemos que o coletivo necessita ser curado, e assim nós damos nosso melhor para oferecer a cura sob qualquer forma que sejamos mais atraídos. Nós também afastamo-nos das formas mais “tradicionais” de nos curarmos. Preferimos alimentos naturais, ervas e medicina holística como maneiras de curar todos os males.
13. Vemos as possibilidades antes que os outros o façam. Assim como quando a Igreja disse a Copérnico que ele estava errado, e ele manteve sua teoria heliocêntrica, sabemos o que as massas se recusam a acreditar. Nossas mentes estão anos-luz à frente.
14. Somos criativos. Nós cantamos, dançamos, pintamos, inventamos, ou escrevemos. Temos imaginações surpreendentes.
15. Aceitamos plenamente que só podemos atrair o que está dentro do nosso campo vibracional. Não há experiências que possamos obter na forma física sem atraí-las do ponto de vista vibracional. Isso inclui as experiências mais terríveis e as mais bonitas. O que estamos aprendendo a fazer é aceitar relacionamentos e experiências pelo que são. As pessoas e as experiências estão servindo como reflexos para nos ensinar algo sobre nós mesmos.
16. Não questionamos o que é o amor, por que ou como ele se apresenta. Sabemos que está em todos os lugares, em todos e em tudo, tudo que permeia e infinito.
17. Necessitamos mais momentos a sós do que a média das pessoas.
18. Poderíamos nos entediar com facilidade, mas somos realmente bons em entreter a nós mesmos.
19. Temos dificuldade em fazer coisas que não queremos fazer, ou não gostamos realmente. Nós realmente acreditamos que a vida é para ser uma expressão de alegria. Por que desperdiçá-la fazendo algo que você odeia? Nós não somos preguiçosos, somos exigentes.
20 Somos obcecados por trazer a verdade à luz.
21 Não vivemos com medo de nada. Todas e quaisquer mudanças que vêm, não importa o quanto elas são percebidas como negativas ou dramáticas sobre a nossa Terra, estão sendo projetadas por nós. Passamos o ponto de retorno e a Terra está ascendendo a um estado superior de consciência. Nada vai parar isto agora.
22. Não mantemos controle do tempo. Nossa imaginação muitas vezes foge de nós e um dia pode ser sentido como um minuto, uma semana, um dia.
23 Abominamos rotina.
24 Muitas vezes discordamos de autoridades (por razões óbvias). Algumas pessoas chamam isso de “anarquia”, sem uma verdadeira compreensão do que essa palavra ou nossos governos realmente são.
25. Muitas vezes, seremos gentis, mas se você for egoísta ou rude, não vamos gastar muito tempo com você ou encontraremos uma desculpa para não estar com pessoas que são obcecadas por elas mesmas. Nós não ficamos muito com pessoas que são insensíveis aos sentimentos ou pontos de vista de outras pessoas.
.

 
Direitos Autorais:
http://themindunleashed.org
Josh Richardson é blogueiro, curador, e um constante buscador do estado natural da consciência humana.
Luciana Pellegrini Drucker
Fonte:   http://carmenarabela.wordpress.com/

Nenhum comentário: