28 outubro 2014

A GRANDE RESTAURAÇÃO




Mensagem canalizada por Steve Rother
29 de Outubro de 2014.


Saudações do Lar, queridos.

CRIANDO O ESPAÇO PARA OS NOVOS SERES HUMANOS CAPACITADOS

É uma imensa alegria estar com todos vocês. Há uma grande família que se reuniu inúmeras vezes aqui no Planeta Terra. A Família de Luz – vocês podem chamá-la de inúmeras coisas diferentes – nós a chamamos de Família de C (Capacitação), Trabalhadores da Luz.

Muitos de vocês vieram neste momento com a intenção de levar o coletivo ao nível mais elevado possível. Isto é maravilhoso, no entanto, muito difícil, assim desejamos lhes falar sobre o que se encontra à frente e o que cada um de vocês pode fazer.

Queridos, vocês podem ter uma parte no que está acontecendo no mundo ao seu redor, para criar o espaço para os novos seres humanos capacitados. Isto é realmente o que está acontecendo.


Há ajustes significativos ocorrendo no Planeta Terra. Falamos da tensão das placas tectônicas e como os seres humanos estão assimilando isto, algumas vezes, com reações excessivas. Vocês vieram e começaram a equilibrar o masculino e o feminino.

Este é um equilíbrio difícil, porque vocês sempre viram as coisas como polaridade, como opostos. Começar de repente a ver tudo como conectado e íntegro é muito difícil para os seres humanos, embora vocês estejam conscientes de que é onde vocês estão agora.

Queridos, vocês são algumas das pessoas mais importantes que podem ajudar a ancorar o novo pensamento nesta nova energia. Sim, vocês vieram com esta ideia mas, às vezes, isto significa manter uma verdade que está contra o que os seus pais ensinaram e até com o que aprenderam em outras áreas.

Esta é uma das partes mais libertadoras de quem vocês são, e a nova humanidade está disponível no Planeta Terra. Estamos muito entusiasmados em compartilhar isto com vocês hoje.

A EXPIRAÇÃO DE DEUS

Queridos, o Universo se move muito rapidamente, ou muito lentamente, dependendo do seu relacionamento com ele. Durante os últimos 15 anos ele se moveu muito lentamente, em alguns sentidos.

Há mais de uma década, nós lhes dissemos que havia uma inspiração e expiração de Deus, que criou uma bela pulsação do Universo. Da última vez que isto mudou de um para o outro, o seu universo nasceu. Isto foi muito interessante, porque vocês têm muitos conceitos de como podem ver o céu à noite. Isto está acontecendo agora, que é a parte maravilhosa disto.

Há uma mudança de direção que esteve ocorrendo durante os últimos quatro anos. Muitos de vocês têm lutado com a incrível densidade no planeta Terra, enquanto vocês sentiam as mudanças e se posicionavam de novas maneiras.

Alguns colocaram tudo em ordem ao experienciarem a Morte Fantasma, atrevendo-se a passar pela porta que vocês criaram para voltar ao Lar. Outros vieram com sensibilidades elevadas para ver, sentir coisas muito rapidamente, que é o que os tornou curadores e lhes deu o dom de serem capazes de se conectar.

Agora, há avanços na humanidade e até o seu corpo físico está mudando para acomodar a energia. Uma das coisas de que estivemos falando é do seu Nervo Vago, que os faz sentir tudo. Alguma vez já tiveram uma reação instintiva a algo? Já sentiram uma energia e o seu coração começou a acelerar, sem razão aparente? Isto tem a ver com o seu nervo Vago e com a sua evolução, assim desejamos compartilhar com vocês a razão maior do que está acontecendo.

Vocês estão removendo muitos dos limites que os tornaram separados do outro, e isto é o que está acontecendo nesta expiração de Deus.

Nem todos, mas muitos dos desafios que vocês vêem em seu mundo, são causados pela expiração ou são reações a ela. Vocês estão entrando nisto com uma energia masculino/feminina equilibrada, embora diante do seu campo de polaridade, vocês vissem as coisas como opostas.

Há ainda muitos que estão fortemente investidos em uma energia ou na outra, em vez de ambas se fundirem. Aqueles que estão muito investidos no domínio masculino do Planeta Terra estão tendo reações exageradas, que é muito do que vocês estão vendo no Planeta Terra neste momento.

MARÇO DE 2015

Agora a sua tendência é polarizar tudo e dizer: “Oh, isto é eles, não nós. Somos diferentes, pois este é apenas um segmento de pessoas.”

Queridos, lembrem-se de que eles são seres humanos, eles são uma parte de vocês e parte de sua experiência na Terra. O que lhes pedimos que façam é que comecem a ver a grande cena de como vocês podem se conectar, com base no que têm em comum, em vez de somente o quanto são diferentes.

É um pouco contra a sua natureza, porque vocês vieram com esta ansiedade da separação, fingindo estar separados uns dos outros, enquanto experienciam a humanidade e vocês mesmos. É o momento de mudar, queridos, e é isto o que está acontecendo agora. Em uma escala maior, há uma mudança de energia chegando, e levará algum tempo para que haja um ajuste.

Desejaríamos lhes dizer que em uma data específica a energia mudará e todos se sentirão melhor. O que lhes daremos é uma data aproximada, que tem a ver com a evolução da humanidade e esta é no final de Março do próximo ano.

Em preparação para esta nova energia, muitos de vocês estão reavaliando tudo em suas vidas. 
É assim que realmente deveria ser, mas vamos explicar por que isto está ocorrendo.

Isto está acontecendo por causa de todas as oportunidades que vocês estabeleceram, antes que viessem. Muitos chegaram com os nervos vagos extremamente sensíveis, para que vocês pudessem fazer o seu trabalho de cura, no entanto, vocês se encontram oprimidos com isto e mantendo a energia de todos, ainda que não fosse sua a responsabilidade de fazer isto.

Ao chegarem com esta elevada sensibilidade, muitos de vocês colocaram portas para o Lar. Chamamos a estas de “Morte Fantasma”, pois elas são a oportunidade para vocês saírem do corpo e retornarem ao Lar.

Vocês estabeleceram oportunidades, circunstâncias e até plantaram sementes de doenças em seu próprio ser, de modo que pudessem realizar este processo. Muitos de vocês são curadores, assim vocês têm a compreensão de que a doença é um mal. Não é, queridos. Muitas vezes, é a única maneira de libertar o seu espírito deste corpo. Todos vocês pensaram nisto longamente antes que viessem.

O que está acontecendo entre agora e o final de Março de 2015, é que os seres humanos em todos os lugares, terão a oportunidade de restabelecer as suas próprias oportunidades de retornar ao Lar.

Muitos de vocês estão cansados e frustrados. Se vocês sentem que fizeram tudo o que podem, serão presenteados com a oportunidade para partir. Lembrem-se, queridos, vocês estão no planeta do livre arbítrio. Este é o único planeta do livre arbítrio neste momento, com a exceção do segundo que está agora em movimento.

A bela parte disto é que vocês podem mudar tudo isto, e se vocês desejarem permanecer, podem restaurar a sua energia neste momento. Vamos explicar como é isto e o que ocorrerá – não somente para vocês, mas para o seu espírito.

Seu espírito mantém uma determinada quantidade de energia e de luz que vocês foram capazes de manter em seus corpos físicos, densos. Isto está começando a mudar, pois há até fótons crescendo dentro do seu corpo neste momento.

Em breve, seus microbiologistas moleculares começarão a compreender ainda mais sobre a fotônica do corpo físico e como isto pode começar a aumentar. Isto irá mudar tudo em sua vida.

Muitos de vocês estão cansados e conhecem os amigos que estarão partindo, mas é assim que deveria ser. Não considerem a morte, em qualquer de suas formas, como um mal. Em vez disto, ela deve ser celebrada, queridos, pois é um retorno para o Lar do espírito.

Vocês fizeram um trabalho incrível. Muitos de vocês orquestraram saídas precoces. Vocês vieram com esta sensibilidade e planejaram oportunidades para sair daqui tão rapidamente quanto possível.

Entre agora e o final de Março, vocês têm a oportunidade de restaurar esta energia, fazer novos contratos, e colocar as coisas em movimento. Esta não foi a norma desde que vocês entraram nesta nova energia e entraram neste novo plano de luz.

As partículas fotônicas intensamente carregadas que estão atingindo a Terra a cada dia, estão oferecendo uma nova experiência no Planeta Terra. Muito simplesmente, alguns de vocês irão se sentir como se estivessem partindo - e vocês têm a permissão para fazer isto.

Ninguém está lhes dizendo que vocês não completaram a sua missão, ou que devem ficar.
Aqui está o que acontecerá, se vocês decidirem ficar.

A MORTE FANTASMA

Em algum momento durante os próximos meses, vocês passarão por um processo de uma morte fantasma. Talvez, o seu coração pare na mesa de cirurgia, e será muito óbvio que é realmente uma Morte Fantasma.

Outros estão em um caminho mais direto.
Seu espírito está dizendo: “Vá em frente. Avance.”

Quando chegarem estas oportunidades de retornarem ao Lar, elas passarão muito rapidamente. Poderia ser um escapada por pouco no trânsito e, de repente, vocês percebem: “Eu poderia ter morrido naquele momento, mas deixem-me continuar a minha jornada.” E vocês continuam seguindo em frente, mas vocês saberão.

Estas oportunidades devem ser comemoradas e não temidas. Vocês estabeleceram estas no início, antes que a sua encarnação e esta vida começassem. Elas fazem parte dos arranjos contratuais que vocês fizeram com o Planeta Terra, e parte do seu ser aqui que finge ser humano.

REAVALIANDO A SUA VIDA

Estamos trazendo isto porque a maioria de vocês escolherá ficar.
Seja qual for a sua escolha, não está certa e nem errada.
Vocês estão no planeta do livre arbítrio e nós os honramos.

Se vocês retornarem ao Lar amanhã, serão comemorados, mas não fará qualquer diferença quanto tempo irão ficar. Isto cabe a vocês. Muitos de vocês estão ficando entusiasmados com a possibilidade de carregarem mais luz e o espírito em seu próprio corpo, enquanto ainda estão encarnados.

O que ocorre aqui quando vocês passam por esta Morte Fantasma?

Se ela é algo grave, ou apenas uma fechada momentânea no trânsito, sua vida será redefinida. Quando isto acontecer, vocês olharão para trás em sua vida e tentarão determinar o caminho.

Vocês começarão a se lembrar de tudo, passarão por antigas memórias e idéias. Vocês olharão para cada parte de sua vida para revê-la, da mesma maneira que vocês fariam se fizessem a transição e retornassem ao Lar, exceto que não terão os álbuns de fotografias no Lar.

Esta é a maior diferença, mas isto é exatamente o que vocês fazem quando retornam ao Lar.
Vocês reavaliam toda a sua experiência e recordam cada parte desta.

Vocês decidirão quando retornarão ao Lar, que partes já concluíram, com que partes desejam retornar, ou se concluíram tudo. Isto cabe inteiramente a vocês, pois não há ninguém que os julgue.
Vocês estão no planeta do livre arbítrio, que é uma imitação do Lar, mas lhes pedimos que façam o mesmo aqui.

Para aqueles que permanecerem, façam exatamente a mesma coisa. Observem novamente tudo em sua vida... cada relacionamento, cada trabalho que fizeram, seu propósito em estarem aqui, e as suas paixões, sejam elas quais forem. Estes são os momentos de uma reancoragem no Planeta Terra.

Se desejarem partir, serão celebrados e vocês perceberão que é muito mais fácil do que pensavam. A realidade é que a transição para o Lar é somente difícil se não sabem o que esperar. Uma vez que estejam conscientes da transição, ela se torna uma viagem alegre, uma viagem de energia, de uma dimensão para a seguinte.

A maior parte dos desafios de fazer uma transição de uma área para outra, é porque, simplesmente, as pessoas entram no medo. O que acontece quando um ser criador entra no medo? É então que ele cria os seus maiores medos e deste ciclo leva algum tempo para se livrar.

Para aqueles que estão familiarizados com isto, vocês passam muito fácil e confortavelmente, então, vocês avançam com muita rapidez. Vocês retornam ao Lar e se adaptam a ele. E para aqueles que ficarem, atrevam-se a se permitirem experienciá-lo, tendo algum tempo sozinhos, porque cada um de vocês precisará disto.

Vocês precisarão reavaliar o seu lugar no Planeta Terra, entender por que vieram aqui, em primeiro lugar, e se este propósito é ainda válido ou se desejam realinhar o seu propósito de estar aqui. Ao mesmo tempo, vocês têm uma oportunidade de rever cada parte de sua existência. Como vocês interagiram e os relacionamentos que criaram, virá sob escrutínio neste momento.

Nós lhes dizemos, queridos, não há certo ou errado.

Alguns de vocês dirão: “Bem, eu posso ver como eu teria um relacionamento com o meu amado, meu marido ou a minha esposa. Mas, e quanto aos filhos? Como irá mudar os meus relacionamentos com os filhos?”

É muito simples. Vocês estão entrando em uma sociedade capacitada, assim tudo deve mudar, incluindo os seus relacionamentos com os seus filhos e os compromissos de longo prazo que muitos de vocês fizeram. Estes são tempos emocionantes, queridos, porque o seu relacionamento com o Planeta Terra está mudando também.

O CORPO FÍSICO ESTÁ MUDANDO

Vocês estão começando a compreender as verdades mais elevadas de sua experiência humana. É uma recordação em muitas áreas, porque o seu espírito não é da densidade. Seu espírito é realmente vocês. É a personalidade que vocês carregaram durante eras do tempo e não apenas no Planeta Terra.

Agora vocês resolveram tomar esta decisão conscientemente, em vez de aniquilar o planeta Terra e a humanidade, começando tudo de novo. Vocês estão literalmente mudando isto dia a dia, e estamos muito entusiasmados ao observar isto. Podemos ver os desafios que vocês passam e quando se sentem desorientados, mas também vemos quem vocês realmente são.

Nós os amamos mais do que têm conhecimento. Vocês já mudaram Tudo O Que É; agora vocês têm a oportunidade de restabelecer a sua energia e colocar as coisas em movimento aqui, de modo que possam avançar.

Como um ser humano recém-habilitado, vocês carregarão muito mais de sua própria luz e serão capazes de evoluir nesta direção. Agora, queridos, se alguém fosse entrar plenamente no corpo de luz e no mundo, seria muito desafiador, porque a vibração coletiva da humanidade ainda não suporta isto.

Vocês poderiam perceber que o corpo de luz tem imensas sensibilidades. Esta é a razão de vocês terem tantas alergias e desafios semelhantes. Vocês têm a sua poluição desde a sua Revolução Industrial e a queima de combustíveis fósseis. No entanto, vocês têm também a capacidade de mudar isto.

O corpo físico está mudando, experienciando um nível de sensibilidade que nunca conheceram antes. Atualmente, cerca de 20% do seu planeta é agora alérgico ao glúten, algo com que deveriam estar facilmente adaptados.

À medida que vocês incorporam mais luz ao corpo, algumas destas coisas terão que mudar e os seus produtores estão começando a mudar o seu modo de pensar em relação a isto. Seus supermercados já se adaptaram de algum modo às novas necessidades da humanidade. Mais coisas virão e vocês constatarão rápidas mudanças acontecendo durante estes tempos.

A GRANDE RESTAURAÇÃO DA HUMANIDADE

Este é um período de restauração, de grande restauração da humanidade. A mudança da inspiração e da expiração está ocorrendo e o que cada ser humano no planeta Terra está enfrentando agora. Além disto, vocês têm a oportunidade de permanecer ou partir, se escolherem. Ninguém os está mantendo aqui.

Se decidirem permanecer, irão reavaliar tudo e se sentirão livres para fazer isto. Vocês estão aliviados dos seus contratos, ainda que a maior parte de vocês não saiba disto. Vocês estão reiniciando novos contratos, assim atrevam-se a criar contratos conscientes em seu planeta.

Quando vocês se encontram com alguém com quem estabeleceram um contrato do outro lado do véu, há um impulso natural de entrar neste contrato de alguma maneira. A maior parte daqueles foi liberada, mas isto é muito frustrante para alguns de vocês, porque vocês estão procurando o seu companheiro com quem têm contratos.

Queridos, muitos deles serão ainda escolhidos. Eles simplesmente não terão a mesma atração que tinham antes. As coisas que vocês tiveram que resolver, tais como contratos cármicos, foram completamente liberados, na medida em que vai o magnetismo.

Isto não significa que quando vocês entrem em contato com alguém, não sintam um laço cármico de algum tipo. Vocês podem até desejar, eliminar isto, mas isto cabe a vocês. Será que isto precisa ser feito para que sejam bem sucedidos na Terra?

Queridos, vocês já foram bem sucedidos na Terra.
É isto que estamos aqui para compartilhar com vocês.
Vocês venceram o jogo e agora estão construindo uma Terra inteiramente nova.

Estamos incrivelmente animados, porque isto estará em muito mais harmonia com o Lar, de onde vocês são. Isto lhes dá a capacidade de manter mais os seus poderes criativos do que nunca. O movimento de volta ao corpo de luz para toda a humanidade pode ser especialmente difícil para alguns.

Ajudem os outros, pois é para isto que vieram e por que muitos de vocês estão aqui agora: para serem úteis a esta grande transição e à restauração da humanidade.

Vocês pensam em nós como assistindo de cima. Nós, na verdade, não estamos acima. É fascinante que vocês pensem que estamos em cima, porque o céu não está acima. Ele está em toda parte. Vocês entendem isto quando são crianças, acordando em um corpo físico, quando estão deitados de costas, ou sendo cuidados por um pai. Olhando para cima para ver o mundo, vocês entenderam que toda a bondade vem de cima.

Vocês são seres maravilhosos. Não conseguimos esperar para ver para o que evolui este novo jogo. Estamos diretamente atrás de vocês, durante toda a jornada, tentando abrir as portas facilmente para vocês, tentando tornar a sua vida um pouco mais confortável.

Vocês não precisam lutar do modo com que fizeram na velha energia. O caminho de menor resistência irá aparecer muito rapidamente. Permitam que assim seja. Deixem ir aquelas coisas a que estão se apegando e se permitam ser redefinidos e reposicionados. Este é o novo mundo e vocês são uma parte muito importante dele.

É com a maior honra que lhes pedimos que se tratem com respeito. Cuidem-se em todos os sentidos que possam. É por isto que vieram. Saibam que este é um jogo totalmente novo de que vocês estão participando. E joguem bem juntos.

Espavo

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/10/a-grande-restauracao.html
Direitos Autorais Lightworker. www.Lightworker.com Esta informação pode circular e ser livremente disseminada, no todo ou em parte. O usuário concorda com que esta nota de direitos autorais seja incluída com o material editado. E concorda com que todos os direitos, incluindo os direitos autorais do material traduzido, permaneçam em propriedade do Lightworker. Se você traduzir este material nós nos reservamos o direito de compartilhar esta tradução com os créditos para você como o tradutor, no site do Lightworker para deixar disponível a todos. Mais informação sobre o Grupo pode ser encontrada em: http://lightworker.com/ - Agradecemos por ajudar a espalhar esta Luz! 
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
Fonte:   http://stelalecocq.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: