27 fevereiro 2015

SABEDORIA DOS ANJOS




TRANSFORMAÇÃO
com Sharon Taphorn
26 de Fevereiro de 2015


Você está vindo por iniciativa própria

Como a borboleta, você está emergindo de seu casulo e agora você estará experienciando novos talentos, habilidades e locais em que realizar as suas proezas de magia. Continue o seu movimento para frente e saiba que com esta mudança, novos contratos e relacionamentos estão sendo criados.

Permita que o seu eu diplomático o ajude a expressar o que pensa com confiança e para iluminá-lo com a energia do seu coração. Você está cercado de amor e apoio, assim, busque o auxílio e o conselho daqueles que você estima e que refletem os valores que correspondem aos seus.

Há muito a celebrar e boas notícias estão a caminho. O mundo está pronto para ver a sua mestria em sua nova luz e isto é uma parte da razão pela qual você está aqui experienciando uma jornada humana. Mantenha o equilíbrio e considere as respostas emocionais com a sua acuidade mental e confie em seu brilho intuitivo.

Você tem a capacidade de ser compassivo e imparcial ao mesmo tempo e isto lhe servirá bem nos próximos tempos. Continue a avançar com coragem, habilidade e força, pois você apenas começou a se ligar à magia, e tem algo importante a alcançar. Você triunfará.

Afirmação: “Estou pronto para despertar nesta nova energia que foi criada por causa das escolhas e do trabalho que eu fiz para viver a minha vida de uma maneira melhor.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

POR FAVOR, RESPEITE TODOS OS CRÉDITOS AO COMPARTILHAR
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/02/sabedoria-dos-anjos-transformacao.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www.playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Fonte:  http://stelalecocq.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: