22 março 2015

ORAÇÃO PARA A VITÓRIA DIVINA NA BATALHA FINAL DE ARMAGEDON




A oração abaixo é muito poderosa e completa. Aquele que fizer esta oração todos os dias, estará fazendo parte do esforço conjunto dos Mestres Ascensos da Grande Fraternidade Branca, para salvar o planeta Terra e os filhos da Luz!

Participe com os mestres! Mãos a obra! Sua palavra é a força que os mestres precisam para vencer as forças do
 mal, que tanto estão apavorando e prejudicando os filhos da luz neste planeta!

"Incluímos o clima nesta oração, entre outras pequenas modificações..."

“Muitos alunos me perguntam por que suas vidas não estão mudando para melhor, pois estão decretando... eu então pergunto se estão fazendo esta oração....”

A Vitória Sempre da Luz!
Paulo R Simões

ORAÇÃO PARA A VITÓRIA DIVINA NA BATALHA FINAL DE ARMAGEDON

Em nome da minha Poderosa Presença EU SOU e da amada Mãe Divina/ e pelo Poder da Chama Trina em meu coração,/ Eu decreto, ofereço e aceito a santa e eterna oração para a Vitória Divina na batalha de Armagedon:

PAI, EU SOU O TEU REINO MANIFESTADO,
EU SOU NA TERRA ASSIM COMO EU SOU NO CÉU!

Eu aceito e afirmo a vinda de Deus sobre a Terra/ como uma Realidade aqui e agora. Eu declaro que todas as imperfeições humanas/ manifestadas em desacordo com o perfeito plano divino criado para o planeta Terra/ têm de desaparecer agora,/ pelo Poder da Luz do Espírito Santo que a tudo corrige.

Eu imploro e comando a imediata revelação de tudo o que é feito em segredo, desonesto, incorreto e em desacordo com o mais alto clamor e propósito do plano divino de nosso Pai.

Eu exijo e demando uma correta ação dos filhos da Luz, atuando com justiça para expor os erros dos malignos,/ expor todas as suas conspirações e estratégias para escravizar e submeter os humanos.

Eu invoco os Anjos do Poderoso Vitória,/ os Elohim Hércules e Amazônia, Astrea e Pureza, Arturos e Vitória,/ o Arcanjo Miguel e suas legiões de anjos do primeiro raio,/ para libertar a humanidade desses opressores,/ encarnados ou não,/ e Eu declaro com o nosso Senhor Jesus Cristo/ que

"A Terra é do Senhor Deus em toda a sua plenitude"
Venha o Teu Reino, Senhor! (3x)

Para que o Teu Reino venha rapidamente, Eu afirmo que a Tua Vontade está sendo cumprida, assim na Terra como no Céu.

EU SOU, EU SOU e EU SOU/ a Ação do Turbilhão do Espírito Santo, dissolvendo e consumindo todo o veneno da consciência humana/ e transmutando pelo Poder Infinito e Vitorioso da Luz de Deus/ todas as substâncias da criação humana, que têm resultado em uma inundação de produtos inescrupulosos, para as mentes da juventude mundial.

Eu declaro que tudo e todos aqueles que procuram prender ou escravizar a mente dos humanos─/ seja no teatro, na literatura, na arte, na Internet, no rádio, na televisão, no cinema/ ou rotulado como tal─/ e todas as imperfeições do mal e estereótipos da criação humana/ sejam colocados na Chama Espiritual, para serem consumidos pelos Fogos do Céu,/ ajudando as inteligências espirituais,/ que, juntamente com o nosso amado Mestre Ascenso Jesus Cristo,/ procuram trazer o Reino de Deus para a humanidade.

Eu ofereço periodicamente esta oração para a Vitória Divina na batalha de Armagedon./ Assim sendo, eu decreto em nome do Cristo Cósmico, o amado Senhor Maitreya:

O Reino de Deus que busca manifestar o Amor em todos os lugares do mundo,/ a perfeição do Bem, do Bom, do Belo,/ do Amor, da Ordem e do Progresso/ deveria ser, será e é estabelecido, aqui e agora, entre os seres humanos.

Portanto/ os frutos desta realização do Cristo Cósmico/ têm de manifestar-se, de acordo com a palavra falada, que Eu declaro aqui e agora, em prol da minha vida e da vida de todos os filhos da luz.

Assim, Eu afirmo: Amado Deus, Pai-Mãe,/ Alfa e Ômega,/ remove o véu da ignorância que tem cegado a humanidade, impedindo-os de ver o correto rumo de ação e mantendo-os presos a desejos que escravizam a alma.

Que as correntes forjadas pela ignorância humana/ sejam finalmente quebradas e consumidas pelo Fogo Sagrado do Teu Espírito Santo,/ ó Deus.

- Exerce o Teu domínio agora sobre toda a Terra e suas evoluções,/ sobre todos os meus pensamentos e sentimentos, ambições e desejos, aspirações e planos.

- Exerce o Teu domínio agora sobre o Governo Federal, o Congresso Nacional e o Supremo Tribunal Federal do Brasil./ Sobre a Marinha, o Exército e a Aeronáutica brasileira./ Sobre as Polícias: Federal, Civil e Militar de todo o Brasil./ Sobre todos os partidos políticos e ONGs do Brasil,/ sobre as guerras e ameaças de guerra no oriente médio e em todo o planeta,/ sobre os presídios brasileiros, o crime organizado, os traficantes de drogas e também sobre os usuários.

- Exerce o Teu domínio agora sobre as escolas e as faculdades,/ sobre as prefeituras e os governos de todos os estados,/ sobre todos os hospitais e clínicas de saúde,/ sobre os abortistas e os abortadores das crianças que estão por nascer.

- Exerce o Teu domínio agora sobre o meu local de trabalho e sobre todas as atividades dos mestres ascensos lideradas por chelas sinceros, no Brasil e em toda a Terra,/ sobre todos os que tentam difamar a as atividades legítimas da Grande Fraternidade Branca mundo afora.

- Exerce o Teu domínio agora sobre o clima do Brasil e de toda a Terra, harmonizando os elementais do tempo, para que os filhos da luz de boa vontade sejam poupados do retorno carmico planetário.

- Exerça o Vosso domínio agora, sobre ..... (pedidos pessoais).

Faz com que a cristalina e transparente imagem da Tua perfeição/ se forme ao meu redor,/ pelo Fogo Sagrado,/ pelo Poder divino de Deus,/ pela imagem do Cristo Cósmico/ e pelo amor universal.

Para que EU SEJA, aqui, agora e para sempre,/ um perfeito Foco,/ para e a favor da hierarquia espiritual deste planeta;/ para e a favor da Grande Fraternidade Branca;/ para e a favor dos Amados Mestres Ascensos: Jesus Cristo, Kuthumi, Saint Germain, El Morya,/ a Amada Virgem Maria/ e todos aqueles que com eles servem na Grande Fraternidade Branca, para a libertação da Terra e suas evoluções.

EU SOU, EU SOU e EU SOU,/ por todo o Amor de Deus, eu sei que EU SOU/ a total perfeição da imagem do Éden Divino,/ a radiação envolvente da Idade de Ouro da Iluminação, que remove instantaneamente todas as barreiras ao Reino de Deus que agora se manifesta/ e estabelece para sempre/ a Poderosa Perfeição do Gênio Divino no centro da Chama do Altar do meu coração.

EU SOU aqui, agora e para sempre/ uma parte de Deus, uma manifestação de Deus, um filho da Luz!

EU ESTOU afirmando esta mesma meta e objetivo para todos os filhos da luz deste planeta/ e mantenho-me um advogado para os fiéis./ Assim, ajuda-me, ó Deus, Nosso Pai!/ Ajuda-me, ó Amado Jesus, Nosso Senhor!/ Socorram-me os Poderes da Luz e da Graça Infinita!

Portanto/ estabeleça, ó Deus,/ Tua Magnífica Perfeição sobre toda a Terra,/ para que o Teu Reino Perpetuo possa se manifestar, brilhando em plena radiação sobre este Amado planeta!

Agora e para Sempre!
Venha o Teu Reino, Senhor! (3x)

Pois desejo que tudo aconteça de acordo com a Tua vontade!
Assim seja, em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo! Amém!

Amém! 


ORAÇÃO TRADUZIDA E COMPILADA POR PAULO R SIMÕES
DO LIVRETO - "JESUS VIGIL" DA THE SUMMIT UNIVERSITY PRESS –


Nenhum comentário: