26 março 2015

Os Companheiros Constantes - "Uma breve atualização nas energias" - 24.03.2015




Como já devem ter percebido, esta redistribuição contínua das massas energéticas não irá desaparecer tão cedo.

Não é algo temporário. Esta é uma mudança permanente, distante do antigo, em esferas muito novas, muito mais elevadas do que aquelas experimentadas até agora.

E, assim, essa mudança fará com que o próprio chão sob seus pés pareça descontinuo como tudo o mais e, com razão, pois não se trata apenas de uma mudança de aparência de algo, mas uma transformação que atingirá até o seus núcleos.

Uma transformação dramática que está em curso em todo o seu ambiente energético, algo muito mais profundo do que qualquer coisa que possa ser vista, a partir de uma perspectiva externa.

E, como tal, será como se o chão em que andam fosse menos seguro, porque o seus veículos físicos ainda têm que afinar com estas novas correntes de terra que estão sendo reintegradas em seu planeta. Correntes que abrangem tudo, não apenas na superfície, mas todas as camadas, até o âmago de sua esfera habitada.

Planeta em que vivem e que agora mudou sua frequência, de tal forma que irá afetar a todos, onde os que irão notar isso ao máximo, serão aqueles que irão entrar em sintonia com ele mais facilmente que aqueles que estiverem mais afastados desta nova frequência.

Em outras palavras, uma mudança que será extremamente benéfica para todos aqueles que optaram por se alinhar com o novo cenário energético as suas voltas, elegendo assumir estas novas frequências desde o início. Aqueles que atenderam as chamadas preliminares que chegaram e, como tal, prontos para surfar a maior crista da onda que chegará a suas costas num curto espaço de tempo, a partir de agora.

Enquanto que, para aqueles que optaram por, literalmente, fazerem ouvidos moucos para a chamada do despertar, a dissonância que será gerada por causa da discrepância entre a sua frequência de base e aquela que seu planeta está agora vibrando será um poderoso fato.

Então mais uma vez dizemos para esperar o inesperado surgir e saberem que chegará em todas as formas e feitios e em cada nuance única da largura das faixas de energias que existem atualmente atuando nesta sua pequena esfera.

Na medida em que a frequência esteja sendo alterada a partir do zero, por assim dizer, o número de frequências diferentes pode parecer estar interferindo umas com as outras, de tal maneira, que poderá ser difícil manter uma perspectiva estável no todo.

Então, saibam quando procurar abrigo da tempestade e quando a permanecer firme, sabendo que em todos os momentos, sentirão que a batida lenta e constante demarcará o verdadeiro ritmo para seguir, sempre que disporem de  tempo para se recolherem interiormente.

Onde o norte verdadeiro será encontrado em todos os momentos, quando essa matriz descontroladamente flutuante de frequências, estiver exposta, que em determinado momento parecerá surpreendê-los por estarem fora do curso. Enquanto estiverem presos a esse curso interior, nunca perderão a orientação, bem como seus ímpetos.

Pois existirão instancias no tempo adiante, quando tudo estiver em algum estagio, em que sentirão como se estivessem apenas flutuando na água sem qualquer forma de propulsão para navegar. Todavia, sabemos que este não é o caso, é meramente um resultado compreensível desta sobreposição deste espectro de frequências.

Então, mantenham-se focados e calmos, sabendo que estão totalmente ligados a esta frequência muito nova em todos os momentos. Que qualquer confusão ou perturbação que possa surgir em seus campos pessoais é meramente temporária, provocadas pelas ondas das antigas frequências morrendo as suas voltas.

Então, atendam ao apelo do novo ritmo e sentirão seus pés e na verdade a totalidade de seus seres, não apenas ganhando velocidade, mas também escolhendo um modo muito novo para levá-los em frente. Estes ventos que chegam, enfunarão as velas, de modo que sejam alçados acima das águas agitadas, ainda que outros tentem dificultar que se mantenham à tona.

Também sabemos que ao se arriscarem tentar resistir a esses novos ventos predominantes, na verdade, a viagem se tornará preocupante com alguns desafios desnecessários, uma vez que agindo assim, será pior do que tentar ir contra o vento.

Agora, foram elevados a um nível de vibração energética que finamente está tão equilibrado que, qualquer redução voluntária nas vibrações mais densas, será como colocar uma chave inglesa para acertar de um relógio. Então, façam o que estão aqui para fazer, permitir que a cascata de Luz os eleve cada vez mais alto para, assim, terem sucesso naquilo que suas verdadeiras tarefas aqui neste planeta realmente significa, elevar a si e a TODOS o mais rapidamente possível, pela renúncia de quaisquer ideias de agarrar-se ao antigo.

Pois, apenas uma rendição total do antigo, irá ajudá-los a cumprir esta tarefa e, por isso, pedimos para se manterem focados no horizonte que os espera e não sobre os remanescentes do velho que já estão desaparecendo em suas pegadas.

Saibam que podem sair para o mundo, levando consigo esta vibração muito nova, não importando onde possam ir, sempre irão encontrar um impulso energético recíproco vindo em suas direções da própria Terra a todo o momento.

Ou seja, desde que não insistam em tentar declinar de suas energias para corresponderem com aquelas que outros possam estar carregando. Por que não estão aqui para serem camaleões, alguém que muda sua aparência energética para melhor se misturar entre as massas.

Não, estão aqui para se destacarem clara e brilhantemente com os plenos poderes de suas Luzes. Sim, isso irá atrair atenção, onde, no inicio poderão achar um pouco intimidante, embora, ainda assim, seja por isso que estão aqui.


Então, levantem e se afastem das velhas ideias de encolherem para fazer os outros se sentirem melhor com a sua estatura, pois mesmo que essa ideia possa parecer tentadora, quaisquer ações definidas por elas não irá beneficia-los, nem a ninguém. Pelo contrário, será prejudicial para todos.

Então mais uma vez dizemos: Saibam que a Luz de cada um é da mais alta importância, principalmente agora onde, pela primeira vez, possuem um novo ambiente energético, que irá apoiá-los a cada passo do caminho e, como tal, não sentirão falta de nada, na medida em que a jornada continuar.

Mas também saibam que esse apoio energético só irá funcionar como um impulso, se continuarem mantendo seus próprios e verdadeiros tons enérgicos, não tentando mudá-los de nenhuma forma, senão também a sentirão a dissonância entre vocês e esta música nova e dominante que o seu planeta já começou a cantarolar.

Então, se a qualquer momento se sentirem em desacordo com qualquer coisa, o conselho será para mais uma vez irem para dentro, interiorizarem-se. Então, saberão se é meramente uma reação superficial ao movimento energético incidente que está acontecendo, ou se é uma reação mais profunda em tomar uma decisão para descer de sua nova e elevada estatura.

A diferença é realmente gritante e mesmo que se sintam um pouco desconcertados por esses movimentos conflitantes de vez em quando, agora não terão nenhum problema de separar as reações de suas causas, pois a todo o momento, estarão bem atentos a voz interior a orientá-los.

Então escutem bem, para que esta nova fase da viagem seja menos árdua, se optarem em ignorar o chamado interior e passarem pelas linhas que foram criadas como uma orientação suas e de todos os outros que têm a tarefa de serem os precursores neste processo.

Porque são os únicos que mais irão precisar neste momento, pois são os que devem ter uma visão clara do processo e, a única maneira de fazer isso, é ignorar a confusão exterior e procurar a orientação interior a qualquer momento que qualquer interrupção pareça surgir. Dessa forma, terão a certeza de navegar por estas, agora, mais do que agitadas águas, da maneira que possam encontrar as mais amplas razões para se alegrarem.

Então, sentirão impulso crescente que estas ondas incidentes irão lhes dar, onde se sentirão como estivessem sendo apoiados a cada passo, para que toda decisão que tomarem seja divinamente inspirada.

E assim, o conhecimento interior definirá o rumo de cada um e, por isso, farão suas tarefas, escolhendo o que irá beneficiar a maioria, não apenas por um curto período de tempo, mas, a longo prazo para, em seguida, tudo acontecer como planejado, por toda a eternidade.

Assim, permitam que a Luz interior ilumine seus caminhos, para que saibam que estarão indo na direção certa, em todos os momentos em fizerem exatamente isso. Porque, quando prestam atenção ao chamado interior, cada passo será o certo, mesmo quando os conduzir numa direção bastante surpreendente.

Surpresas surgirão, todavia se observarem bem, elas não possuem nenhuma surpresa. Então, apenas saberão o que fazer, pois tudo virá naturalmente. Afinal, esse é um dom de todos, a capacidade de ir onde nenhum homem jamais esteve e fazê-lo com um conhecimento interior que desafia todas as tentativas de serem assaltados.

Então vão em frente, sabendo que já sabem quem são e o que fazer, sabendo que terão ainda mais apoio à disposição a qualquer momento, agora, quando for tão necessário. Encontrarão tudo isso tudo dentro de vocês, pois já estão completos e que, agora, completarão o que vieram fazer aqui, fazendo de uma forma que irá desafiar qualquer especulação.

Já provaram seus talentos e suas firmezas e, agora, iniciarão a volta da honra, a última parte desta monumental tarefa de corrigir o que esteve errado e iluminar que foi esmaecido por um longo tempo. E para isso, não há palavras suficientes, embora ainda assim, lhes oferecemos estas em nome de toda a Criação. Muito obrigado.


Canal: Aisha North 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Fonte:    http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2015/03/os-companheiros-constantes-uma-breve_26.html#more

Nenhum comentário: