02 março 2015

SaLuSa 27 de Fevereiro de 2015




Você está vivendo em tempos dramáticos, quando as mudanças vão ocorrer muito rapidamente. Elas estão indo para apresentá-lo à Nova Era que irá, eventualmente, alterar praticamente todos os aspectos de sua vida. Elas podem levar algum tempo para se manifestar, mas elas já estão tomando forma, enquanto o velho palco vai sendo desmontado. Ele foi especificamente concebido para mantê-lo no escuro, e impedi-lo de realizar seu verdadeiro potencial. Os das trevas intencionalmente ocultaram a verdade da sua verdadeira herança, mas que esse tempo agora está chegando ao fim, e aquelas almas que já se iluminaram, estão liderando o caminho a seguir. Isso significa que, aqueles que não conseguem libertar-se de seu velho sistema de crenças, irão gradualmente tornar-se mais isolados. Não há vergonha ou retribuição, onde eles estão preocupados, mas irá significar que a sua próxima experiência será uma continuação do que eles já escolheram. Tenha certeza de que muitos ajudantes estão com essas almas, incentivando-as a ter o desejo de elevar-se para cima. Como o tempo é uma ilusão, não importa quanto tempo leve até que eles despertam.

Não restrinja a sua visão do futuro, pois esta é uma época em que tudo é possível. Abra seu coração para a Luz e permita que seu amor possa abraçar todas as almas, pois, na realidade, vocês são Um. A maior lição que você pode aprender, que é a mais importante para o seu futuro, é o perdão, e ele não deve ser limitado de qualquer forma em tudo. Todas as almas em diferentes momentos experimentaram tanto a Luz como as energias escuras, enquanto ganhavam a experiência necessária para evoluir. Então, hoje, ao você pode ver outras almas, lembre-se que eles estão trabalhando para liberar seu carma, para os quais os seus papéis de vida podem ser jogados tanto na Luz como na escuridão. O julgamento, portanto, é feito sem uma compreensão completa das questões envolvidas, e é melhor simplesmente enviar a essas almas o seu Amor.

O futuro verá o surgimento de almas que já evoluíram, e irão ajudar os outros a se elevarem. Você pode, portanto, ter completa fé nisso e naquilo que isso representa, pois o futuro está assegurado e destinado a elevá-lo para a Nova Era. Seu novo ciclo irá movê-lo rapidamente para as vibrações mais elevadas, e a paz e o contentamento em breve chegarão até todos vocês. Será um momento em que você não vai mais poderá ser retido pelas trevas, pois elas terão sido removidas da Terra. Na verdade, nenhuma alma será capaz de mover-se em dimensões superiores a menos que estejam em vibrações mais elevadas. Todos esses avanços estão previstas para você, mas seja paciente e dê tempo para que elas se manifestem. Nós simplesmente trazemos esta boa notícia de modo a levantar o seu espírito, pois sabemos que muitos de vocês estão cansados e mais dispostos a seguir em frente. Sua liberação das vibrações mais baixas ocorrerá sem qualquer dúvida, portanto, não se desespere, mas mantenha-se indo para a frente de uma maneira positiva.

Estamos totalmente empenhados mantendo as trevas em cheque, enquanto elas tentam fazer suas últimas tentativas de sabotar o nosso plano. Estamos sempre um passo à frente deles e sabemos quando eles planejam criar o caos. Agora que eles perceberam que seu tempo está quase encerrado, seus pensamentos se voltaram para escapar das consequências de seus atos, no entanto, não há nenhuma chance real de que isso aconteça. Eles vão descobrir que suas rotas de fuga estão bloqueadas, e eles vão sofrer as consequências de suas ações. Não estamos nos referindo à ideia do homem de retribuição, mas o incentivo e ajuda para voltar à Luz. Raramente as almas viram as costas para uma oportunidade de mudar suas maneiras, a menos que eles sejam os criadores do seu próprio destino e do fim de suas vidas.

Tenha a certeza de que uma vez que a situação na Terra esteja resolvida e que possamos nos mover livremente entre vocês, estaremos fazendo contato abertamente. Nossos planos estão feitos e prontos para serem postos em ação, de modo que você diria, uma vez que "a barra esteja limpa" seremos capazes de iniciar o nosso trabalho imediatamente com você. Nossa prioridade é iniciar as ações necessárias para trazer mudanças globais, de modo que todas as moedas sejam gradualmente trazidas para a mesma paridade. Durante muito tempo, elas têm sido muito desvalorizadas e elas estão no topo de nossa lista. O padrão-ouro também será restabelecido, e acabará com as mudanças sem fim no valor das moedas. Esta ação fará reviver o mercado local e a especulação terá um fim.

Nós já estamos ajudando a Mãe Terra a se estabilizar e a limpar o planeta, e, eventualmente, ele se tornará tão pura e bela como era originalmente. Há tanta coisa que está planejado para a restauração da Terra e nós estamos ativamente envolvidos por causa da nossa tecnologia superior. Haverá mudanças que ocorrerão ao mesmo tempo toda a Terra, e você vai se surpreender com a velocidade que eles serão realizados. Quaisquer problemas que você tenha agora, irão desaparecer no futuro, uma vez que iniciarmos completamente o nosso plano. Naturalmente alguns aspectos do trabalho envolverá todos vocês em momentos diferentes, pois nós queremos que você participe conosco. Por isso, Queridos, não se sinta abatido na aparente lentidão das mudanças, pois está acontecendo muita coisa que você não tem conhecimento neste momento.

Em momentos diferentes, nós entramos em cena e pusemos fim a ações destinadas a causar danos e prejuízos, e como já foi mencionado anteriormente, impedimos o que teria sido a destruição total da sua Terra. Então, não tenha dúvida de que podemos exercer os poderes que estão além da capacidade das trevas, e de impedi-los de criar um incidente grave. Muitas vezes você tem ficado à mercê da misericórdia, e fomos incapazes de intervir por causa do carma, mas mesmo assim, temos diminuído o efeito de suas ações. Nós não somos como você entenderia como um Exército Galáctico, mas mais parecido com a sua força policial que tenta prevenir que os crimes ocorram.

Eu sou SaLuSa, de Sírius, e como sempre, muito satisfeito em ter este contato com você. Há outros contatos em todo o mundo, para que a notícia que trazemos possa ser dada a conhecer a um maior número de pessoas. O tempo ainda avança em uma velocidade cada vez maior, e você deve tornar-se progressivamente consciente disso. Eventualmente, você irá retornar a uma existência de "não tempo", como você já foi há eons de anos passados, antes que você deixa-se os reinos mais elevados. Nosso imenso Amor e Luz, e os nossos melhores desejos irão com você, onde quer que você esteja.

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.

Traduzido por Adriano Pereira – Manaus/Brasil

Fonte:   http://gfswedish.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: