22 maio 2015

A TODOS OS SEGUIDORES DO BLOG



EM PRIMEIRO LUGAR QUERO AGRADECER PELA PARTICIPAÇÃO NA VOTAÇÃO SE DEVERIA OU NÃO MUDAR A COR DAS POSTAGENS. ONTEM ESSA VOTAÇÃO ENCERROU, A COR QUE VENCEU FOI AZUL, ENTÃO A PARTIR DE AGORA NOSSAS POSTAGENS SERÃO AZUIS.
UM BEIJO DE MUITO AMOR E LUZ NO CORAÇÃO DE CADA UM DE VOCÊS.

Fatima

Um comentário:

Elora disse...

Olá, Fátima e Eliana. Sempre achei a cor rosa do blog bonita porém votei pela cor azul pois ao menos para mim não cansa tanto a visão essa cor.
Mas escrevo hoje para agradecer. Conheci esse site por acaso em 2012 numa época que nem pensava em espiritualidade e vida alienígena e foi aí que creio ter iniciado o meu processo de despertar. Sempre lembrarei com carinho daquele ano de 2012 e também tenho um carinho enorme por esse blog. E independente da cor do blog este é um espaço que eleva minha vibração e ressoa comigo. Não sei explicar com palavras mas é como um lugar encantado para mim.
Muito obrigada!
Elora.