Google+ Followers

31 maio 2015

Ashtar - "Seu atual vôo de Ascensão" - 29.05.2015




Este tempo sobre a Terra, é um período de despertar poderoso que abrangerá tudo em sua vida. Tudo dentro de você tem a oportunidade de despertar e florescer na magnificência do Criador. Isto significa que as mesmas oportunidades de experiências estão disponíveis dentro de sua realidade.

Nunca antes testemunhamos um despertar tão poderoso, em um ritmo acelerado e com uma enorme consciência. São seres despertando; Você está apoiando o desenvolvimento consciente e evolução de si mesmo e aos seres presentes sobre a Terra em seu futuro.

É hora de honrar o surgimento do divino dentro de seu ser, com isto sua experiência se ampliará tremendamente.

O despertar do divino dentro de você está ocorrendo em mais níveis do seu Ser, do que você pode estar consciente. Explosões de Luz estão ocorrendo dentro de seu corpo físico em erupções nas suas células como um rio que flui rapidamente, influenciando todos os aspectos do seu corpo físico a transformar seus órgãos nas mais rápidas vibrações da Luz.

A luz do divino está fluindo através de seu ser, criando a transformação dentro de seu s corpos etérico, emocional, mental e espiritual, bem como em todos os aspectos do seu campo áurico.

A Luz que você está recebendo é uma vibração mais elevada e mais rápida do que você  já experimentou em sua vida atual. Flui do Divino Criador através de sua alma, com um propósito de transformação; ampliação de seu ser para se tornar um representante verdadeiro e absoluto do Divino Criador.

Tome um momento para imaginar sua alma trazendo do criador tal Luz suprema e consciência que instantaneamente transforma todo o seu ser em um nível físico e energético. Estas transformações são como milagres dentro de seu ser, criando renovação, rejuvenescimento, cicatrização e surgimento da consciência, com uma auto-estima maior e divinamente realista.

Este momento é de tirar o fôlego, é semelhante a um renascimento que está ocorrendo agora para você melhorar e se desenvolver e vai continuar pelo resto da sua vida.

Cada vez que você acorda de seu sono, você tem mais luz dentro do seu ser. Cada vez que você respira conscientemente, você convida a transformação para que ocorra em níveis mais profundos do seu ser. Cada vez que você fala, você projeta mais luz, e toda vez que você pensa e sente, você mergulha mais fundo na verdade eterna do criador.

Desejamos que você conheça e reconheça o quão magnífico é, como é maravilhoso sua dedicação e quão linda é sua transformação. Se você duvida de nossas palavras, estas são as energias que necessitam ser observados e resolvidas.

Sua ascensão está ocorrendo tão lindamente, não há simplesmente uma necessidade de reconhecer isto, reconheça e acredite em seu coração e permita, portanto, a magnificência de sua ascensão para que se torne sua realidade e experiência sobre a Terra.

Quando você está consciente da magnificência ocorrendo dentro do seu ser, ou simplesmente acredite e saiba que é o caso, então você melhorará a experiência de sua verdadeira transformação, permitindo que ela se torne um aspecto profundamente inspirador e capacitador da sua realidade.

Em muitos aspectos, estamos pedindo para que você acredite em si mesmo e em sua evolução para que você possa ver o milagre da transformação que você é e pode ser ainda mais.

Para que você se permita trazer esta consciência, que é de admiração, o amor por si mesmo, e espanto com o milagre da Luz que ocorre dentro do seu ser, há uma necessidade de deixar ir a consciência mundana.

Esta consciência fala com você sobre tudo em sua vida, incluindo o ser mundano, triste, monótono e comum. Desejamos que você se solte da consciência mundana, reconhecendo-se como transformador, magnífico e belo, que é a sua consciência verdadeira.

É uma consciência que leva você a um espaço mais profundo com o Criador. É também um estado de consciência que pode ser um desafio, como você incentivar-se a reconhecer a diferença entre a sabedoria da sua alma de sua verdadeira magnificência, e a falsa interpretação de seu ego de sua magnificência.

Quando você permite-se reconhecer a transformação magnífica ocorrendo dentro da alma do seu ser, ao invés do assento do seu ego, então você permite-se puramente reconhecer a verdade do criador.

Se você está constantemente tentando reconhecer a si mesmo e acelerar sua ascensão espiritual a partir de seu ego, ou mesmo como uma perspectiva mental, então, você pode nunca permita-se sentir completamente satisfeito e realizado e nem irá reconhecer a magnificência do Criador.

Queremos compartilhar com vocês uma maneira muito fácil de distinguir entre a sabedoria da sua alma e da falsa identidade de seu ego. Em todas as criações e reconhecimento de si mesmo a partir da sede da sabedoria de sua alma, você vai reconhecer a presença do amor, unidade e paz.

O amor será para si e aos outros, a unidade com todos os aspectos do Criador incluindo você, e a paz de um espaço em expansão dentro de você.

Mesmo na experiência mais emocionante, a paz criada dentro de você vai estar sempre em expansão. Em criações e reconhecimento de si mesmo a partir do assento do seu ego, você vai reconhecer a presença e irá sentir-se melhor do que os outros. Pode haver um ar de competição e separação, bem como um sentimento de arrogância. Pode haver uma sensação de estar satisfeito, mas isso pode não durar tanto, pois novas necessidades e desejos surgirão.

Na verdade, quando o amor, a unidade e a paz são experimentados dentro do seu ser, você sabe que você está reconhecendo a si mesmo e a realidade da verdade do Criador dentro de você.

Reconhecer a simplicidade da vida e de seu próprio ser pode guiá-lo a um estado profundo de unidade com o Criador, e ainda pedimos que você reconheça a magnífica experiência transformadora, que é contínua dentro do seu ser.

Isto não é reconhecer com seu ego, é ver a verdade que se desdobra através dos olhos dispostos a testemunhar a verdade do Criador dentro do seu ser.

Desejamos que você perceba o quão maravilhoso e magnífico você é ao experimentar o amor, a unidade e a paz dentro do seu ser. Quando você pensa e percebe-se de maneira mundana e incapaz você experimenta a separação do verdadeiro milagre de seu ser.

Reserve um tempo para sentar-se pacificamente com o intuito de observar a magnífica transformação da luz ocorrendo dentro do seu ser. Mesmo se você não puder perceber como a transformação possa estar ocorrendo, simplesmente encoraje a si mesmo para ser consciente, atento e pronto para receber o entendimento.

Se você sentir seu ego se elevando, então envie a energia do seu amor ao seu ego, aos seus pensamentos ou experiências que pretende criar, ou a reação que pretende gerar dentro do seu ser, que ainda não esteja alinhado com a sua verdade.

O ego pode se manifestar criando uma auto-importância que resulta em qualquer forma de separação física ou energética, ou ele pode materializar-se como uma vítima ou gerar uma concorrência dentro de você.

Todas essas manifestações simplesmente requerem seu amor, aceitação e libertação, livre de sua argumentação. Queremos dizer que auto-importância e auto-amor podem manifestar-se como a mesma experiência e ainda, a auto-importância cria separação dentro de você, enquanto amor-próprio cria a vibração da unidade dentro de seu ser.

Aqui está uma intenção de apoiar a sua observação da magnífica transformação da Luz ocorrendo dentro do seu ser:

"Eu agora permito e sustento-me em reconhecer a verdade de todos os aspectos do meu ser. Abro os meus sentidos e a consciência, então eu posso reconhecer com facilidade e perfeição o  surgimento e florescimento do despertar, ocorrendo dentro do meu ser devido o fluxo contínuo do Criador e uma maior aceitação da verdade manifestando-se dentro do meu ser."

"Agora estou pronto para o meu reconhecimento e a transformação interior do assento de minha alma, a partir de um espaço de amor, união e paz comigo mesmo e com todos os aspectos do Criador."

"Eu estou transformando cadaaspecto, célula e órgão do meu corpo físico, transformando magnificamente em um farol de Luz suprema."

"Eu reconheço e admito isso com facilidade e veracidade."

"Estou transformando todos os aspectos do meu campo áurico e estou inteiro me transformando magnificamente em um farol de Luz suprema. Estou pronto e disposto a aceitar e experimentar isto como a minha verdade agora."

"Como eu vou dentro do meu ser, eu sou capaz de observar a transformação e o rejuvenescimento do meu ser, sempre que eu desejo, trazendo maior confiança em minhas práticas e experiências para a ascensão."

"Eu convido meus guias e alma para apoiar minha consciência enquanto observo dentro do meu ser agora. Obrigado."

Tire um  tempo para respirar profundamente enquanto confia em si mesmo e reconhece a verdade dentro do seu ser.

Viemos a diante para apoiá-lo a reconhecer mais plenamente o aspecto do Criador dentro de você. Nós desejamos que você reconheça que você nunca está parado ou atrasado de qualquer forma, em sua ascensão. Transformação e ascensão estão ocorrendo dentro do seu ser agora.

Queríamos também incentivá-lo a trazer sua observação para as formas sutis do ego e  da sabedoria da sua alma, então você poderá permitir-se a viver em um espaço maior da verdade dentro de você, incentivando-se a ir além do processo de reação à presença do seu ego.

Permita-se ser observadora do seu ego e da sabedoria da alma. Ambos podem ser sutis ou ruidosos.

Por favor, saibam que estamos aqui para apoiá-los, sempre.

Enviamos a você nosso amor e encorajamento eternamente,

Ashtar


Canal: Natalie Glasson
Tradução: Sementes das Estrelas / Melk Sales

Fonte:  http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: