Google+ Followers

28 maio 2015

Mãe Maria - "Todos vós recebestes do Pai as mesmas ferramentas, as mesmas oportunidades, a mesma bagagem repleta de luz"




Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Crer, este é o verbo que devereis conjugar e manifestar neste tempo. Crer na divindade que sois e crer no poder de que sois dotados, crer para agir.

Longa ainda é a distancia entre o pensamento e a ação em vosso plano. Pensais, mas não colocais em prática aquilo que vossa mente expressa e que vosso coração endossa.

Porque, perguntais?

Por medo, medo do desconhecido, medo que decorre da incerteza que pesa no momento de escolher, medo de agir. O medo precisa ser transmutado na fonte infinita do amor, eis que só o amor traz em si a certeza de quem sois e o que precisais fazer para ser feliz.

Vosso destino é ser feliz; sim, ser feliz! Porque, então não cumpris vosso destino. O Pai não vos deu a vida para que vivessem alimentados pelo sofrimento e pela dor; a vida vos foi doada para que pudesses revelar a perfeição contida em vossa filiação. Revelar a perfeição exige de vós manifestardes todo vosso potencial divino.

Todos vós recebestes do Pai as mesmas ferramentas, as mesmas oportunidades, a mesma bagagem repleta de luz. É hora de usar o conteúdo de vossas bagagens, é hora de buscar resgatar a sabedoria que contém todas as respostas, é hora de reconhecer a ilusão em que mergulhastes, para emergir para o mundo da verdade, mundo onde as escolhas cessam porque na luz não existe dualidade, não existe certo ou errado, não existe escuridão.

Na luz existe plenitude, igualdade, compreensão, liberdade; luz é amor. Viver no amor é vossa herança; aceitai esta verdade, buscai concretizar essa verdade, aceitando os desafios, aceitando as mensagens liberadas por vossos corações, buscando concretizar as escolhas de vossas almas com muita fé e determinação, a fé na grandeza de vossa filiação, e a determinação daqueles que já resgataram o sentido maior de suas passagens na Mãe Terra.

A Mãe Terra vos oferta todas as condições que precisais para cumprirdes a trajetória que vos leva a concretizar a plenitude do Pai. Sejais gratos a Ela, ajudando-a a se recuperar das mazelas impingidas pelo homem, alimentando-a com amor e cuidados, preservando a beleza que restou, e ajudando a implantar a beleza dizimada pela ganância de muitos de vossos irmãos.

O equilíbrio precisa retornar ao ventre da Mãe Terra, para que as catástrofes a que chamais de “naturais” possam ser acalmadas, para que não aja mais necessidade do sacrifício de tantas vidas, para que a pureza que Ela continha no princípio da jornada do ser humano seja recuperada, e com ela a beleza do paraíso. Sim, a Mãe Terra é o Paraíso!

É na Mãe Terra que o estado de plenitude que revela a felicidade será vivenciado por todos vós, não importa a raça, não importa a crença, não importa a condição.

Auxiliai, pois a Mãe Terra a se curar de todas as dores que o homem a Ela impingiu, resgatando o vosso equilíbrio, vivenciando a alegria de viver, aceitando os desafios sem se importar se eles vos trarão vitórias ou derrotadas, mas alimentando a certeza que tudo faz parte do vosso aprendizado.

Que a luz volte a clarear vossas mentes e corações, que a paz se instaure em vossas vidas, que a alegria retorne e com ela a leveza de ser, e que o amor se expanda, em total abundância, por todos os recantos da Mãe Terra, para que tudo volte a revelar a perfeição do Criador.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.


Canal: Jane Ribeiro
Fonte: http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/
Veja mais mensagens de Mãe Maria Aqui

Fonte:   http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2015/05/mae-maria-todos-vos-recebestes-do-pai.html

Nenhum comentário: