04 maio 2015

NUMEROS DE GRIGORY GRABOVOI




Introdução do Livro Terapias Informativas e sobre seus autores 

(Para analisar e compreender a Limpeza que consta dessa obra)

1. Os ensinamentos sobre a salvação e o desenvolvimento harmônico do mundo interno e externo
de Grigori Grabovoi
Como já foi anunciado em vários escritos de diversas culturas, a humanidade passará por uma transformação da consciência no início do terceiro milênio. Dizem que através do salto para um nível qualitativo mais elevado da consciência na assim chamada 5a. Dimensão, também o conhecimento da própria força criativa está conectado. Muitos ensinamentos esotéricos já estão avisando há muito tempo sobre a transformação dessas capacidades, o que talvez pudesse evitar a destruição global da humanidade. Por isso, no ano de 1992 começou em vários Institutos na Rússia a pesquisa sobre a salvação geral e o futuro desenvolvimento harmônico do Mundo e, com isso, da realidade perceptível. Esses ensinamentos, que estão sendo desenvolvidos permanentemente, partem da suposição de que em todas culturas e crenças existe uma Criação homogênea e, com isso, um Criador (Deus).
Nos ensinamentos segundo Grigorij Grabovoi não se trata de religião, mas do conhecimento sobre a Criação, da construção da alma e das estruturas através das quais a realidade está sendo gerada e podendo ser transformada. Para Grabovoi, o Mundo (realidade externa) e o homem com sua alma (realidade interna) representam a estrutura informativa, sendo que todas as transformações partem do homem. O homem gera a realidade externa através do seu mundo interno, consciente ou inconsciente - a mente superior gera a matéria.
Segundo Grabovoi, tudo que é perceptível, inclusive a própria pessoa, é a expressão do Criador e sua Criação. Somente o homem que reconhece isso é capaz de influenciar de forma criativa sua saúde e acontecimentos na sua vida através da sua alma. Com sua consciência, o homem pode transformar o Mundo, porque a consciência é um programa criativo que o Criador entregou justamente para essa finalidade. O homem pode transformar o Mundo através da diferenciação da sua consciência e da sua percepção.
O restabelecimento e o reparo de órgãos ou partes corporais perdidos são possíveis, porque a informação sobre o órgão sadio ou a parte que ainda funciona fica armazenada para sempre num campo informativo. O corpo físico se desenvolve a partir de uma estrutura informativa pré-determinada pela Criação, uma matriz primordial. Por isso, todas as partes do corpo podem ser regeneradas com a ajuda dessa informação. Na alma humana existe um ponto arquivo em que todas as informações sobre a individualidade de cada pessoa estão guardadas. Com a ajuda desse conhecimento e do impulso da luz da alma da pessoa, um processo para uma reconstrução pode ser iniciado. Para fornecer o impulso da alma, basta o desejo da pessoa de se autoajudar ou ajudar os outros.
Porém, existe uma condição para o sucesso real: a Fé na Criação, em um Criador que existe em tudo e no homem como sua criação.
Futuros métodos de cura mudarão de tratamentos corporais puramente físicos para curas espirituais e mentais e o foco estará na recuperação da harmonia entre a alma e a consciência. Também as causas das enfermidades serão mais levadas em consideração.
Os métodos segundo Grabovoi baseiam-se nesse desenvolvimento e podem ser realizados através da indução de impulsos conscientes. No momento, quando um programa está sendo mentalizado ou verbalizado, o corpo começa a emanar luz, que transforma a informação negativa.
Para isso, cada célula ocupa um papel importante. Uma célula é ao mesmo tempo um micro- e um macrocosmo, Quando ela está sendo levada de volta para a norma divina, ela cura todas as outras células e, com isso, os órgãos e, enfim, o homem todo.
A comunicação com a célula acontece através da fala. As experiências do biólogo molecular e biofísico
russo Pjotr Garjajev comprovaram que a substância viva do DNA reage sob luz de laser modulado com palavras como também sob ondas de rádio. Conforme experiências russas, o DNA humano não é somente responsável pela construção do corpo, mas serve também como depósito informativo e para a comunicação com outras células e órgãos do próprio corpo, assim como com o DNA de outras pessoas ou animais.
Essa comunicação acontece além dos cinco sentidos e do espaço e do tempo, no hiperespaço. Esses padrões informativos que o DNA recebe serão armazenados em uma onda de luz específica, a onda Soliton. Através dessa onda carregadora do DNA, acontece a hiper-comunicação em forma de entrada de dados, a re-evocação de dados do DNA, como também o contato com outros participantes da rede interna.
Segundo Grabovoi, o DNA contém a 'língua primordial' do Criador, que todas as células entendem. Por isso, é importante falar diretamente com as cétulas durante um processo de regeneração.
Os ensinamentos de Grabovoi são conhecimento canalizado do Criador para a estrutura e construção da alma. O usuário recebe ferramentas da criação, que o possibilitam reconstruir órgãos e outras partes do corpo e harmonizar acontecimentos na sua vida do passado, presente e futuro.
Grabovoi escreveu três livros sobre seu conhecimento. Os métodos contidos nesses livros estão sendo usados há muitos anos em muitos países. Muito importante é a Fundação do Prof. Arkadij Petrov, que patrocina cientificamente as possibilidades de reconstrução de órgãos internos que estão sendo acompanhadas e documentadas. Outros praticantes dos ensinamentos conhecidos são, entre outros, Igor Arepjev, Svetlana Smirnova e Sergej Jeletskij, Agatha Piluskin, Dimitri Rogov, Svetlana Schlüter, Nadeschda e Wadim Korroljowa e Hans-Joachim Kònig..

Fonte: Página do Facebook - Grupo Numeros Grabovoi https://www.facebook.com/groups/574985859269486/permalink/632182773549794/

Nenhum comentário: