06 maio 2015

Vivam, Amem e Criem o Paraíso Agora.




amor do pai se faz tão grande pelos filhos encarnados neste planeta, e muitos seres de amor vem em ajuda para observar, auxiliar e estar presente na vida de cada um de vocês.

Crianças aprendendo a amar a si e ao outro. Todos são convidados a ser luz na terra. Filhos de Deus, nosso pensamento em vocês cria toda essa realidade que vivem neste tempo espaço que não sabem como mensurar.

Muitos de vocês se perguntam se estão no caminho certo se estão aptos para andar mais longe. Tem dúvidas em percorrer outros horizontes e entender mais sobre a criação do pai e lhes digo filhos, abram seus chacras cardíacos e sintam todo o amor que temos por vocês.

Entendam que sua essência está ligada a todos nós, mestres como gostam de chamar, e que nós apenas dizemos;

Somos seus amigos e seus professores e estamos ao lado de vocês todo o tempo de igual para igual, pois o amor fraterno nos une e essa caminhada é um grande aprendizado para todos.

Aqueles que auxiliam também aprendem todos os dias com suas manifestações de luz, e com o seu aprendizado muitos em escalas diferentes se beneficiam com sua luz.

Querem ser mais, então seja luz. Espalhem sua luz e entendam sua luz neste planeta.
Planeta esse que os abriga em amor para que se fortaleçam e cheguem a esferas maiores, onde a criação do pai não tem fim.

Todos são convidados para co-criarEntão criem um universo maravilhoso de possibilidades. Vocês podem tudo, vocês podem criar todas as maravilhas que desejam viver.

Vivam , caminhem , olhem para os seus irmãos com o olhar que olham para seus próprios filhos e verão no rosto deles a forma do amor maior que temos por vocês.

Vivam, amem e criem o paraíso agora.


Sou Mãe Maria.

Fonte:   http://jardimdostotens.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: