Google+ Followers

29 junho 2015

CORRENTES DE ENERGIA



Mensagem de Kate Spreckley
29 de Junho de 2015


Com a energia do planeta passando por sua própria restauração energética, estamos também passando por nossos próprios processos de mudança e restauração.

O que não é mais relevante à nova consciência que estamos incorporando, está sendo liberado, eliminado e, em alguns casos, arrancado.

Para alguns, estas mudanças e transformações são drásticas e para outros, elas chegam como sentimentos e sugestões internas mais sutis.

À medida que avançamos, co-criando os atuais níveis de consciência, novos caminhos estão se abrindo, o que pode estar causando sentimentos de ansiedade e medo.


Para muitos, as mudanças necessárias podem parecer opressivas.

Esta nova consciência com que estamos trabalhando é muito expansiva, criando uma maior sensação de espaço ao nosso redor. O que anteriormente nos ancorou ou nos continha, já não existe.

Os limites do que conhecemos mudaram e estamos agora aprendendo como ficarmos arraigados a este espaço novo e expansivo, enquanto mantemos uma forte conexão com os nossos mundos internos e externos.

Nestes tempos de mudanças, devemos ser mais fortes e mais focados do que nunca.

Gastar a sua energia em áreas, relacionamentos, carreiras ou vidas que não servem ao seu propósito, ao seu coração ou a sua alma, irá enfraquecer a sua energia e o deixará se sentindo esgotado e desequilibrado.

Temos os próximos anos para entrarmos em pleno alinhamento com o poder, verdade e sabedoria do nosso coração, assim temos algum tempo para fazermos as mudanças necessárias.

Devemos sim fazer estas mudanças, mais cedo e não mais tarde!
Não há tempo a perder.

Use a sua energia com sabedoria e foco no que for mais importante e mais relevante em sua vida agora. Esta é uma fase muito emocionante de nosso crescimento, se tirarmos partido das energias universais e utilizarmos o potencial que nos está sendo dado.

Quais são as mudanças que você precisa fazer para avançar mais em sua vida agora?

Sem saber o que fazer ou por onde começar?

Comece criando um tempo para se conectar com a sua alma, para entrar na caverna tranquila do seu coração. Neste espaço, a paz, o amor e a felicidade que você sente atrairão para você a orientação, as oportunidades e a direção que você precisa neste momento.

Sua tarefa será, então, tomar medidas sobre esta orientação e direção e seguir o caminho do seu coração.

Com bênçãos e amor, sempre

Kate


Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/06/correntes-de-energia.html
http://www.spiritpathways.co.za/blog.html
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Fonte:    http://stelalecocq.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: