22 junho 2015

EU SOU O QUE EU SOU LINDA ORAÇÃO




Abençôo o fluxo da minha abundância, Abençôo a minha vida, a minha casa, a minha vida material, o meu trabalho, a minha família, o Planeta Terra e toda Humanidade. E que todas as bênçãos possam criar uma vibração grandiosa e divina da diligência mais elevada, de amor, de alegria, de gratidão e assim abençoar também toda humanidade com o fluxo do círculo da vida, enviando amor, abundância, alegria, gratidão, todas as emoções mais elevadas vindas diretamente do grande fluxo magnificado pela expansividade de Tudo O Que É.
Abençôo, Abençôo, Abençôo em cada momento do Agora tudo e a todos. Abençôo e dou graças divina pela própria existência eterna, pela vida eterna de toda a criação. Reconheço e assumo a DIVINDADE QUE EU SOU, EU SOU DEUS EM AÇÃO, expressando amor na minha eterna grandeza e a maravilha de toda a criação repousa no vosso divino e sagrado centro do meu coração.
EU SOU O QUE EU SOU

Fonte:  Página do Facebook - 

Claudia Deichmann MonrealAMIGOS DE SAINT GERMAIN E DOS MESTRES ASCENCIONADOS

Nenhum comentário: