Google+ Followers

22 junho 2015

EXPRESSANDO A LUZ DIVINA




Mensagem de Kuthumi-Agrippa 
Canalizada por Michelle Manders
22 de junho de 2015


“Eu Sou Kuthumi e venho nos raios do Amor e da Sabedoria saudá-los neste momento e lhes trazer bênçãos de fluidez, integração, alinhamento e verdade. Saudações, queridos.

E é com grande alegria e prazer em nossos corações que nos reunimos com vocês neste dia, enquanto os mantemos firmemente no coração de Cristo e seguramente nas mãos de Deus.

Cada passo que vocês dão em sua jornada em direção a uma maior autoconsciência, amor próprio e auto-aceitação, mais perto isto os leva a um espaço que lhes permite compreender verdadeiramente o significado da alegria, da serenidade, da paz, da luz, do amor, da verdade e de todos os outros aspectos maravilhosos que ser um humano lhes permite experienciar.


Há muito sofrimento, muitas lutas, decepção e desilusão e não há experiência e expressão suficientes da própria luz divina. Sua luz divina é a parte de vocês que é capaz de atrair a energia da fonte da alegria; um reservatório interior de energia, que contém uma essência tão poderosa e tão leve que pode elevar as nuvens mais escuras do dia mais sombrio.

Vocês já estão no caminho de compreender como fazer isto – recordando a importância de expressar a alegria divina do eu divino, através de suas palavras, seus pensamentos e suas ações. Vocês estão agora sendo solicitados a usarem a sua criatividade para expressarem a alegria, o êxtase, a união e o sagrado.

Sua criatividade precisa ser um instrumento através do qual as energias são canalizadas. Ao fazerem isto, vocês criam um campo de energia cheio de expressões alegres, que, automaticamente, atrai para vocês, experiências semelhantes. As energias lhes convidaram a recordar como brincar como uma criança, entrarem na alegria e se reunirem aos seus aspectos divinos e sagrados.

Vocês foram convidados a se aceitarem, aceitarem o momento e o que a vida lhes apresenta neste momento e, agora, vocês estão sendo solicitados a usarem a sua centelha criativa para servir como uma expressão daquilo que descobriram sobre si mesmos.

Esta energia os está preparando para o próximo nível de expressão da Magia Divina que existe nos Reinos dos Milagres e como manifestar a Sabedoria Interior e a Magia Interior do Mestre Alquimista.

A cada vez que vocês agradecem por aquilo que dominaram, pelo que experienciaram e como o experienciaram, vocês fortalecem a sua capacidade como um manifestador e como um Mestre Alquimista. Isto, automaticamente, atrai uma frequência mais elevada de energia para as suas habilidades criativas, mantidas nos chacras sacro e laríngeo do seu corpo.

Quando o chacra sacro experienciar as frequências mais elevadas de energia, vocês encontrarão uma maior sensação de paz os preenchendo.

A razão para isto é porque vocês começam a se ligar a um conhecimento interior muito mais profundo do que estas habilidades criativas têm o poder para sustentá-los, e no momento em que vocês superarem todos os medos que possam ter do fracasso, ou de não serem capazes de fazer o que sentem que estão sendo solicitados a fazer, vocês entram em um novo nível do seu próprio poder, e um novo nível de sabedoria surge dentro de vocês.

Vocês, então, reconhecem a verdade que esteve aí o tempo todo, esta verdade de que vocês são plenamente capazes de usarem a sua capacidade inerente como um ser criativo para sustentar a sua vida, portanto, este momento em particular, é aquele em que as grades da paralisia do velho paradigma estarão sendo despedaçadas.

Cada uma das velhas grades está sendo desconectada das novas Redes Sagradas de Luz, que são usadas como sistemas de comunicação para conectarem todos os domínios da criatividade, alimentados através da Fonte Infinita do Amor Fluido. Isto cria um sistema fluido; uma rede fluida ao longo da qual todas as idéias podem ser levadas.

Quando este sistema fluido está operando em sua plena capacidade e as almas estão em sintonia com ele, um novo nível de criatividade é criado automaticamente nos chacras sacro e laríngeo do sistema sintonizado. Isto abre os portais dimensionais para mundos superiores através dos chacras e a sua capacidade de expressar a sua criatividade assume uma forma completamente diferente.

A forma da expressão pode também ser muito diferente do que vocês esperavam e a como, talvez, vocês expressaram a sua criatividade no passado.

Os meses que se encontram diante de vocês, assinalam tempos de imensa mudança e alguns irão experienciar uma completa mudança em sua vida e o que experienciaram como sendo a sua vida, talvez no início deste ano, será um cenário completamente diferente até o final do ano.

Entre os meses de Agosto, Setembro e Outubro muita luz nova será integrada por vocês. Isto irá causar uma elevação das frequências mantidas nas glândulas: pituitária e pineal. Isto também irá alterar a frequência com que o hipotálamo emite informação, atraindo automaticamente um novo nível de luz para as glândulas tireóide e timo.

Quando todas as glândulas em seu corpo passarem por esta mudança em seus sistemas, vocês perceberão que a sua própria compreensão muda. Isto se realizará como resultado de mudanças químicas dentro do seu corpo - outro período de antigas vias neurais entrando em colapso e novas sendo criadas.

Ao longo dos próximos dezesseis meses, vocês passarão por muitos ciclos de antigas vias neurais em colapso, de modo que novas possam ser criadas, que estão ligadas às redes fluidas, das quais falei anteriormente.

Cada rede está conectada a um dos chacras do seu corpo – maiores e menores. Isto está incutindo em sua consciência uma maior profundidade à compreensão do que é a consciência fluida e o que ela implica, em termos de viver em um universo fluido. Todos os aspectos fixos do seu passado serão agora dissolvidos.

O mundo fixo não é como se imaginaria que fosse, não é um espaço onde as estruturas são mantidas no lugar, para o bem maior do todo, em termos de sistemas de enraizamento. O mundo fixo, ou o universo fixo como foi conhecido, era um mundo em que a limitação e a inibição eram experienciadas.

Todas as idéias fixas fizeram com que a limitação e a paralisia fossem experienciadas. Agora vocês têm a oportunidade de ultrapassar os seus próprios limites, desafiá-los e atravessarem o limiar do velho mundo para o novo mundo, o novo mundo que vocês atraíram para si mesmos, um mundo que lhes traga maiores oportunidades em termos de sua capacidade de servir como um criador e um co-criador.

Viver uma vida de serviço é um esforço criativo. É um projeto que requer uma imensa quantidade de criatividade, a fim de desenvolvê-lo verdadeiramente. Portanto, nós lhes oferecemos a oportunidade de mergulharem profundamente neste aspecto de si mesmos e realmente acolherem o poder de suas habilidades criativas e co-criativas.

Vocês serão também colocados em posições onde sejam capazes de criar conexões de natureza fluida com uma ampla gama de pessoas, formando grupos que se apóiem, formando ligações com indivíduos que alimentem a sua alma, a luz divina de sua criatividade coletiva e muitos novos projetos serão ativados, aqueles que serão muito rentáveis em determinados casos, que irão lhes revelar como e quando mentes e corações afins se unem e criam juntos, em que os milagres se manifestam e a consciência da abundância é fortalecida.

Seu plexo solar será também afetado pela integração destes níveis superiores de energia criativa. A razão para isto é porque o seu plexo solar contém muitos filamentos de luz que se ligam à vontade divina e a sua vontade, em relação a agir de acordo com o que é necessário no mundo físico.

Portanto, suas inspirações criativas serão processadas através do plexo solar, de modo que vocês possam ancorar a vontade divina de sua intenção e agirem adequadamente.

Vocês ficarão encantados com o que descobrirão sobre os seus próprios poderes criativos, e aqueles que duvidam de que vocês têm um osso criativo em seu corpo, olhem a sua volta: tudo o que vocês vêem em sua vida é parte de sua habilidade criativa, vocês criaram a sua vida, vocês criaram este sistema em que experienciam a sua vida, portanto, são muito capazes de criar algo diferente.

Não cometam o erro de imaginarem que as suas capacidades criativas devem estar ligadas a cantar, desenhar ou escrever, se este não for o seu ponto forte. Sua capacidade criativa é uma força única que reside dentro de vocês, algo em que vocês são realmente bons. É algo que vocês descobriram quando crianças, mas que devolveram à prateleira, porque não tiveram o tempo ou a inclinação de prestar atenção a isto, ou talvez, estivesse associada ao trauma ou a dor.

Este é o momento perfeito para vocês a tirarem da prateleira e olharem para ela a partir de uma nova perspectiva, a partir dos olhos do ser fluido, do amor fluido que compreende que viver no mundo fluido significa que se deve render aos poderes criativos e à força criativa que vêm do interior, que motivam a vida e que os impulsionam, preparando-os para o futuro.

Confiem que este é o seu momento de reconhecerem realmente estas habilidades criativas. Saibam que é um momento em que vocês precisam explorar a sua própria criatividade, pois há importantes mensagens nela. A criatividade existe em tudo, e cada coisa que vocês são capazes de fazer, é uma forma de criatividade.

Abram a sua mente e a permitam navegar nos vastos oceanos da magia, de modo que possam expressar a sua Magia Interior Divina como um ser criativo. Desfrutem deste momento de permitirem que os seus poderes criativos os estimulem, curem e os sustentem. Esta é uma parte muito importante de construírem as bases fluidas em um universo fluido, que requer que vocês sejam fluidos no corpo, mente, espírito e no coração.

Saibam que tudo o que existe dentro e ao redor de vocês, é uma expressão de sua criatividade e permitam que este conhecimento revele a próxima camada para vocês. Este é um momento de mudar a sua própria percepção e a da vida e permitirem que uma parte maior de seu eu autêntico seja expresso através de vocês.

Que este momento de auto-expressão através da ação alegre da criatividade os inspire e inflame as chamas da paixão dentro de vocês, motivando-os a aceitar a vida com todo o seu coração, sua alma, espírito, corpo e mente, e que isto possa lhes trazer alegria, grandes revelações, liberando insights e um profundo amor.

Estes são também as bênçãos que lhes concedemos através dos reinos da graça divina, do amor fluido, da magia e dos milagres que se manifestam em seu mundo.

Eu Sou Kuthumi, Chohan do Raio Dourado do Amor e da Sabedoria e alegro-me neste dia com vocês.

Adonai.”

Espero que esta mensagem lhes tragam hoje a inspiração positiva e a cura. 
Que vocês sejam abençoados.

Muito amor,
Michelle


Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/06/kuthumi-expressando-luz-divina.html
http://www.palaceofpeace.net
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Fonte:   http://stelalecocq.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: