02 junho 2015

Portugal e Brasil - A União Fraterna - 02/06/2015




4 DE JUNHO - DIA DA BANDEIRA CRÍSTICA

"A Bandeira Crística que conduz a Grande Missão está relacionada à instrução que recebi em fevereiro de 2004, quando fui levado para o Templo Etérico do 4º Raio, onde recebi a revelação sobre a minha missão de vida. Esta imagem foi apresentada por um anjo vestido de branco, com expressão séria mas definitivamente amoroso. Pediu-me para memorizar a imagem da Chama Trina e disse que estava ligada a uma missão futura." (Shima)

A imagem do Sagrado Coração no corpo do Mestre Jesus sob o altar da Igreja, foi um dos primeiros questionamentos que me ocorreu na pré-adolescência, quando era coroinha da Paróquia São João Bosco no Núcleo Bandeirante, em Brasília. Foi a partir desta visão que considerava na época, muito agressiva para uma criança, que comecei a busca por respostas sobre o significado de ver um peito aberto sangrando com um coração à mostra.

Somente 38 anos depois veio a revelação, conforme menciono no primeiro parágrafo deste tópico. Aquele peito aberto simbolizava o local onde uma Câmara Secreta existia no interior do Chackra Cardíaco, e onde se alojava a Chama Trina, o Sagrado Coração Crístico, o que nos conectava ao Cristo Cósmico, através da Chama da Vida que flameja em nosso ser interno. É nessa Chama Sagrada que vibra a nossa Centelha Divina.

Durante os últimos dez anos da minha vida, venho dedicando de coração à essa Bandeira Crística, cujo estandarte define a nossa Missão de vida neste planeta. Que o dia de Corpus Christi seja agora também o dia desta Bandeira em sua forma atual, dinâmica, viva e atuante, realizando na Terra o propósito contido no Plano Divino.

Que todos os Corações ressoem com o chamado do Cristo, nosso mestre e senhor! E todos juntos, ajudar no cumprimento de Sua Sagrada Promessa de Instalar o Reino dos Céus na Terra!

Na União dos Trabalhadores da Luz de Portugal e do Brasil celebrem o novo Horizonte cósmico.

No dia 4 de junho, quinta feira, façam a Grande Invocação, visualizando esta Bandeira Crística, tremular dentro de cada coração. Que durante todo este dia, o ressoar da Oração percorra o mundo, precipitando a Paz.

Em Amor e Luz,
Paz na Terra!

Shima e Céliah.

Fonte:   http://espiritosublime.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: