Google+ Followers

19 junho 2015

SaLuSa - "São muito maiores do que imaginam" - 19.06.2015



Queridos, muito está agora acontecendo e, embora apenas tivéssemos afastado por um curto período de tempo, os eventos sempre estiveram se acelerando rapidamente, para num tempo relativamente curto, podermos revelar nossas intenções.

Nunca houve momento em que nunca estivéssemos ativos, embora, por motivos de sigilo e evitar a interferência das trevas, sempre tivemos que trabalhar discretamente. O palco foi montado para o anúncio das nossas intenções e, uma vez que esse passo seja dado, se transformarão numa série deles.

Tiveram que esperar pacientemente por algum um tempo e que, quando chegar, não irão se decepcionar. Estamos mais confiantes, agora que o poder e a influência das trevas foram reduzidos, sendo nosso objetivo manter suas atividades sob a vigilância de nosso olhar atento.

Temos muitos aliados na Terra que por um longo tempo os ajudaram a progredir com as suas tarefas, no sentido de trazer novas formas de rapidamente conduzi-los para a Nova Era. Tão logo comecem as revelações, provavelmente se sintam oprimidos pela velocidade com que ocorrerão.

Também terão o prazer de observar a rapidez com que iremos apresentá-los às mudanças muito necessárias que, imediatamente irão elevar suas qualidades de vida. Há muita pobreza na Terra, ainda que não precisasse ter sido assim, uma vez que existe mais do que suficiente de suas riquezas para garantir que todos tenham suas necessidades de vida atendidas.

Não só isso, pois, uma vez que suas necessidades básicas sejam satisfeitas, haverá mudanças que permitirão que disponham de mais tempo para perseguir seus próprios interesses, em vez de serem escravos, para conseguir algum dinheiro para o atendimento de suas necessidades. É nossa intenção trazer as mudanças tão rapidamente quanto possível, de modo que não haja nenhum atraso no estabelecimento dos benefícios da Nova Era.

Já, há algum tempo que gradualmente lhes foi dada uma visão do que esperar, depois de libertados da influência e atividades dos tenebrosos. Eles preferem continuem suas lutas e deliberadamente causem guerras e distúrbios, de modo que nunca possam desfrutar plenamente da paz e da felicidade, seus direitos de primogenitura.

No entanto, seus destinos estão assegurados e em breve irão experimentar a libertação de tudo que lhes impediu de viver uma vida plena. Chegará um momento - que está rapidamente se aproximando - quando desfrutarão da liberdade de viver livres da sempre presente ameaça da guerra, que não tem lugar nas vibrações mais elevadas.

Já há algum tempo que foram iniciados e, lenta, mas seguramente estão se aproximando de um momento de grande mudança. No meio da agitação e das necessidades de mudanças para elevar seus padrões de vida, fica difícil imaginar como a paz permanente poderá ser assegurada. No entanto, ela virá e de uma forma que não poderiam considerar possível, sinalizando o fim de todas as hostilidades, trazendo a paz que tanto desejam.

A Mãe Terra está altamente envolvida com as alterações que, às vezes, podem parecer um pouco extremas. Todavia, tenham em mente que o planeta esteve lentamente morrendo e que precisa de muita atenção e mudanças para a Nova Era se estabelecer.

A poluição dos mares é uma grande preocupação, uma vez que está matando áreas que sustentam a vida que deveria abundar nelas. Em muitas áreas, o solo se encontra saturado com produtos químicos, necessitando de limpeza, de modo que possa ser completamente restaurado.

Há muito trabalho desta natureza, que lhes serão apresentados com uma tarefa quase impossível, mas que, na medida em que descobrirem a existência de novas técnicas, essas operações serão imensamente aceleradas. De fato, com a nossa ajuda, a tarefa de limpeza da Terra se tornará muito mais fácil.

Haverá mudanças de tal natureza, que suas indústrias já não terão necessidade da utilização de produtos químicos poluentes ou tóxicos. Existem muitas mudanças planejadas que irão acelerar todo o processo de restauração do planeta.

Num tempo em que muitas pessoas temem o pior, é quando as almas que são da Luz compreenderão o que estará acontecendo, ajudando aqueles que se sentirem abandonados e em perigo. Que seja sabido que grandes e benéficas mudanças estão a caminho, que elevarão a qualidade de vida muito além de suas expectativas.

Nós, da Federação Galáctica da Luz, estaremos ajudando-os em todas as fases, fornecendo o apoio necessário para participarem em todo o processo de mudança. Tenham a certeza de que estamos plenamente conscientes de suas necessidades, embora, por causa de suas responsabilidades cármicas, nem sempre poderemos intervir para ajudá-los.

No entanto, faremos do nosso melhor para influenciá-lo em suas ações, para alcançarem os melhores resultados. Na verdade, todo tempo estivemos a seus lados,para incentivar e ajudá-los a passarem por períodos de imensa pressão.

Às vezes, podem se perguntar de onde vieram novas ideias que, às vezes, foi influência de nosso trabalho. Logo, chegará o momento em que poderemos trabalhar abertamente com vocês, sem medo de interferências, para então, ver nossas questões avançando muito rapidamente.

Lamentavelmente, sua imprensa ainda está sob o controle dos Illuminati e suas notícias cuidadosamente monitoradas, para ocultar a verdade sobre muitas coisas que estão acontecendo.

No entanto, uma vez que estejam conscientes da verdadeira situação, aceitarão essas notícias com cautela, pois desenvolverão a capacidade de "ler nas entrelinhas", aquilo que estiver oculto e também falsamente posto diante de vocês.

Por eras, foram mantidos na obscuridade de muitos assuntos, onde muito do que poderia tê-los diretamente beneficiado foi mantido oculto. Talvez isso seja melhor ilustrado em relação ao flagelo do câncer, que pode ser curado, só não sendo pelo fato de sua cura não ter sido liberada para o público em geral.

Os interessados ​​preferem tratá-lo do que curá-lo, numa indústria que produz uma imensidade de lucro. Isto, naturalmente mudará muito em breve, na medida em que a verdade vier à tona e nada impedirá que isso aconteça.

Eu sou SaLuSa, de Sirius, feliz por podermos lhes transmitir boas notícias sobre o futuro. Esperaram pacientemente o fim dos tempos que agora se avulta e que em breve começará a sério. Temos o prazer de fazer parte desta iluminação e logo fazer parte de suas vidas.

Somos o seu futuro, ansiosos para esclarecer sua verdadeira história, que são muito maiores do que imaginam, dignos de nossa admiração, ao saudar a determinação de ver a derrota final das trevas.

Estaremos com vocês em todos os momentos para apoiá-los, enviando nosso Amor.

Mike Quinsey: Obrigado SaLuSa.

Canal: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do SaLuSa Aqui

Fonte:   http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: