03 junho 2015

VOSSOS CORPOS TEM A RESPOSTA




Mãe Maria
Através de Gabriel 
02.06.2015 


Por favor, queridos, leiam na sintonia dessa música
~ Gabriel



LINK YOUTUBE



Amados Filhos, 

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. 

Amados, eu estou sempre presente em vossas vidas, presente em cada momento vosso de forma que posso ver, sentir e abraçar cada momento que experimentais. Momento esse de dor ou alegria, eu estou presente.

Hoje eu cheguei ao meu filho Gabriel de surpresa, e dito essa mensagem ao seu ouvido para que ele a repasse, meus amados. Quero que saibais que eu estou presente em cada momento dos vossos caminhos.


Eu estou presente na vida de cada um de vós e em qualquer situação podereis me sentir e chamar por mim, que sou a vossa mãe sempre de coração aberto para ouvi-los. Não penseis que me apresento apenas em alguns momentos, amados, eu estou constantemente presente.

Da mesma forma que cheguei a ele, de forma que para ele foi surpresa, chegarei a cada um de vós. Quando menos esperardes. 

Convido-vos, amados, a estardes abertos de coração, porque esse é o momento do vosso coração.
É o momento, queridos filhos, de ouvir o coração...

E tanto o coração como a mente, vos fala através dos vossos corpos. Prestai atenção no que os vossos corpos dizem... eles dão sempre dicas sobre se estais ou não no fluxo divino. Os vossos corpos são extensões da Fonte, queridos, e, através deles, sempre obtereis as respostas de muitas questões que desejais solucionar.

Observai, amados, quando estais em uma determinada situação onde precisais tomar uma decisão e, de momento, não sabeis qual a melhor decisão. Observai as sensações em vossos corpos quando pensais na opção 1... e logo após observai as sensações na opção 2... Isso vos dará a clareza e sabereis qual decisão precisais tomar.

Esta é a vossa questão muito comum: “Devo ou não fazer isso?”, o vosso coração sempre falará o que devereis fazer, qual o melhor caminho, enquanto a mente também tentará colocar a sua resposta, nisso gera o conflito para alguns. Estar atentos às sensações dos vossos corpos, neste caso, é o melhor caminho. 

Atentai-vos para o que sentis.
Atentai para as sensações físicas.

Eu sei, queridos, que muitas vezes eu poderia facilitar para vós dando uma resposta direta para as vossas questões particulares, dando respostas para algumas das vossas sensações, alguns sentimentos confusos, porém, em alguns casos, eu poderia estar tirando de vós a oportunidade para que sintais, para que possais apreciar o momento e nisso expandir a vossa consciência, o vosso campo de percepção.

Vós, amados, sempre tereis tudo o que precisais no vosso caminho, e estar atento aos sinais dos vossos corpos é uma grande vantagem no caminho. Por isso, muitas vezes, vos observamos e torcemos para que consigais captar as mensagens que os vossos corpos através das sensações vos entregam.

Permiti, amados, que as coisas aconteçam à vossa volta sem estresse e descontentamento.

Muitas vezes, a auto cobrança vos impede de ver além, além desta vossa realidade, além do que os vossos egos vos ditam. Deixai-vos sentir tudo ao vosso redor, estando abertos aos sinais que sempre vos serão entregues, tanto pelos vossos corpos, quanto pela natureza que vos rodeia.

A lei da sincronicidade está aí, amados, esperando que entreis em sintonia com ela para que ela possa agir em vossas vidas. Percebei que quanto mais estais alinhados com a Fonte em vosso coração, mais as coisas acontecem em vosso favor, porque o que o Criador deseja é que tenhais êxitos nos vossos caminhos de Luz.

E os sinais que vos são entregues os são por bondade divina na esperança de que percebais, através dos vossos corpos que são o veículo por onde a maioria dos sinais entram e se expressam. 

Algo novo chega para vós, amados, algo que tem manifestado em vós desejos cada vez mais vibrantes de alegria e amor, e neste momento o que vos peço é que possais estar entregues de coração para que estejais sempre um passo a frente do que é dito pelas vossas mentes/ego.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque

Eu Sou Maria, Vossa Mãe. 

Gabriel: Amada Mãe, Muita Gratidão! (Lagrimas...)

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/06/mae-maria-vossos-corpos-tem-resposta.html
Fonte - Sementes das Estrelas
Grata Gabriel!


Fonte:   http://stelalecocq.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: