Google+ Followers

27 julho 2015

ALGUÉM ESTÁ VINDO PARA NOS SALVAR?




Por Michelle Walling, CHLC
02 jul 2015


Você já ouviu as frases "Nós somos aqueles pelos quais temos esperado", e "Ninguém está vindo para nos salvar".

Quando eu ouvi pela primeira vez estas frases, sentia que algo não estava certo com a forma como foram apresentadas. A resposta para a pergunta: "Tem alguém vindo para nos salvar" é um retumbante sim, e não ao mesmo tempo.

Houve algumas pessoas que sofreram lavagem cerebral tentando dizer que a Terra não é um planeta prisão. Se você acredita nelas, você aceitaria a história que o estado atual da Terra é uma escola maravilhosa onde as lições são aprendidas e devemos ser gratos por nossa experiência aqui, e porque nos inscrevemos para isso.


Sim, a Terra era isso no passado, mas este modelo foi sequestrado. Você pode ver tanto a verdade e a falsidade na declaração de que a Terra é apenas uma escola, dependendo do cronograma você está enfrentando.

Desvendar a verdade não é apenas complicado, mas chocante também. É preciso um certo nível de objetividade e "Compreensão" para ser capaz de lidar com a verdade sem ficar insano ou deprimido.

A maior parte do planeta não tem ideia de que existe um campo de força em torno do nosso planeta que se estende para o sistema solar e de que não só nos aprisiona, mas que estão trabalhando para nos escravizar.

Como você pode explicar isso para alguém que não está de mente aberta o suficiente para acreditar na vida em outros planetas, muito menos que este planeta foi tomado por um pequeno grupo de arcontes ou formas pensamento de inteligências artificiais?

Ao avaliar a questão "Será que vamos ser salvos?", a primeira coisa a fazer é sentir a questão. Como é que eu vou fazer você sentir? Será como um soco na boca do estômago você pensar que estamos presos aqui sem ajuda, para cuidar de nós mesmos contra um inimigo que não podemos ver?

Enquanto algumas pessoas sentem uma violenta distensão no plexo solar neste pensamento, outras sentem uma sensação de poder, um conhecimento de que estão aqui para ajudar a libertar a humanidade. Elas sabem que ao despertar em quem elas são, enquanto a maioria da humanidade está dormindo, devem estar aqui por uma razão muito importante.

Assim, embora seja verdade que nós somos os únicos que temos estado à espera e que se voluntariaram para vir à Terra para a experiência, há também outros persistindo em construir a certeza de que vamos ser capazes de fazer o que viemos aqui para fazer.

A verdade é que o tempo em que estamos vivendo foi planejado desde antes do planeta ser tomado. A Fonte ou o Criador deste Universo é onisciente, então como é que não sabe o que iria acontecer ou como seria capaz de corrigir esse desequilíbrio?

Há um plano além da nossa plena compreensão, em nossa consciência atual, que envolve ajudantes de fora da matrix para nos ajudar a sair da prisão em que fomos capturados por muitos ciclos sobre ciclos.

Toda a criação é cíclica e ao mesmo tempo tem um começo e um fim, e apenas é realizada no tempo e no espaço. Desde que nos encontramos no tempo e no espaço, estamos experimentando o "fim dos tempos", onde os ciclos sobre os ciclos de experiência estão agora chegando ao fim para que uma nova experiência possa ser criada.

Não só o final foi planejado por um longo tempo, mas a liberdade da humanidade já aconteceu com os nossos eus futuros fora do tempo.

Cada possibilidade que tem sido um pensamento, tem uma linha do tempo onde o pensamento desvendado criou um provável futuro. Os criadores em nós experimentam coletivamente uma "realidade" com base em escolhas feitas a partir dos níveis consciente e subconsciente do pensamento.

Isso é verdadeiramente quão poderoso nós somos. As possibilidades que não ocorrem desaparecem e se distanciam de nós e as possibilidades que pretendemos avançar são magnetizadas cada vez mais perto. O resultado final ainda é o mesmo, porém como nós chegamos lá depende dos criadores que estão experimentando isso.

Os amparadores podem fazer alterações da linha de tempo e podem trazer mensagens através da equipe de terra aqui na Terra que têm uma forte conexão com eles. Embora muitas vezes os escuros deram dois passos à frente na interceptação dessas mensagens e posam como esses colaboradores a fim de distorcer as mensagens, muitos têm se mantido fiéis e com clareza partilhando a mensagem original.

Os amparadores não podem quebrar a Lei Universal do Livre Arbítrio no planeta. No entanto, nosso livre arbítrio foi tirado de nós de uma forma complicada porque fomos coagidos tantas vezes através da armadilha da reencarnação, de tomar decisões de livre arbítrio e sofrer várias vidas, de forma que a nossa energia emocional pode ser colhida a partir de nós.

Nossas memórias foram eliminadas e falsas vidas foram inseridas em nossas lembranças que nos fazem pensar que nossas almas necessitam equilibrar o karma por reencarnação e aceitar contratos de sofrimento e doença. Sim, nós escolhemos vir aqui, mas não, nós não escolhemos sermos escravizados apenas para aprender lições no inferno.

Portanto, a resposta à pergunta inicial é que sim, temos vários membros da família alma e outros grupos de amparadores que estão aqui nos vigiando e lutando por nossa liberdade fora dos muros da prisão.

Alguns têm tecnologia que permite-lhes ir e vir através dos muros da prisão, quando necessário, ou quando uma primeira diretriz de intervenção ocorre porque a Lei Universal foi quebrada (mais uma vez) pelos opressores. Alguns foram corajosos o suficiente para encarnar diretamente em corpos humanos, correndo o risco de não serem capazes de despertar do sono hipnótico.

A ressalva é que uma massa crítica de seres humanos tinha que acordar, pedir ajuda e brilhar suas luzes tão brilhante que a quantidade de energia da Fonte poderia ser medida no planeta. Sem essa massa crítica, uma outra linha de tempo de dizimação e transmutação poderia ter ocorrido.

A Terra e a experiência de encarnar em um corpo humano sobre ela pode não ter sido uma opção sobre esta linha do tempo e todo o trabalho colocado em criar a Biblioteca Viva seria invertido em outra forma de energia.

A tarefa para uma alma enviar adiante um aspecto de si mesma em um corpo humano e "despertar", provavelmente não poderia ter sido feita sem ajuda. A humanidade não pode mesmo ter chegado tão longe nesta guerra contra predadores invisíveis sem a ajuda de todos os seres que se dedicaram como amparadores.

O plano global para a humanidade livre vai muito além deste planeta e do nosso sistema solar. Na verdade, os opressores que estão aqui escravizando a humanidade só estão seguindo ordens e não perceberam até agora que eles são realmente os próprios escravos. Eles estão tão ocupados lutando por sua própria sobrevivência que caíram na mesma armadilha de aprisionamento firmada pelos seus senhores hierárquicos, que usada em seres humanos.

Os opressores estão presos e sua frequência vibracional não será capaz de ser mantida com a Terra elevando sua frequência. O que acontece com a Terra não fica neste sistema solar, afeta todo o Universo. Isso soa realmente importante, não é?

O senso comum diz que qualquer coisa tão importante quanto aumentar a frequência de todo o Universo e livrando-o do câncer que o tem atormentado por eras transmutando-o de volta a um estado neutro, certamente não está exclusivamente nas mãos dos seres humanos presos em um terno de carne que foram deliberadamente desconectados do Criador mental, fisica e espiritualmente.

Estamos nos últimos dias da guerra na consciência. Uma onda de energia da Fonte está sendo soprada a partir do Centro do Cosmos que afetará cada célula do planeta. A própria Fonte está curando e vamos finalmente ser capazes de viver sem instintos acirrados de sobrevivência.

A Fonte é Amor e nada sem o Amor vai ser transmutado. Parasitas serão dissolvidos e só quem optar por se conectar com a Fonte, para a Sua energia, vai ser capaz de existir no Universo curado.

Não adquira a propaganda do medo que temos essa enorme responsabilidade de fazermos isso sozinhos. Sim, temos de escolher para sermos uma parte da transformação e, sim, de origem somos fractais poderosos e, sim, chegará um tempo em que seremos capazes de ficar totalmente em nosso poder, para curarmos tudo o que está fora de equilíbrio.

Enquanto fazemos a mudança a esse ponto, temos um número infinito de seres ajudando-nos e esperando para serem chamados para a assistência em sermos capazes de fazer uma escolha fundamentada para a liberdade.

Nota Stela - Leia tambem uma mensagem antiga postada no blog sobre o assunto, intitulada "O Jogo do Holograma", clicando aqui

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/07/alguem-esta-vindo-para-nos-salvar.html
Fonte: http://howtoexitthematrix.com/2015/07/02/is-anyone-coming-to-save-us/
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

Fonte:   http://stelalecocq.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: