06 julho 2015

Gabriel RL / Ashtar - "A campanha da desinformação / Qual Caminho Seguir? / Mantenha-se em Sua Base Interior / O Movimento das Energias no Planeta" - 02.07.2015





Diante da campanha da desinformação promovida pelos nossos irmãos de baixa vibração, fiz este breve áudio na intenção de elucidar algumas questões. Há muita desinformação na internet, muitas informações conflitantes e aqueles que não estiverem seguros de si em seu interior, centrados no seu amor serão abalados e levados por essa onda negativa de confusão, caos e estresse. Aqueles que estiverem certos do que são, dos seus propósitos na Luz não serão abalados. 

Durante essa campanha da desinformação que já foi alertada por Ashtar, cabe a nós a serenidade e o foco no interior. Precisamos sair de “cima do muro”! Precisamos parar de ouvir a um e a outro e NOS ouvir! Ouvir o que é verdade em nós! Cada um sente em si mesmo o que é a verdade. Cada um tem uma opinião sobre alguma coisa e nós não podemos ficar pulando de galho em galho, temos que ter a nossa base interior, o que não significa ser irredutível, mas estar conectado com o seu coração, onde você terá as respostas. 

Algumas pessoas me perguntam como saber se uma mensagem é da Luz, ou uma falsificação cujo objetivo é difundir trevas entre as pessoas. Basta que você esteja centrado em si mesmo, porque é assim que eu consigo saber, sentir a vibração de uma mensagem. EU ESTOU NO MEU CORAÇÃO e nenhuma informação de fora dos agentes da desinformação que tentam sujar a imagem desses seres de Luz me fará recuar. Eu não os aceito porque CREIO nos seres de Luz, mas porque eu sinto em mim a presença deles, e não é ninguém com textos e vídeos negativos sobre esses seres que vai me abalar. 

E é para isso que eu desejo chamar vocês: Para que venham para o seu coração e se afastem de toda negatividade. Qualquer um, meus queridos, pode fazer um vídeo, um texto criticando SaLuSa, Ashtar, etc... Se você procurar vai achar falando mal até de Jesus, de Maria, enfim, de todo esse povo da Luz. E se você não estiver seguro de si, no seu coração, esse veneno vai entrar em seu coração, vai desestabilizar você, o deixará confuso e irritado e, por fim, acabará achando que tudo é uma farsa e mentira.

O Veneno que a desinformação traz só é fatal se você não estiver centrado. Então, se virem algo que vem de contra aquilo que acreditam, simplesmente ignorem. Ou, se ainda assim querem ver, vejam, mas estejam atentos aos seus sentimentos... Tudo que é da Luz faz bem, tudo que é da Luz ilumina. Textos e vídeos dos agentes da desinformação são carregados de ódio, tristeza, dor, amargura e, até mesmo, desespero... Perceba os seus sentimentos, veja o que o seu corpo diz quando se depara com essas desinformações.

Gostaria de falar também que as mensagens são repetitivas, porque existem muitos níveis de consciência.Não é porque você já sabe de algo que esse algo tenha que sumir, deixar de existir. Muitas mensagens que você já leu são novas para os que chegam agora. Algumas pessoas falam das mensagens da Federação Galáctica que elas soam repetitivas. Ok, mas se você sair das palavras e for ver a energia, não é a mesma coisa. Saiam das palavras, olhem para além das palavras. Então, queridos, tenham paciência e amor. Respeitem os que agora chegam. Se uma mensagem soa repetitiva para você, lembre-se que ela pode ser uma jóia preciosa para quem chega agora... E como disse o Ashtar nesse áudio abaixo... “Onde está você, trabalhador da Luz, o que você está fazendo, como você está se comportando...?” – Nossas ações são exemplos para os que agora chegam.

Recentemente o Kryon me deu uma informação simples, mas muito importante. Todas as mensagens, tudo que é feito para Luz é aproveitado. Kryon disse que muitas mensagens são dadas para os desencarnados, eles são trazidos para ouvir uma determinada mensagem, talvez a que você julgue chata e repetitiva. Então, nada se perde. Tudo é novo. Se essas mensagens já transformaram  você e te levaram para Luz, permita que outros também sejam transformados!

Espero que gostem do áudio. Eu o gravei pela madrugada, quando me senti inspirado e sentei para gravar, a partir do minuto 20 é Ashtar quem fala.

Ao terminar de ouvir o áudio, deixe-se levar pela melodia de fundo. Fique em silêncio por uns instantes. Medite...






Download em MP3 Aqui

Minhas demais meditações, palestras, artigos e canalizações clique Aqui

Gratidão,

Gabriel

Fonte:   http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: