25 julho 2015

O DESEJO DO CONTROLE




SAINT GERMAIN
Canalização: Maria Sílvia Orlovas


QUANDO VOCÊS encarnaram, Para Que pudessem ter o nascimento Nesta vida - sem OS Compromissos de mágoas, dores e perturbações do Passado - Voces were desligados de SUAS Memórias. Mas, Não foram desligados do Seu karma.

ASSIM, a Energia de Tudo Aquilo Que VOCÊS were, fizeram, acreditam, Trouxe Vozes Para o nascimento Dentro de Uma Família - Dentro de hum circulo familiar - Que PoDE Acolher Você, na luz e na SUA SUA sombra.

rápido Você foi atraído Pela SUA Energia. Rápido Você foi atraído POR Aquilo Que sempre pensou. Rápido Você Nasceu num ambiente fértil ás SUAS crenças. Rápido Você Nasceu exatamente Onde a SUA Verdade poderia Crescer, se propagar e Existir.

Não Há Erro no nascimento. Não Há Erro no pai that rápido Você Teve, NEM na mãe that rápido Você Teve. Não Há Erro, inclusive, nos SEUS Irmãos UO na SUA Condição social. Tudo O Que rápido você viveu Até Hoje, SERVIU e servir Ao Propósito da SUA Evolução.

Agora, Quando Chega Ao Seu rápido você despertar de Consciência ... when rápido Você Ouve o Chamado do Seu Espírito, rápido você comeca a Expand A SUA Energia, liberar um luz sua, a liberar uma Força sua, SUA CAPACIDADE de uma cura e Transformação, EO Seu Livre arbítrio -. A SUA Condição de escolher Como Agir, A SUA Condição de escolher Como REAGIR

Porque como Coisas Vao Continuar acontecendo, seguindo o Propósito originais. Tudo O Que Acontece na SUA vida, eternamente seguirá Ao Seu Passado, um Tudo O Que foi rápido você, Tudo O Que Quis rápido você, Tudo Que rápido você acreditou e continua Acreditando.

A Liberdade espiritual - Aquilo Que Chamam VOCÊS e conhecem Como Livre arbítrio - SOMENTE A Voce chegará nenhum momento do Seu despertar. QUANDO Você, iluminado cabelo profundo de amor espiritual, Disser uma MESMO si:

"Não vou me magoar Mais com ESTA pessoa. Compreendo, meu Pai, compreendo como atitudes inconsequentes fazer meu Irmão. Estou bem com a minha vida, com OU sem o Dinheiro. "

E aí, como Grandes Transformações acontecem. A Encarnação, Amados Meus ... E UMA DÁDIVA preciosa PARA O espirito. Porque Aqui, na Terra, obscurecidos da Visão espiritual e do Conhecimento de Tantas vidas Passadas, de energias e de Sentimentos ... VOCÊS mergulham Não é amor, no Coração e ATRAVES Desta luz, mesmos Que desejam ascender em si, Laços quebram OS.

A Chama Violeta Atua fortemente no plano físico, não há Plano das Ideias, não há Plano das Memórias e dos Pensamentos. E Você, Consciente da possibilidade Que Tem de escolher Continuar sofrendo OU se libertar do Sofrimento, se Torna Um com um Violeta Chama.

A possibilidade da Ascenção Espiritual E real.
A Elevação Espiritual E real.

OLHE Para Si MESMO. O autoconhecimento E a chave da Chama Violeta. OLHE Pará como SUAS Relações Veja e O Que rápido você VEM alimentando. Que tipo de Crença? Que tipo de medo? Que tipo de penúria? E that tipo de necessidade?

Porque, Cada Desejo Seu, each Querer Seu ... hum cria novo karma e Exige Uma nova Manifestação. O Livre Arbítrio E UMA Força Muito poderosa Que ESTÁ em Voce. Uma Força that that POSSIBILITA A SUA Força Atual EA SUA Reação, á Tudo O Que rápido Você já viveu sem Passado, NÃO continuar aprisionando rápido Você Ao Projeto inicial. E atraves do amor Que ESSA Força se Torna Mais lúcida e Mais poderosa.

Nesse momento, a Estamos atuando no Seu Plexo Cardíaco - no Coração Seu - Para ativar em um rápido Você CAPACIDADE de Uma Ação Mais amorosa e de Uma Reação Menos Dramática.

Se soltem fazer Drama.
E se conectem Ao Amor.

de: Não esperem Que o Mundo SEJA perfeito, Para Que rápido você seja feliz. Seja feliz com a Força that rápido você descobriu Dentro de Você, Porque Ela É A SUA chave de Libertação e Ascensão.

Eu Sou Saint Germain. E amo VOCÊS. Amo Cada um.
E de amor, não SENTIDO da Minha Palavra, e A Força do Despertar.

QUANDO eu digo que amo, Estou soprando na luz sua, Para Que ELA se potencializar n'uma luz Cada Vez Maior.

Recebam a Minha Energia eA Minha Bênção.

Sigam em paz.

Por favor, respeite Ao Créditos 

Fonte:   http://sandramluz2010.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: