Google+ Followers

25 julho 2015

SaLuSa - "Como sempre, muita coisa está acontecendo na Terra, das quais não estão completamente cientes" - 24.07.2015




Como sempre, muita coisa está acontecendo na Terra, das quais não estão completamente cientes.

Sinais exteriores estão as suas voltas e, de um modo geral, com as pessoas sentindo mudanças que, de fato, estão acontecendo. No momento, podem não saber seu significado, todavia sentem uma sutil diferença nas energias a envolvê-las. Com isso, percebem as mudanças que estão beirando a manifestação, sentindo-se muito positivas. Fato que continuará  crescendo até, finalmente, haver uma elevação, que já pode ser sentida.

Mesmo assim, alguns ainda estão inconscientes, embora, aqueles que vieram para trabalhar na elevação de suas vibrações, sem dúvida, farão isso. Pode muito bem ser seu primeiro sentimento positivo de mudança, pois sabemos que muitos ao se sentirem erguidos pelos acontecimentos  irão continuar, sem  volta às velhas vibrações inferiores.

Pode ser muito difícil que não tenham notado que muitos regimes estão tendo dificuldades de manterem seus domínios sobre o povo. Isso continuará, até que as velhas formas sejam quebradas para, em seguida, novas possam ser introduzidas. Muitas almas encarnaram neste momento para isso, simplesmente esperando por suas oportunidades de conduzirem as pessoas para a Nova Era.

Muito já foi planejado, aguardando o momento certo para sua introdução. Tenham  certeza de que, uma vez que as mudanças comecem a sério, acontecerão muito rapidamente. Em tudo, aos seus redores, há um aumento dos sinais que, mostram claramente a inadequação do antigo sistema e o colapso de suas economias, que não podem continuar na sua forma atual. Soluções foram encontradas e quando, no momento certo, forem introduzidas, perceberão o Progresso, repentinamente, dar um salto quântico em frente.

Aqueles interessados em manter as velhas formas, tentarão combater as mudanças, embora sem sucesso, uma vez que, o plano irá empurrá-los sempre para frente. Alguns perceberão que o novo só poderá se estabelecer quando o antigo for removido e tentarão atrasar seu progresso. No entanto, suas ações terão apenas um efeito limitado sobre as questões em mão, uma vez que seus moldes já foram definidos.

Muita coisa está esperando, aguardando o momento para serem introduzidas. Pela falta de entendimento, muitos estão angustiados com o que assistem, enquanto o antigo começa a ruir. No entanto, quando puderem ver mais adiante, entenderão o significado dos acontecimentos. Mudanças que serão mais profundas do que poderiam ter imaginado, embora, necessárias para acelerar uma elevação para vibrações mais elevadas.

Alguns perguntam o que deverão fazer durante o período de mudanças? Sugerimos que vivam suas vidas tão normalmente quanto possível, permitindo-se, porem, a algumas dificuldades. Estas serão de curta duração, como uma razão final para que se faça, por assim dizer,  a"limpeza do terreno" e permitir a manifestação do novo.

Será um grande evento, quando, finalmente, com segurança e abertamente pudermos pousar na Terra, tempo que ainda poderá demorar um pouco, considerando que temos de estar completamente livres de quaisquer possíveis interferências da velha hierarquia. Enquanto isso, faremos um backup de nossos representantes que estão na Terra nos esperando, para desempenharem suas funções na tarefa de possibilitarem as mudanças.

Todos, em algum grau, eventualmente poderão se envolver, pois haverá muito a fazer. No entanto, não tanto como podem imaginar, na medida em que disporão das vantagens do conhecimento e equipamentos que irão ajustá-los muitos anos à frente do presente momento. Poderemos ajudá-los em muitas de suas tarefas que de outra forma pareçam  impossíveis.

Esperamos que comecem a ter uma ideia das Novas Energias e possam definir suas expectativas, muito mais do que anteriormente. De fato, muita coisa deliberadamente foi mantida oculta de vocês, que teria elevado de uma forma grandiosa a qualidade de suas vidas além do presente, de modo que, facilmente irão se adaptar às novas formas de viver que lhes serão reveladas.

Sabem, através de ideias lançadas antes de vocês, do potencial para a mudança que, na verdade, sem dúvida, irá superar suas expectativas. Sentirão que as maiores mudanças são aquelas que irão libertá-los de, literalmente, serem escravos, com pouco tempo livre para perseguirem seus próprios objetivos.

Considerando o tempo de todas as mudanças, primeiro irão experimentar a vida sem a necessidade de dinheiro como atualmente entendida. Provavelmente, será pedir demais, para que entendam como poderão sobreviver sem ele, uma vez que isso exige uma compreensão e abordagem diferente, em relação à forma de como vivem agora. A principal diferença é que todo mundo terá suas necessidades atendidas, sem ninguém em falta.

Agora, que estão se tornando cientes do propósito da vida na Terra e do que o futuro reserva, ficarão mais à vontade e capazes de lidarem com quaisquer experiências que tiverem. Para muitos, o presente ainda é um desafio, sendo o karma que está sendo liberado, às vezes, de tarefas inacabadas que podem retroceder alem de sua última vida.

Este, é o momento para resolverem todos os velhos problemas, inclusive - aqueles acontecidos em suas vidas anteriores – quando concordaram com um plano que cobrisse todas suas necessidades e ajuda na evolução de cada um. Na realidade, nada de importante acontece por acaso, mesmo que embora assim pareça. Todos têm planos de vida propositadamente concebidos para continuarem suas evoluções e geralmente o fazem, uma vez que possuem Guias que se certificam de seus cumprimentos. O livre arbítrio é algo que habitualmente é exercido antes de entrarem numa vida, embora seja verdade que a palavra final seja sua.

Poderão olhar para trás, ao longo história da Terra e saberem que tiveram uma entrada nela através de suas muitas vidas. Na verdade, a humanidade teve ampla liberdade para criar seu próprio futuro, de forma que aquilo que hoje estão enfrentando é o resultado. No início esse era o objetivo, de caírem através das diferentes dimensões e, quando perdido o contato com suas verdadeiras identidades, começassem a criar suas próprias leis e regras para viverem.

O desafio, era para ver se poderiam encontrar a Luz e o caminho de volta para Deus. Sabemos que muitos se ergueram para a tarefa e foram bem sucedidos e que hoje estão ajudando outros a assim, encontrarem o caminho de volta. Foram temperados no fogo da experiência humana e agora estão muito bem equipados para ajudarem outras pessoas, companheiras de jornada.

Queridos, existem muitas explicações diferentes, propostas para explicar o significado da vida e sua finalidade. Isso poderá ser confuso, então, a todo o momento sigam suas intuições e não estarão muito errados. Tenham em mente que seus Guias, sempre estão tentando ajuda-los, embora isso, naturalmente, seja difícil, se uma alma ainda não reconheça sua existência. Certamente encontrarão a verdade, porque, no final, isso é tudo restará.

Eu sou SaLuSa, de Sirius, desfrutando desses momentos convosco, sabendo que muitos já despertaram para a Verdade e com a certeza de deixarem essa dimensão inferior para trás. Aprenderam as lições oferecidas e agora estão prontos, se for o desejo, para ajudarem aos outros que lutam para encontrar a Verdade.

A Federação Galáctica aguarda com expectativa, o dia em que poderemos nos encontrar e como Um, trabalharmos juntos, na Luz.

Mike Quinsey: Obrigado, SaLuSa.

Canal: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Fonte:   http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: