02 agosto 2015

sabedoria-dos-anjos-faca-alguns-planos.



Este é o momento ideal para fazer um plano ou formular algumas etapas específicas que irão ajudá-lo a se concentrar e alcançar os seus objetivos. Coloque a sua intenção a cada dia para reforçar estas metas e se torne mais atento e mais consciente em suas escolhas. Defina alguns objetivos a curto prazo que o ajudem a ver as possibilidades delas se manifestarem e para ajudá-lo a manter os seus pensamentos e sentimentos positivos e se sinta incentivado pelos resultados.

A Orientação dos Anjos é que anote alguns objetivos que irão ajudá-lo a formular os seus planos e fazê-los se manifestarem em seu mundo físico. Passe algum tempo colocando as coisas em ordem e adicione algum pensamento as suas ações. Tenha grandes objetivos e não se contente com menos do que o seu coração deseja e assuma o comando. Torne-se o diretor e o autor de sua própria história e esteja disposto a agir nesta direção, independentemente do que esteja acontecendo ao seu redor.

Afirmação: “Eu planejo conscientemente os passos que quero dar que me levarão ao melhor caminho para ver os meus objetivos e intenções se manifestando em minha vida.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre.

Os Anjos e Guias

Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond - Email: reginamadrumond@yahoo.com.br

Fonte:  http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: