08 agosto 2015

SaLuSa, 07 de agosto de 2015




SaLuSa, 07 de agosto de 2015

Queridos, os assuntos na Terra estão começando a tomar forma, de tal maneira que não irá demorar muito para que você comece a ver a direção para onde a humanidade está seguindo. Fora de confusão e incertezas, virão sinais positivos que confirmam que as mudanças estão tomando forma para o seu aperfeiçoamento. Você vai perceber que uma "limpeza" está ocorrendo, e que muito do que você já viu dos antigos regimes, está a ser alterado ou removido. Isto está sendo ajudado pelas muitas almas que despertaram para a verdade, e estão exigindo a liberdade dos grilhões das trevas. Suas vidas foram reduzidas à de escravos, assim como o seu direito de primogenitura foi negado a você. Você foi presenteado com a liberdade por Deus, e ela será restaurado para que a Nova Era possa entregar as promessas que foram feitas a você. Ao mesmo tempo, há sinais distintos que muitos de vocês estão compreendendo a verdade de sua existência, e o tempo glorioso que temos pela frente. Vai levar tempo para que tudo se manifeste plenamente, e nós damos-lhe indicações firmes da direção que estamos seguindo de modo que você tenha um objetivo positivo em mente. Nos bastidores, haverá muitos grupos de apoio a seus esforços, e ajudando-o a alcançar o sucesso.

Há tanta coisa acontecendo, e podemos ver como isso pode ser confuso, mas centrando-se nos aspectos positivos de seu futuro, você não deverá se distrair. A própria escala do que precisa ser feito pode ser esmagadora, mas temos planejado este tempo há muitos anos, e os assuntos irão se acelerar à frente, uma vez que se tenha o início. Limpar o "lixo" significa períodos de desconforto para você, mas esperamos que até lá você vai tenha despertado para a necessidade de tais ações. Na situação atual, neste momento, já é evidente que a raça humana tem de seguir em frente, e se preparar para as próximas mudanças que virão para seu eventual benefício. Nós vemos como momentos emocionantes, porque já podemos ver o resultado, e você também vai fazê-lo quando a situação se tornar clara. Queremos mantê-lo informado sobre o que está acontecendo, mas ainda temos que ser cautelosos até que as trevas estejam realmente onde eles não possam mais interferir com a sua evolução.

Nós supervisionamos tudo o que está acontecendo dentro e fora de sua Terra, e continuamos a garantir que o seu progresso não terá interferências, pois monitoramos todos os visitantes que queiram observá-los ou fazer contato. O que isso significa exatamente é relativo ao carma resultante das suas ações anteriores, e "semelhante atrai semelhante", que temos de permitir. Não podemos usurpar o direito universal ou escapar das consequências de fazê-lo. Sim, nós podemos dar conselhos, mas a decisão final a tomar é sempre sua. Durante longos períodos de tempo o livre-arbítrio foi dado a vocês pelo Criador, e é este fator que fez a sua experiência ser de particular interesse para os outros. Nós mencionamos no passado que a experiência que você todos irão ganhar irá beneficiá-los muito em seu trabalho futuro, e você poderá compartilhá-la para poupar essas almas de ter que passar por isso por elas mesmas. Você vai descobrir que a "partilha" é uma característica de todas as raças avançadas e anda de mãos dadas com a assistência dada em seu caminho evolutivo.

Atualmente, grande parte do que nos informamos a você é de maneira a permitir que muitas almas possam entender, mas você precisa carregar prontas as sementes do conhecimento, para quando você experimentar a expansão evolutiva. Muitos de vocês já estão começando a compreender a verdade, e isso abriu os olhos para o seu verdadeiro potencial. Até agora, você tem sido deliberadamente mantido para trás, mas agora há tanta informação que está sendo lançada, que isto já não pode mais ser feito. Você é muito maior do que pode imaginar, mas isto vai mudar no futuro próximo a medida que a sua consciência se expandir. Os das trevas tinham a esperança de retê-los completamente escravizados até quando pudessem, mas agora é tarde demais e não há nenhuma possibilidade deles recuperarem seus planos. Eles podem permanecer como um espinho ao seu lado, mas a influência deles está em declínio e destinada a desaparecer.

Falsos ataques ainda estão ocorrendo na Terra, mas eles não serão autorizados a interferir com o seu progresso, e são mais de natureza cármica. Sua maior ameaça no momento é a pressão a ser aplicada às suas moedas, e a turbulência está sempre perto de tomar seu lugar. Nós podemos tentar ajudar na tomada de decisão, mas em última análise, é a sua que conta. Certamente, as mudanças são inevitáveis, pois é evidente que o seu velho sistema monetário é torto, e realmente só beneficia aqueles no topo no mundo bancário. Um sistema justo de distribuição será introduzido, e os bancos vão ser reorganizados para um tamanho mais gerenciável perante o povo. Muitas mudanças necessárias estão, por assim dizer "na calha", pois nós há muito tempo identificamos a causa de seus problemas. Tenha a certeza de que, no cômputo final, ninguém será esquecido, quando se tratar da redistribuição de seus recursos. No entanto, tudo isso será para você mover-se gradualmente em direção a uma nova forma de vida, onde os sistemas de dinheiro já não serão necessários, mas não se preocupe com isso, pois isto está no seu futuro.

Sabemos que muitos de vocês entendem que, na realidade, tudo está no Agora, e que quando você alcançar certo nível, com o poder do pensamento, você será capaz de se mover ou para trás ou para a frente no tempo. Os das trevas têm os indivíduos que podem operar a esse nível, e como alguns podem pensar, não é muito difícil imaginar qual seria o interesse deles. Mesmo assim, eles não estão autorizados a viajar para onde quiserem, e suas atividades são monitoradas continuamente, e eles não têm a liberdade que eles imaginam para fazer o que gostam. Como temos tecnologias que nos permite ver através da matéria sólida, você vai entender por que estamos confiantes de que não há esconderijo para eles.

Você deve ter cuidado sobre o que conclui depois de ver naves nos céus, pois as trevas têm muitas de suas próprias muito parecidas com as nossas. Isso significa que incidentes poderiam ser atribuídas a nós, o que é um erro. Você vai, naturalmente, saber que ao longo dos muitos anos que temos estado nos vossos céus, nada ocorreu que poderia ser descrito como ameaçador ou prejudicial a você. Nós nunca causamos medo e temos o cuidado de não tomar medidas que possam afligir vocês. Na verdade, ao longo de um período de tempo, temos ocasionalmente tomado medidas para ajudar vocês de algum problema que não faça parte de seu carma. Um dia não muito distante, no futuro, você deve ver e conhecer-nos como os amigos que somos, e estaremos juntos em um futuro aceno que muito promete.

Eu sou SaLuSa, de Sirius, e sempre com o prazer de estar em contato, e estou ansioso para revelar os momentos emocionantes que estão à frente, e ajudar nas preparações a respeito de seu futuro, que deve chegar na maioria de suas vidas. Um dia não muito distante, nos encontraremos abertamente, e então poderemos trabalhar diretamente juntos, quando você voltará ao seu nível anterior de realização. Por muito tempo você tem trabalhado e trabalhou muito duro para encontrar o seu caminho de volta para a Luz. Agora você está nesse caminho, e nada pode impedir a sua conclusão e nós, da Federação Galáctica, estaremos com você.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey

Fonte:   http://gfswedish.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: