15 agosto 2015

SaLuSa, 14 de agosto de 2015




Como muitos de vocês sabem, este mês de setembro é um ponto crucial quando as vibrações devem aumentar substancialmente. Como elas afetarão você, depende do seu nível atual, mas o resultado líquido será de tal forma que muitos vão experimentar elevação. O efeito global significará uma mudança notável, que trará uma visão mais pacífica, e uma expressão geral e desejo do cessar das ações bélicas. Na verdade, o desejo de paz irá crescer substancialmente, e aqueles investidos de autoridade serão obrigados a implementar as mudanças que irá realizá-la. Não haverá a volta aos velhos tempos, e assim que a influência dos Illuminati tenha sido cortada, o povo será liberado de seu controle. O desejo de mudança vem crescendo há algum tempo, e o ponto qie foi atingido já não pode ser negado. Muitas almas estão prontas para entrar em ação, quando for seguro fazê-lo, e esse tempo já quase chegou. Eles serão apoiados por grupos que são da Luz, o que garantirá que suas ações estão autorizadas a ir em frente sem interferência. Como você pode imaginar, há aqueles que estão profundamente empenhados em manter as coisas como elas são, e detestam desistir de seu rico estilo de vida para uma distribuição mais justa da riqueza. No entanto, ninguém pode impedir que as mudanças se manifestem, então, enfrente as mudanças com fé no futuro, pois em determinado momento, todas as promessas feitas a vocês se manifestarão. Permita que as alterações sejam implementadas no tempo adequado, pois elas virão muito rapidamente uma vez que a "bola começa a rolar".

Há muitas coisas acontecendo por trás das cenas, e você tem sido mantido no escuro e teve negado o seu direito de compartilhar e desfrutar dos avanços que teriam beneficiado todas as pessoas, em vez de uns poucos privilegiados. No entanto, esta situação está começando a mudar e quando aqueles que mantem vocês presos já não forem capazes de ditar a forma como você vive, as mudanças começarão a ser introduzidas. Durante um longo período de tempo foram passadas a vocês ideias sobre o que vai significar quando você souber que uma tremenda elevação espera por você. Por exemplo, muitos dos novos avanços foram bloqueados e arquivados pelos Illuminati, mas em breve não haverá nada para impedi-los de serem liberados. Eles são tais que você acabará por se tornar muito independente e não refém nas necessidades da vida. Mesmo agora, há invenções que esperam para ser introduzidas, que farão as suas vidas serem muito mais fáceis, mas aqueles com mais necessidades serão agraciados primeiro.

Aqueles de vocês que estão cientes da situação atual na Terra estão em uma ótima posição para ajudar seus colegas humanos a manter a calma, e por assim dizer "montar na tempestade". Haverá tempos difíceis para alguns de vocês, dependendo de onde você vive, e de quem atualmente governa o seu país. As pessoas certas são conhecidas por nós, e elas serão instaladas logo que possível, mas isso requer uma abordagem diplomática e legal. Como você está começando a entender, há muito a fazer para mudar a configuração que se manteve por tanto tempo nas garras das trevas. No entanto, ressaltamos que o tempo deles já passou e, no decurso dos próximos anos, eles se tornarão cada vez menos capazes de exercer a sua influência. Assim, você pode planejar o futuro sabendo que você está indo para retornar ao seu lugar de direito como alma livre.

Enquanto isso, mantemos nosso "policiamento" de seu sistema solar para garantir que visitantes indesejados sejam autorizados a interferir com o seu retorno final para a Luz. Existem outras civilizações que gostariam de entrar em contato com vocês, mas até o momento certo eles terão de manter sua distância. A maioria dos contatos vêm em paz, e estão ansiosos para compartilhar seus conhecimentos com você, mas alguns têm segundas intenções. Tenha a certeza de que estamos aqui para garantir que você completará a sua viagem como você deseja, e, eventualmente, voltará para a liberdade que foi dada a você de se tornar um Ser Galáctico, mais uma vez. Na realidade, você nunca pode ficar parado, pois em tudo ao seu redor a evolução continua e, ao Deus "inspirar" você entra nas vibrações mais e mais altas. A terceira dimensão como você conhece terminou o seu curso, e é por isso que mudanças estão ocorrendo ao seu redor.

Para você que está pronto para passar para as dimensões superiores, é mais do que nunca necessário se manter focado em seu caminho à frente Alguns de vocês podem se distrair com o que está acontecendo em torno de você, então tente em todos os momentos permitir que as situações negativas passem adiante de você. Nesta fase você deve permitir que outros sigam seu próprio caminho, mas por todos os meios ofereça ajuda para aqueles que você se aproxima pela primeira vez. Quando for o tempo certo, seu conhecimento vai ser chamado, e é aconselhável apenas liberá-lo onde ele possa beneficiar os outros. Tenha em mente que seus guias estão impressionando-o com ideias sensatas que vão garantir que você complete esta vida como você a planejou. Pode envolver desde encontrar uma fonte de informação útil, ou encontrar-se com um contato que poderá aconselhá-lo sobre o melhor caminho a tomar. Qualquer desvio significará que algumas lições podem ter de ser reaprendidas, mas, nesse caso, devem sempre ser mais fáceis na segunda vez.

Ao passar do tempo, você vai aprender muito sobre as viagens através da matéria, e por que elas envolvem as experiências que você teve. Como resultado, você terá evoluído muito mais longe e mais rápido do que qualquer outra forma, e você vai passar o seu conhecimento a outros. Quando for o momento certo para dar um passo em frente, você sempre terá ajuda para tomá-lo, embora você possa preferir outro caminho que você vai também será ajudado a encontrar. No entanto, você será encorajado a seguir o caminho mais gratificante, de modo a evitar desperdício de tempo. No entanto, não importa quais as opções que você escolha, todas as almas, eventualmente, encontrarão o Caminho da Luz. Seu dom do livre-arbítrio será sempre honrado e, como resultado, você está sempre aprendendo de uma forma que é a certa para ajudar a sua evolução pessoal.

Lenta, mas seguramente, a você estão sendo dadas informações sobre outras formas de vida, e que você vai conhecer outros tipos de seres, alguns dos quais são bastante diferentes do seu formato humano. Eles serão, no entanto, similares em alguns aspectos, mas o mais importante são os seres inteligentes, que em muitos casos são muito mais evoluídos do que você é. No entanto, nem todas as espécies mais antigas são necessariamente mais evoluídas que você, pois algumas têm dedicado mais de seu tempo a evolução pessoal, em oposição a evolução espiritual. Ao você progredir pelas dimensões superiores, acabará por descobrir que tem menos necessidade de um ter corpo permanente. No entanto, quando precisar dele, você o trará para si, com seu poder do pensamento. A medida em que evoluir espiritualmente você encontrará algumas e poucas diferenças para suas experiências terrenas, pois as baixas vibrações tendem a retê-lo.

Eu sou SaLuSa, de Sirius, satisfeito que tantas almas na Terra estão agora despertando para a verdade. Às vezes é difícil de se desfazer crenças que se provam incorretas, mas se você está evoluindo, você não pode se dar ao luxo de ser demasiadamente rígido. Esteja sempre pronto para aceitar a verdade maior, se você deseja crescer com as suas experiências. Ninguém pode ficar parado por muito tempo, particularmente em suas circunstâncias presentes, enquanto as mudanças estão acontecendo ao seu redor. No entanto, o cuidado deve ser exercido, pois a desinformação ainda é difundida para confundi-lo, então, confie em sua intuição, tanto quanto possível. Desejo-lhes todo o sucesso em seus empreendimentos e meu amor vai com vocês como sempre.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey

Traduzido por Adriano Pereira – Manaus/Brasil

Fonte:   http://gfswedish.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: