Google+ Followers

13 agosto 2015

Sananda – O novo degrau que toda a humanidade atingiu




Mensagem canalizada em 11 de agosto 2015 – Sananda
Saudações amados filhos Um.
É com imenso prazer que vos dou as boas vindas a este novo degrau que toda a humanidade atingiu, a grade energética mudou e por consequência toda humanidade mudou-se de degrau.
Nós podemos dizer que os resultados deste portal foram além das expectativas, a humanidade realmente está se posicionando pelo amor, ela está deixando velho, pois os velhos conceitos começaram a não mais fazer sentido, e tudo está um pouco incômodo, porque agora ela irá começar acreditar que o poder que tanto se deseja, está dentro de cada um.
As energias que estão e estarão os rodeado por um bom tempo, serão as energias deste portal, que são de natureza potencializadoras, por isso as coisas que pertencem ao velho ficarão cada vez mais “indigestas” para as pessoas.
Por exemplo, se você é ciumento, e se sente incomodado por ser assim, agora com essas novas energias, cada “crise” de ciúmes que houver, você se sentirá pior, mais incomodado do que nunca, até que você resolva a sair dessa condição e encarar o amor como algo generoso, que só traz bem-estar.
A princípio, todos se encontrarão em algum tipo de desconforto interior, mas para aqueles que estão despertos, isso significará que este desconforto é a porta de entrada para cura e crenças limitantes.
Tudo está se movendo de maneira frenética, se vocês pudesse ver as energias que cruzam o vosso céu, vocês iriam poder ver que isso jamais aconteceu antes, jamais houve tanta energia disponível como agora, e isso é mérito de todos vocês que ancoraram energia o suficiente para que esse portal pudesse existir.
Até o final deste ano, tantas outras energias chegarão a essa galáxia, energias ainda mais poderosas, por isso a importância da limpeza, de ancorar Luz, de buscar a felicidade, pois vocês estão preparados para tudo isso.
Parem de olhar o externo como a causa do vosso bem-estar ou do vosso sofrimento, não deem a vossa energia para política ou “problemas” sociais, aos invés disso, doem amor, Luz e felicidade ao mundo que vos circunda, toda energia que cria os “problemas” que os vossos olhos veem, já se alimentaram tempo demais com a vossa energia.
Chegou a hora de dizer um basta a esse posicionamento antigo e criar um novo, onde tudo o que emana de vocês é amor e bons pensamentos.
Ao olharem alguma desigualdade social, não se lamente, não fique falando dela dia e noite, parem um segundo, se concentre e envie amor para ela e a deixe ir, sem apegos, assim vocês estarão contribuindo verdadeiramente pela solução.
Por que se lamentar, reclamar o tempo todo da política ou da crise, vocês estarão alimentando somente a escuridão.
É por isso que os vossos noticiários passam somente as piores notícias, assim vocês ficam comentando sobre elas e elas se alimentando da vossa energia.
Chegou o momento que vocês trabalharam tanto, o momento de vocês abraçarem as energias que irão realmente mudar tudo aquilo que vocês reconhecem como normal, e mais uma vez se faz necessário trabalhar o desapego, para que o sofrimento não vos invada, as coisas irão mudar, mas se vocês estiverem no fluxo, o caminho será maravilhosamente harmônico.
A escolha está sempre nas vossas mãos, apegar-se ou deixar ir, sofrer ou ser feliz.
Nós estamos aqui para vos auxiliar, nos chamem e nós estaremos ao vosso lado.
Eu vos abençoo deste Sol de Alcyon.
Eu sou Sananda

Nenhum comentário: