29 agosto 2015

SUSTENTANDO O MODELO GALÁCTICO




A Equipe
Através de Peggy Black


Estamos aqui com você abraçando-o com a nossa gratidão e profundo respeito mais uma vez por sua disposição em ser o agente de mudança de sua realidade. Reconhecemos a intensidade de sua conexão com esta dimensão e as vibrações e frequências densas que você encontra continuamente.

A humanidade está no meio de uma transmutação sem precedentes. Essa mudança, essa evolução, essa ascensão para as dimensões superiores vem ocorrendo gradualmente ao longo de décadas. Muitos indivíduos estão totalmente inconscientes de que isso está ocorrendo. Eles continuam a dormir, abraçados nas frequências densas da consciência de massa.

No entanto, existem frequências e vibrações de energia que estão sendo enviadas do ponto zero do centro da galáxia que estão aumentando rapidamente e estimulando o campo eletromagnético e a energia do seu planeta, bem como de todos os seres humanos.

Estas novas e poderosas vibrações estão ativando a sua compreensão e consciência multidimensional adormecida. Seu DNA está passando por uma recalibração. Habilidades latentes estão sendo reativadas e os programas ou padrões desqualificados em seu sistema estão sendo delicadamente eliminados.

Este é o processo de evolução e ascensão. Você está sendo acionado para aceitar e participar do seu lugar de direito como o ser semente das estrelas que você é. Considere-se como um verdadeiro cidadão galáctico, jogando, ancorando este despertar coletivo e transmutando no campo quântico.

Esta realidade de 3ª dimensão na qual você está focado é apenas um pequeno aspecto das muitas realidades dimensionais divinas disponíveis. No entanto, sabemos e observamos seu foco dedicado ao que você está enfrentando em sua vida diária com a sua família, seu trabalho, as diversões e desafios de estar na forma física densa.

Mas lembre-se que você é uma semente das estrelas e está aqui nesta realidade densa da 3ª e 4ª dimensão ancorando a consciência divina. Nesta realidade das polaridades e livre-arbítrio para uma transformação poder acontecer é necessário uma semente das estrelas encarnar e experimentar as energias disfuncionais muito densas como acontece atualmente com você.

Uma vez que estas experiências foram sentidas, suportadas, observadas e ancoradas em seu campo mental, emocional e eletromagnético, elas são suas para transformar e elevar. Lembre-se que você é um alquimista e está aqui para transformar e elevar as energias densas disfuncionais.

As profundas vibrações galácticas que estão banhando o planeta e a humanidade estão ativando e despertando a sua verdadeira compreensão desta tarefa. Nós não estamos invalidando sua experiência física pessoal, estamos aqui para lembrá-lo que o seu propósito é muito maior do que você está se permitindo aceitar.

Este é um planeta disfuncional, tem havido uma má utilização da capacidade criativa divina dos seres estelares que vieram para ancorar a herança galáctica. Quando você observar todas as formas de vida incríveis que se manifestam em seu planeta você vai se perguntar de onde é que vem o projeto para uma variedade tão incrível de formas de vida únicas?

Estas formas de vida foram semeadas a partir de sua galáxia no campo quântico desta dimensão. Você está se tornando consciente de que você é o verdadeiro guardião de todos os seres vivos.

Você é o guardião do patrimônio galáctico.

Sua consciência expandida já está realmente mudando as criações desqualificadas em seu campo quântico. Você está acordando e como um ser estelar multidimensional desperto de consciência divina você carrega a capacidade, bem como a maestria de mudar o que está bloqueando sua vida.

Estas novas e poderosas vibrações que estão expandindo e reenquadrando o seu DNA adormecido também estão expandindo sua consciência divina. A consciência expandida da humanidade começa a oferecer as chaves, as soluções, os métodos e as inspirações para limpar o ar, limpar a água, cuidar dos outros seres sencientes e restaurar seu planeta para o verdadeiro patrimônio de jardim galáctico semeado.

Estamos observando que isto está lentamente ocorrendo neste exato momento. Você pode observar isto também. Nós o convidamos a se concentrar no que está ocorrendo e que realmente está fazendo a diferença, a vida positiva sustenta as mudanças que estão vindo sobre ela.

Lembre-se que você está envolvido com todos os outros seres vivos. O que você mantêm como uma visão, o que você ancorar, os limites que você superar, ou a disfunção que você voluntariamente transformar, passa a realmente ondular para o campo inteiro do coletivo.

Comece a acolher e se permita voluntariamente incorporar estas frequências e vibrações que estão banhando a humanidade. Convide-as, passe um tempo em práticas que melhoram o seu físico, emocional, mental e campo energético entérico que contribuem para a sua própria assinatura de energia magnífica e única. Use o seu poder e conhecimento pessoal, pois você está realmente fazendo a diferença. Assuma totalmente seu poder.

Dedique um tempo para visualizar uma nova realidade para o seu planeta. Passe algum tempo com outros indivíduos acordados que pensam da mesma forma, imaginem juntos. Encontre muitas razões a cada momento para a sua alegria, sua gratidão e apreço. Amplifique estas frequências, estes pensamentos e emoções.

Lembre-se de afirmar a cada manhã ao se levantar de seu sono: eu estou totalmente incorporado, estou ancorado ao campo eletromagnético e geomagnético deste planeta, eu estou conectado a minha Fonte divina. Esta declaração é extremamente elegante em sua simplicidade.

Esta intenção honra tanto o seu físico quanto o seu ser semente estelar divino, formando uma parceria consciente e, em seguida, ancore esta parceria com a energia do seu planeta, embora reconhecendo que você está sempre conectado à divina Fonte consciente.

Em algum momento você vai se tornar ciente de que é a sua consciência divina multidimensional olhando pelos seus olhos físicos. Você vai ver essa realidade a partir dessa perspectiva. Você vai começar a perceber que você está facilmente passando de uma dimensão para outra.

Você vai estar aberto e receptivo a inspiração e ideias divinas de soluções para elevar e transformar o que está ocorrendo no seu planeta. Esta é a vanguarda da transmutação. Você é o agente de mudança, você é o alquimista.

Seja gentil com você mesmo e com os outros. Honre seu corpo físico, perceba como você ancora estas mudanças e transformações em suas células e seu DNA, pois muitas vezes você vai sentir desconforto de várias formas. Relaxe nos desconfortos ou manifestações perturbadoras destas mudanças. A resistência muitas vezes intensifica essas sensações físicas.

Permaneça conectado com o seu corpo, use ferramentas de energia para liberar qualquer resistência ou desconforto. Em sua imaginação visualize e crie uma câmara de cura alquimista, se recline em um espaço confortável sem cair no sono quando você está com algum tipo de desconforto físico. Invoque a energia de cura divina e seres não físicos de amor e luz para ajudá-lo a integrar as novas frequências.

Nós celebramos o que está ocorrendo no entrelaçamento da humanidade. Nós honramos e celebramos a sua própria transformação, expansão e consciência como um membro da família semente das estrelas. Nós nos unimos a você no serviço e dedicação de elevar as energias disfuncionais e desqualificadas, ancorando o novo modelo de sustentação da vida galáctica.

A Consciência Divina de amor e luz em todas as suas formas está sempre disponível para apoiar e assistir qualquer pedido seu. Oferecemos o nosso apoio, bem como a nossa gratidão por quem você está se transformando.

A Equipe
Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
©Peggy Black
Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível


Fonte:  http://sandramluz2010.blogspot.com.br/2015/08/sustentando-o-modelo-galactico.html

Nenhum comentário: