25 setembro 2015

Aqueles que esperam que, ao final do mês, presenciarão uma ascensão em massa, não vai ocorrer 25 SETEMBRO, 2015 POR: MENSAGEM CANALIZADA POR GABRIEL RAIO LUNAR EM: SALUSA




Mensagem canalizada em 20 de setembro 2015 – SaLuSa

Como podem sentir, a energia está ficando mais intensa, chamando-os para dentro cada vez mais. Isso continuará em uma onda crescente até que toda a raça humana em coletivo projetem e criem a nova realidade. Essa nova energia, na qual estão começando a ficar completamente imersos, está aumentando os seus níveis de consciência.

Aqueles mais sensíveis deparam-se com muito amor e compreensão em seus corações, assim, visualizam o cenário global de maneira mais amorosa, projetando o amor recebido e o desejo sincero de pacificação nas zonas de conflito.

Aqueles que não compreendem ainda o que está acontecendo inquietam-se e procuram respostas das mais diversas formas. Mas, graças ao amor do Criador, esbarram-se em trabalhadores da Luz comprometidos com a verdade e, dali em diante, iniciam o seu trajeto para dentro de si mesmos para encontrar o que tanto buscam, as respostas para suas inquietações, que nada mais são do que o chamado do Eu Superior a alinhar-se com a nova energia.

Queridos, vocês estão sentindo constantemente o quanto isso é intenso e como o que lhes foi dito está de fato acontecendo. Os mais sensíveis percebem a mudança de tal forma em si mesmos e, consequentemente, ao seu redor que nem mesmo se quisessem conseguiriam voltar à velha energia. É uma onda de amor crescente que está sendo ancorada em seus corações e o seu Eu Superior chama-os para distribuição dessa onda, na horizontal do seu espaço físico. Aqui, pedimos ao Gabriel que, se possível, junto com os seus parceiros, que criem uma imagem que possa ilustrar o que queremos dizer.

Edição de imagem: Luís Fernando Rostworowski
Edição de imagem: Luís Fernando Rostworowski
Enquanto o ponto de pico energético se aproxima, mais intensamente sentirão a Luz expandir nos seus corações, e obviamente pedimos que deixem-se levar pela Luz crescente. Não haverá retrocessos a partir daqui, amados, e como lhes fora dito anteriormente, os que pertencem às trevas sabem que o seu tempo está chegando ao fim e, quanto mais Luz é ancorada na terra, mais as suas bases de sustentação desmantelam-se. A base mais importante que eles mantém, mesmo que por pouco tempo ainda, é o medo quando gerado pelos corações humanos. Porém, como a Luz está a ganhar expansão, o medo está desaparecendo e dando lugar a força e coragem.

Brevemente, verão mais denunciantes aparecerem ao público para trazer mais informações que apontam em direção àqueles que desejam a extinção da humanidade. O banho de informações será de forma tão intensa que será demais para algumas pessoas, neste caso, queridos, vocês devem entrar com a sua Luz e apaziguar ânimos que serão exaltados. A justiça virá e, junto a ela, nós pedimos que o amor continue em seus corações.

Serão tempos agitados, sem dúvida, quando as grandes movimentações forem iniciadas, e vocês, trabalhadores da Luz, foram preparados para esses tempos. Não duvidem de que estão sendo assistidos e orientados pelos seus guias e mentores, porque à medida que adentram à nova energia, facilmente perceberão as suas comunicações para vocês.

A Luz só tende a aumentar, e os mais descrentes que as mudanças estejam de fato ocorrendo, quando começarem a mergulhar no interior devido ao Grande chamado, juntar-se-ão aos já despertos. Daí para frente, em efeito bola de neve, a pressão sobre os que pertencem às trevas os fará recuar e não haverá outra forma, senão render-se à Luz crescente e conscientizar-se que seu tempo acabou.

Aqueles que esperam que, ao final do mês, presenciarão uma ascensão em massa, ou qualquer exibição mundial das nossas naves, assim como uma invasão das naves dos draconiamos, ou uma destruição global por um corpo físico do espaço, dizemos que esses eventos não irão ocorrer.

Estejam cientes que as nossas naves de fato pairam sobre suas cabeças, mas, nós, em respeito por toda a espécie humana não pretendemos assustar aqueles que ainda dormem. Nós temos autorização apenas para que, em alguns casos façamos exibições regionais, a fim de que, aos poucos, aqueles mais desacreditados comecem a dar algum crédito, avançando pouco a pouco.

A nossa chegada em massa, assim como a aterragem na amada Terra, tornar-se-á real, quando os nossos aliados em terra e as forças celestiais superiores estiverem em perfeito alinhamento, e quando não houver mais riscos de represálias dos que pertencem às trevas.

No entanto, esperem para esse dia energias muito intensas que impulsionarão o avanço como coletivo, e os mais receptíveis a essa energia encontrarão mais respostas para suas questões, já que facilmente perceberão um aumento de consciência. Deixaremos horários em que os pulsos energéticos serão mais intensos entre os dias 27 e 28 do mês presente (Setembro): 03h03 – 06h06 – 09h09 – 12h12 – 15h15 – 18h18 – 21h21 – 00h00.

É de fato muito importante para vocês que abstenham-se de qualquer conversação onde o foco não seja a Luz.

Nós daremos uma folga ao Gabriel para que ele esteja no seu silêncio, já que nós reconhecemos que a intensidade das energias entrantes no planeta afeta e os chama a um maior descanso físico. Esse pedido também fazemos a vocês, amada família, para que procurem o descanso físico o máximo possível, de modo a ancorar essa energia em seus corpos da melhor maneira possível.

Eu sou SaLuSa de Sirius e, como porta voz da Federação Galáctica, em nome de todos que compõem as nossas frotas, agradeço pela oportunidade de trazer a vocês algumas informações que consideramos importantes para aqueles que estão de coração aberto às novas energias, assim como para aqueles que, devido a informações que são movimentadas para causar mais medo, assustam-se sob a ideia de alguma catástrofe mundial no final do mês corrente. Asseguramos que esse não é o desejo do Criador, mas, sim, que alcancem rapidamente a sua elevada consciência e que Gaia tenha seu corpo físico restaurado à sua forma divina original.

Estejam em paz,

Estejam na Luz.

Fonte: http://sementesdasestrelas.com.br/ | Revisão de Texto: Luis Fernando Rostworowski

Fonte:  http://trabalhadoresdaluz.altervista.org/

Nenhum comentário: