Google+ Followers

06 setembro 2015

Arcanjo Zadkiel / Lady Ametista - "Uma Luz de Paz" - Setembro / 2015





Sou o Arcanjo Zadkiel, juntamente à Lady Ametista, do Sétimo Raio da Transformação e Manifestação. Estamos acompanhados pelos Hators, Sirianos, Arturianos e a Hoste do Reino Angélico de Luz. Estamos nos reunindo com esta Mensagem de Luz para demonstrar a interligação de todos os Seres de Luz. Hoje, desejamos examinar a sua oportunidade de ser uma Luz de Paz.

Muitas ondas de energia de dimensão superior continuam a chegar ao seu planeta. Isso proporciona oportunidades progressivas para o rápido avanço em seu caminho espiritual. Também lhes concede uma oportunidade para estarem a serviço como uma Luz de Paz em um nível multidimensional.


Em sua vida diária, vocês podem encontrar pessoas que estão cônscias dessas mudanças energéticas, bem como as que ainda não estão familiarizadas. Essas mudanças estão acontecendo independentemente da conscientização que se tenha delas. Quer as pessoas ao seu redor estejam cientes, quer não, dessas mudanças energéticas, está sendo concedida a vocês a oportunidade de ser uma Luz de Paz, ao acessar a energia mais elevada, sendo um centro de energia calma e irradiando uma sensação de paz.


Essa energia de dimensão superior pode ser acessada com uma intenção pura e um desejo para o bem mais elevado. A intenção que vocês estabelecem prepara o palco para tudo o que vier a seguir. Estabelece um padrão energético que atrairá energia vibracional semelhante. Quando a sua intenção é pela paz e o bem mais elevado, isso permite que muitos Seres Superiores de Luz cheguem e ajudem na manifestação da sua intenção.


Após estabelecerem a intenção, o próximo passo é manter os seus pensamentos e sentimentos em um nível elevado de vibração. Por meio do foco intencional, vocês podem manter os seus pensamentos concentrados em coisas positivas de elevada vibração. Os sentimentos acompanharão os pensamentos com uma vibração elevada semelhante.


Quando isso acontece, vocês são capazes de acessar a energia de dimensão superior e trazê-la para baixo, através do chacra coronário, para o centro   do coração. O coração é o centro para ser uma Luz de Paz. Vocês, então, imprimem essa energia elevada com uma vibração amorosa, o que vai permear todo o seu Ser. Todas as células, tecidos e órgãos vão carregar essa energia amorosa e pacífica quando vocês mantiverem o seu foco na paz e no amor. Vocês começarão a ter um brilho de paz sobre si.


Conforme isso acontece, vocês podem constatar que estão muito mais dirigidos internamente, e que não reagem tão rápido às circunstâncias externas. É como se vocês estivessem em um estado de conexão interna com a sua Centelha Divina e com Tudo o Que É.


Então, sua vibração pacífica irradia-se a partir de vocês e abençoa a todos ao redor. A sua radiância espalha-se pelas multidimensões.


Vocês resplandecem como uma Luz de Paz. Vocês são uma força de Amor e Luz para o bem mais elevado.


Há muitos modos de manter o seu centro interno como uma Luz de Paz. Um foco diário em sua intenção de ser um centro de Paz é um deles. Meditar, ficar em silencia e interiorizar-se os ajudam a concentrar a sua intenção na paz e a permanecer cônscios da sua conexão com a sua Centelha Divina e com Tudo O Que É. Esse é o lugar em que vocês vão buscar alívio e relaxamento. É o seu santuário interior.


Outro processo é revisar o seu dia para ver se existem áreas que vocês desejam limpar e purificar. Isso pode ser feito por invocar a Chama Violeta, com a sua energia calma, refrescante e pacífica. À medida que sentirem a Chama Violeta ao seu redor, vocês podem experimentar a sua energia mudar para uma vibração mais pacífica.


É importante ser gentil consigo mesmos durante esse processo. Se houver áreas que desejem mudar, primeiro perdoem-se por sua parte em algo que gostariam de melhorar. Em seguida, estendam esse perdão aos demais. Cada pessoa está em um caminho e aprendendo as lições na vida cotidiana. Reconhecer e incorporar a sabedoria dessas lições é o que os ajuda a progredir e manter o seu centro de paz intacto.


Enquanto mantiverem a sua intenção de ser uma Luz de Paz, vocês saberão interiormente com que técnicas ressoam e que lhes trazem uma sensação de paz.


Quanto mais se concentrarem em seu centro interno de Paz, mais forte ele se tornará.


Sua centralidade irá irradiar-se como uma Luz de Paz. Vocês tornar-se-ão parte de uma enorme rede de outras Almas que também estão irradiando a Luz de Paz, e uma bela grade de Luz e Paz vai envolver o seu planeta e expandir-se ao longo das mutidimensões.


Amados, estamos felizes por vocês estarem trabalhando conosco em irradiar a Luz de Paz.


Saibam que vocês são muito amados.


NÓS SOMOS Arcanjo Zadkiel e Lady Ametista


… e os envolvemos em Amor.


E assim é.

Canal: Linda Robinson 
Tradução: Ivete Brito – adavai@me.com - http://www.adavai.wordpress.com

Fonte:   http://recantogalatico.blogspot.pt/

Nenhum comentário: