14 setembro 2015

Nota sobre o dia 28 de Setembro




Saudações queridos! Venho só deixar uma nota sobre o 28 de Setembro. Para deixar claro, meus queridos, essa data é uma data de pico energético. Uma grande corrente de luz chegará ao planeta neste dia e aqueles mais sensíveis sentirão os seus efeitos. Aqueles menos sensíveis também sentirão, mas talvez aqueles que não compreendem o fundo espiritual, normalmente sentem desconforto. É um banho de luz que a Terra e todos os seus habitantes receberão. Para algumas pessoas parecerá que nada está acontecendo. Alguns podem sentir algum desconforto, alguma desorientação, e outros podem sentir ondas de amor tal como eu senti. (Clique aqui e veja o meu artigo sobre essa onda de amor).

Não ocorrerá uma ascensão em massa ou algum fenômeno extremo, pelo menos ainda não. Não haverá arrebatamento ou coisa do tipo. Pessoas sumindo, naves chegando e levando as pessoas, etc. Não é a data do Evento, porque como já falei anteriormente: o Evento não tem data, somente o Criador sabe quando será. Como Jesus nos disse, sentiríamos a sua aproximação, mas o dia e a hora somente o Criador tem esse conhecimento. Porém, nesse dia, estejam com os seus corações abertos e que essa grande onda de luz possa tocar o coração de todos.

Nós, da Resistência, Comando Ashtar, Fraternidade e todos os Grupos de Luz que trabalhamos e auxiliamos o planeta em sua passagem para as altas esferas sabemos que muitos estão ansiosos por grandes acontecimentos, algo tipo “Filme de Hollywood”, mas estejamos sempre conscientes que o Criador é simples, trabalha com simplicidade, com sutileza e somente os corações sutis perceberão a magia de tudo que está de fato acontecendo. Há quem diga “Mas não vejo nada acontecendo!”, de novo eu o convido para ir para dentro. “Aquele que diz ‘Tudo é Lindo’ está falando do que lhe habita, aquele que diz 'Tudo é horrível' faz a mesma coisa.” (Flávio Siqueira).

Temos que ver também os nossos irmãos que ainda dormem, que ainda não compreendem a magnitude de tudo isso e estamos trabalhando para que tudo aconteça da melhor forma, para que não haja muito transtorno para as almas que ainda dormem. Essas ondas de luz que chegam ao planeta estão preparando essas almas para o que está por vir e é uma grande preparação. Tenham compaixão pelos nossos amados irmãos que entrarão em completo desespero se um fenômeno gigantesco acontecer inesperadamente. Eles precisam ser preparados. Sim, há que diga... “Mas há quanto tempo eles estão sendo preparados, etc...?”, Oh... queridos... Você que é mãe, você que é pai, você que tem alguém que ama muito e estando você no topo de uma colina apreciando uma linda vista e mais abaixo você vê seu irmão ainda subindo, se esforçando para chegar onde você já está, o que você faria? Ignoraria o seu esforço, apressando-o de forma deselegante e arrogante, ou o incentivaria com todo amor? Ou, mais ainda, desceria mais um pouco e o ajudaria a subir?

Então, amados, o final deste mês, especialmente 28 de Setembro, é um ponto importante e muito poderoso. Que em seguida, mais adiante, trará outro, outro e outro, em um grande efeito bola de neve, expandindo a energia do planeta e provocando cada vez mais a expansão de consciência, permitindo a cada ser humano experimentar essa grande energia da família que já está aqui, mas até então imperceptível aos olhos ainda adormecidos. Estar alinhado com essas energias, te levará a dimensões superiores muito rapidamente, mesmo que esteja co-habitando em dimensões inferiores... Lembrem-se, às vezes precisamos voltar um pouco para pegar na mão de quem ainda sobe...

O que posso afirmar é que existem forças se movendo, forças inimagináveis se movendo por detrás do cenário físico e que até os “preparados” se surpreenderão quando elas se manifestarem no físico.

Esteja em seu centro meu mestre, minha mestra, que agora lê essas palavras. Não saiam do seu alinhamento, por nada que aconteça externamente... lembrem-se, amados, muito do que é dito e mostrado pela mídia não é de fato real... há sempre muito teatro para tirar vocês do centro.

Lembre-se que quanto mais alinhado você estiver, mais facilmente será contatado no dia “X”. Sim, nós sabemos que muitos esperam esse contato, serem contatados, receberem instruções dos seus familiares não físicos. Antes, amados, estejam centrados. Qualquer fagulha de julgamento, inquietação, estresse e desarmonia dificulta o contato das nossas equipes. Lembre-se do porque você está aí, do porque você encarnou nessa época. Você tem algo grande a fazer e a primeira coisa é “Estar em paz em meio ao ‘caos’”. Porque no que meio do “caos” encontrarão você, centrado, seguro e saberão que poderão te ouvir, que você terá algo tranquilizante a dizer.

Então, de qual lado você está, minha nobre Semente Estelar?

Bençãos sempre,

Gabriel (SeeDreaack 0 i)


Fonte:   http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: