20 setembro 2015

PROCESSO DE ASCENSÃO




DIGAM PARA SI MESMOS: “EU REIVINDICO O MEU DIREITO DIVINO DE NASCIMENTO E A MINHA CONEXÃO COM O MEU EU SUPERIOR, MINHA FAMÍLIA DE ALMA E COM TODOS OS SERES DE LUZ COM QUEM EU DEVO TRABALHAR E ME COMUNICAR, A FIM DE ACESSAR E RETRANSMITIR A SABEDORIA CÓSMICA E A VERDADE DE QUEM EU SOU PARA INTEGRAR E COMPARTILHAR. AQUI E AGORA, EU REIVINDICO A MINHA AUTOMESTRIA E TODAS AS QUALIDADES, DONS, VIRTUDES E ATRIBUTOS DO MEU EU DIVINO. EU DESEJO SER UM EXEMPLO VIVO E PERSONIFICADO DO AMOR, DA HARMONIA, DA ABUNDÂNCIA E DA ALEGRIA.
EU SOU O AMOR DIVINO, EU SOU A LUZ DIVINA, EU SOU A VONTADE DIVINA, EU SOU A SABEDORIA DIVINA EM AÇÃO.” ASSIM SEJA! ASSIM É! EU SOU O QUE EU SOU!
Meus corajosos e destemidos, à medida que o processo de ascensão se acelera, é mais importante do que nunca que vocês aproveitem tanto quanto possível as técnicas avançadas de transformação. Podem parecer simplistas; todavia, o exercício/meditação acima é uma ferramenta poderosa para ajudar na liberação de antigos padrões vibracionais impactados e ajudá-los no processo para retornar a um estado capacitado da dualidade, dentro do receptáculo físico, de modo que a Canção da Alma/Assinatura Energética vai se tornar uma sinfonia bela e harmoniosa de grande magnitude e força.
Estamos nos esforçando para dar-lhes todas as ferramentas necessárias e informações possíveis para ajudá-los em seu Caminho da Iluminação. Contudo, vocês precisam assumir a responsabilidade pelo seu retorno à Automestria. Estamos em alerta para ajudá-los, à medida que reivindicarem o seu justo status como Ser Espiritual em uma Missão Divina para o nosso Deus Pai/Mãe. Saudamos a sua bravura. Vocês são amados imensuravelmente.
EU SOU Arcanjo Miguel

Fonte:   Página do Facebook -

Nenhum comentário: