13 setembro 2015

SaLuSa 11 de Setembro de 2015





Depois de esperar por um tempo considerável por notícias positivas sobre a ascensão, subitamente você está encontrando um número de fontes que estão recebendo informações positivas. Você está agora sendo repetidamente informado de que no dia 28 de setembro é o ponto alto do mês, pois é o dia em que haverá um pico de energias de fótons. Não só isso, mas a um nível que ainda não tinha sido experimentado anteriormente. Se você ainda tem alguma dúvida sobre os progressos no sentido de ascensão, elas certamente agora foram removidas. Você agora começará a perceber que há muitas coisas acontecendo "nos bastidores" as quais você não estava ciente disso. Como tem sido muitas vezes dito a você, isso foi no interesse de manter o nosso plano em segredo tanto quanto possível. Diferentes civilizações estiveram envolvidas nesta ação, não menos importante, mas todos nos níveis a partir da sexta dimensão se fizerem ser conhecidos por você. Eles são da luz e irão garantir que você consiga fazer o seu caminho através da Ascensão, e não permitirão que os escuros continuem a interferir com seu progresso. Ao você olhar para trás, vai perceber que, desde 2012 tem havido constante progresso, até que de repente, você encontrou seu lugar na Nova Era e nada pode impedir a sua conclusão.

Como muitos de vocês podem já ter descoberto, estes seres chegaram em seu sistema Solar com seus próprios "planetas", que agora estão ajudando a desviar algumas das poderosas energias que estão alcançando você. Caso contrário, alguns de vocês poderiam tornar-se oprimidos pela força de tais energias poderosas. Estes são sinais dos progressos em muitas frentes que o levarão em breve para a ascensão. Quais almas ascenderão será inteiramente devido ao nível de suas vibrações, por isso é essencial você aplicar-se em manter seu foco no seu objetivo. É natural que você fique preocupado com seus entes queridos, mas tenha a certeza de que todas as almas vão encontrar-se exatamente onde se destinam a estar. O ciclo que terminou, ao contrário os anteriores, não vai acabar em desastres, mas em sucesso, pois todos os que estão prontos vão seguir em frente e já não podem mais ser retidos.

Algumas almas perguntarão como elas vão saber se estão prontas para ascender, e o fato de que elas têm feito esforços para estar prontas para esta ocasião especial, sugere que elas se prepararam com sucesso para isso. Continue a fazer como você faz normalmente e não se preocupe com seu futuro, pois muitos dos guias que viajam com você irão garantir que você se encontre exatamente onde você se destina a estar. Algumas almas continuarão no seu nível presente, em uma dimensão semelhante a presente, onde elas vão continuar a experimentar os desafios da terceira dimensão. A Mãe Terra também está ascendendo e já não vai ficar amarrada pelas vibrações inferiores. Uma linda Terra surgirá das cinzas do velho, e residirá em Paz e Amor. Você não será mais submetido a aqueles que carregam energias negativas, ou as ações desses que derrubam as vibrações mais elevadas da Luz. Simplificando, eles não conseguem sobreviver nas vibrações mais elevadas que são para as almas que superaram a necessidade de ter mais experiências nesse nível.

Onde quer que esteja no mundo, as novas energias mudarão aqueles presos ao velho, e a Ascensão dará as mesmas oportunidades para todas as almas, independentemente de sua origem. Isso tem sido assim desde que sua jornada começou a éons de tempos atrás. Todas as almas têm sido auxiliadas através das suas várias vidas, mesmo que elas têm estado inconscientes da presença de seus guias. À medida que as vibrações aumentam algumas almas começarão a ter uma consciência deles e, finalmente, são capazes de conversar entre si. Tenha em mente que muitos de vocês deixam seus corpos dormindo todas as noites, e vão encontrá-los, quando as suas necessidades são discutidas e ajuda dada a você, se assim o desejar. Você nunca é deixado sozinho para lutar pela vida, embora possa parecer assim quando as chances parecem empilhadas contra você. Recordamos-lhe que você concordou com suas provas de vida, antes que você encarnasse, e aceitou a necessidade de aprender algumas lições para continuar a sua evolução.

Se você tivesse a memória das suas vidas anteriores, você ficaria espantado com o rápido progresso que você fez. Com efeito, não há uma maneira mais rápida disponível para você, mesmo em outra dimensão. Tenha certeza que todos vocês neste momento na terra foram escolhidos por causa das suas necessidades específicas e da sua experiência anterior. No entanto, também é necessário ter as almas de todos os níveis para criar uma sociedade completa que dará todas as experiências necessárias para se evoluir. A vida parece ser uma mistura de experiências que parecem ter pouco efeito, mas podemos assegurar-lhe que eles são cuidadosamente planejados e executados por seus guias. Como você já pode entender, este momento está em questão a amarração das pontas soltas, para assegurar que esteja completamente preparado para se elevar. Você sem dúvida teve a experiência de encontrar-se com algumas almas não têm interesse nenhum na Ascensão, porque elas não elevaram a sua consciência a um nível suficiente para compreender o que a Ascensão significa. No entanto, como muitas vezes apontamos, não importa no grande esquema das coisas como todos eventualmente venham a completar as suas lições na terceira dimensão.

Você está agora no início de mais uma grande aventura, mas desta vez você vai escolher o caminho que deseja seguir. Depois de todas as experiências pelas quais passou, você pode sentar-se para trás e desfrutar das mudanças conforme elas aparecem. É evidente que há ainda trabalho a fazer, e precisava de paciência enquanto as velhas energias são jogadas fora. Você sabe pode ser de grande serventia para aqueles que estão despertando e precisam de ajuda para entender o que está acontecendo. Como você pode imaginar, a verdade será um choque para a maioria das pessoas, mas as mudanças serão bem-vindas, pois elas irão levá-lo a um nível onde o Amor e a paz reinam. Todos os restos das velhas vibrações irão gradualmente desaparecer ou serem removidas, a medida em que os benefícios das dimensões superiores elevarem-no.

Acreditamos que muitos de vocês começarão a sentir os benefícios do aumento em vibrações, e isso deve trazer a paz de espírito e um sentimento de felicidade, e finalmente você poderá desfrutar da luz que está aumentando o tempo todo. A vida é cheia de propósitos e elevação, e os velhos tempos de caos e incerteza se desvanecerão, e no fundo terão servido ao seu propósito, de ajudar você a evoluir. A viagem de volta para as vibrações mais elevadas tem sido longa e árdua, mas cada esforço feito terá assim valido a pena. Em algum momento, você será capaz de rever as suas muitas vidas e sua história, e então você terá um completo entendimento das suas experiências. Elas os ajudarão em sua escolha das novas oportunidades em sua evolução para o próximo passo.

Eu sou SaLuSa de Sirius, sempre satisfeito por poder vir até você, particularmente em um momento tão importante. A sua compreensão da vida tem avançado aos trancos e barrancos, e continuará a se acelerar, quando as maiores verdades serão dadas ao seu conhecimento. Até que você possa realmente entender as suas notáveis realizações, você será incapaz de compreender exatamente como elas são grandes, porque você tem sido impedido de olhar para as outras civilizações, que têm seguido o seu progresso... Eu deixo-os como sempre, com meu amor e bênçãos, e com a confiança que você encontrará a força para ver o gol à sua frente, que está agora tão perto.

Obrigado SaLuSa,
Mike Quinsey.

Traduzido por Adriano Pereira – Manaus/Brasil

Fonte:  http://gfswedish.blogspot.com.br/


Nenhum comentário: