18 setembro 2015

SaLuSa - "Pense grande, uma vez que a única coisa que agora pode retê-los são você mesmos" - 18.09.2015




Estão recebendo a prova das mudanças que estão em andamento e que, apesar de suas decepções no passado, muitos agora sentem seus benefícios. Numa comparação, agora são capazes de sentir as diferentes energias às suas voltas, que foram substancialmente elevadas.
Tem sido um processo lento, mas positivamente acumulado ao longo dos últimos anos e que está prestes de seu pico, trazendo consigo uma elevação perceptível. Seu efeito de um modo geral será o de despertar mais pessoas para a Verdade, para que possam romper com a influência das trevas.
Queridos, a Luz alcançou a vitória, de forma que as trevas já não podem escravizar a Raça Humana. Mudanças virão muito rapidamente, que conduzirão ao estabelecimento de uma nova era, quando a liberdade será restaurada e um salto quântico será dado, para introduzir esses benefícios que lhes foram negados. Está tudo preparado e que serão ofertados tão logo que as circunstâncias permitirem.
Tenham paciência, uma vez que algumas mudanças são monumentais, sendo preciso de tempo para que possam ser introduzidas. No momento, a questão mais importante é a remoção as trevas e assim pôr fim as suas atividades que deliberadamente interferem com o futuro de cada um de vocês.
Um dia, quando olharem para trás, perceberão que a vida que tiveram na dualidade elevaram seus níveis de consciência de uma forma muito profunda. Foram severamente testados no fogo da vida, todavia se ergueram novamente, como a Fênix. Estão a caminho para se tornarem grandes Seres que eram, quando iniciaram suas jornadas no tempo, através de eras.
Jornada que tem sido difícil onde, até agora, algumas almas ainda continuam limpando o velho carma, enquanto completam suas viagens para casa. Saibam que cada um de vocês se ofereceu para essa experiência e que, por isso, não deve haver recriminações contra seus hierárquicos, que, eles têm ficado com vocês o tempo todo, assegurado que lhes fossem dadas todas as oportunidades para o sucesso.
São muito amados e maiores do que no momento possam se imaginar. Portanto, mantenham a cabeça erguida para verem as últimas formas das velhas energias, agradecendo a companha-los em suas evoluções.
Como já mencionamos recentemente, como almas que atingiram um ponto avançado de entendimento, poderão trabalhar muito na ajuda daqueles que estão apenas despertando para a Verdade, que ouvirão falar das mudanças que estão ocorrendo, onde alguns ficarão assustados com a perspectiva de coisas familiares sendo deles retiradas.
Poderão acalmá-los, lhes assegurando que não são apenas mudanças nos melhores interesses de todos, mas que irão avançar muito rapidamente para uma vida mais agradável e fácil. O Criador reconheceu o árduo trabalho que tem sido imposto para alcançar o sucesso e prometeu que daqui em diante deverão desfrutar de seus esforços.
Lenta, mas seguramente, saberão da verdadeira história e seu lugar exaltado no Universo. O fim dos tempos está sendo observado com admiração por muitas civilizações, que estão esperando para conhecê-los e demonstrar seu Amor, agradecendo por suas realizações. Realizaram um serviço que irá beneficiar muitas almas e acelerar suas evoluções.
Embora, neste momento seja demais para compreenderem tudo de uma vez, com o tempo, terão um entendimento completo. Em todos momentos, o "Amor" tem sido a palavra-chave para o sucesso e o Amor Universal é o objetivo final. Embora saibamos que é mais fácil dizer do que fazer, sempre que possível descansem e conduzam tudo em sua própria cadencia. Em breve, suas preocupações serão coisa do passado, quando estiverem capazes de desfrutar plenamente suas vidas.
Tenham a certeza de que nenhuma invasão ou tentativas de interferência por outros, em seu progresso será permitida. Como já mencionamos antes, a Terra está em quarentena, mas também protegida por muitas naves, de tal maneira que tenham a certeza de completarem suas viagens com muita segurança. O fim dos tempos já foi decretado para ser um sucesso, por isso, as previsões positivas para esse período serão concretizadas.
Mais à frente, no momento certo, poderemos pousar com segurança na Terra e iniciar as comemorações que já estão programadas. Até lá, estarão completamente livres das atenções dos seres das trevas ou mesmo quaisquer outros visitantes indesejados. Excelentes momentos estão à frente quando, de alguma maneira, serão "agradecidos" pelo duro trabalho e suas grandes realizações.
Sabemos que alguns se preocupam com o futuro de suas crianças. Queremos assegurar que elas serão bem cuidadas. Algumas são encarnações de Seres de dimensões mais elevadas, especialmente para o período que está chegando. São almas que têm muito a oferecer e serão de grande ajuda quando o seu conhecimento avançado for necessário. De fato, alguns já nascem líderes, onde suas habilidades psíquicas e outras qualidades serão bem-vindas.
Na medida em que se movem para a Nova Era, também começarão a desenvolver e reivindicar suas habilidades especiais, bem como estender seus sistemas de chacras. A evolução nunca para e assim a vida evolui para melhor e também melhorar seus poderes. Por exemplo, alguns de vocês já são telepáticos, todavia, com o tempo isso irá se tornar uma característica normal para todos.
Pense grande, uma vez que a única coisa que agora pode retê-los são você mesmos. Ajudem a criar seus futuros por seus pensamentos e desejos e por atraí-los para si mesmos. Por isso, é importante que não se debrucem sobre pensamentos negativos, pois desta maneira irão atrair as mesmas coisas que não desejam. Certamente, será mais fácil, pois as vibrações se elevarão, até chegarem ao estágio em que não mais encontrarão negatividade.
Para muitas almas, a dualidade afiou seu caráter e temperamento, ao ponto onde estão no controle completo. Na Terra houve tantos desafios a superar que não é de estranhar que achem difícil fazer progressos. No entanto, nunca estão sozinhos, com seus guias continuamente aos seus lados para dar uma ajuda. Chame-os quando precisarem e certamente terão uma resposta. No entanto, existem momentos em que precisarão passar por experiências por razões cármicas, quando seus guias têm de ficar afastados.
Eu sou SaLuSa, de Sirius, sentindo-se muito próximo de vocês, com quem tenho "compartilhado" suas vidas por algum tempo. Claro que não sou o único em torno de vocês para quando, às vezes, necessitarem de ajuda especial poder ajudá-los. Também existem outros a quem poderão recorrer. Tenham a certeza de que estamos sempre a apenas à uma chamada, para receber suas solicitações e, sempre que possível atendê-las.
Assim que possível, revelaremos nossas naves por breves momentos, para que se sintam tranquilizados. Apreciamos nosso serviço à humanidade e ficamos muito alegres quando podemos ver o quanto estão progredindo, especialmente neste momento em que estão tão próximos de completarem esta jornada.
Não falta muito para suas viagens na Terra estarem concluídas e as celebrações poderem começar, numa prova do quanto são respeitados e admirados por suas notáveis realizações ​​ao longo das eras.
Mike Quinsey: Obrigado, SaLuSa.


Canal: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Fonte:    http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: