21 setembro 2015

TRAGO-VOS 20 REGRAS PARA NOS PREPARARMOS PARA O EVENTO DO DIA 28 DE SETEMBRO PRÓXIMO.




A Influência dos novos Portais Interdimensionais
Podemos dizer que a partir de agora, nosso planeta e nossa humanidade começarão a sentir os efeitos do cruzamento das energias de quinta dimensão em razão da ativação de novos portais interdimensionais,através das superondas que atingiram o nosso planeta Terra/Gaia. Este acontecimento manifestar-se-á gradualmente no nível astrofísico com uma intensificação das radiações cósmicas provenientes do centro da galáxia que fortalecerão as emanações radiativas do Sol. À medida que o nosso sistema solar se aproxima do ponto zero galáctico, nosso Sol transmutará e catalisará as frequências energéticas e vibratórias que se instalarão sobre nosso planeta, acarretando diversos acontecimentos geofísicos e magnéticos. Isto contribuirá também para ativar o novo “holograma energético”, naqueles que incorporam os paradigmas energéticos e vibratórios de quinta dimensão.O assunto é muito mais complexo, mas,tentaremos fazer um resumo eu vos faço um resumo para que possamos nos preparar de uma forma consciente e sem superstições e medos,sobre o que esperar e, consequentemente, como agir.
O QUE SÃO ESSES COMANDOS INTERDIMENSIONAIS?
Os comandos interdimensionais estão vindo de fora do planeta,por seres da alta hierarquia galáctica interessados em ajudar a evoluir a raça humana,aproveitando esta época das radiações solares, superondas e mudanças geofísicas, que eles consideram de limpeza das energias que não servem mais ao planeta,já que estas consciências sabem da importância deste salto evolutivo que a raça humana está dando.Estarão muito mais ativos, e são eles que conduzirão o salto evolutivo do nosso planeta nos próximos anos,com a nossa ajuda nos valendo de nosso livre arbítrio.Eles estarão cada vez mais presentes e contatarão novos trabalhadores extraterrestres que, enquanto apoio logístico, nos ajudarão a estabelecer uma passarela de conexão com eles e com toda a humanidade. Estes trabalhadores extraterrestres serão como conversores energéticos que contribuirão para modular a frequência energética e vibratória do planeta. O que nós faremos daqui para frente, em matéria de desenvolvimento pessoal ,criará uma ponte energética que amplificará as radiações cósmicas que se abaterão sobre nosso sistema solar e nosso planeta. Para aqueles que vibram na nova frequência vibratória, eles conhecerão uma transformação integral de seus corpos inferiores e verão sua consciência cosmo-espiritual expandir-se.
A TRANSFORMAÇÃO PROMOVIDA PELA EVOLUÇÃO
É importante que nós compreendamos que nossa humanidade e planeta iniciarão um ciclo evolutivo que supõe uma transformação profunda dos paradigmas existenciais humanos. A era do isolamento e do confinamento terminou, dando lugar a um novo capítulo na evolução da Terra e que permitirá integrar-se aos planetas mais evoluídos. Os paradigmas evolutivos das civilizações superiores á nossa serão implantados na nova geração que virá com o DNA já transformado de supra-humanos e transmitidos por eles. Um grande contingente de seres de alto nível evolutivo encarna atualmente no planeta, a fim de favorecer a nova dinâmica cosmo-evolutiva da humanidade. A data tão controvertida de 2012 foi a plataforma de iniciação á uma nova consciência espiritual que participará da transformação do ser humano e do planeta Terra.
O ALINHAMENTO GALÁCTICO
Á medida que nosso sistema solar se alinhar ao centro galáctico, as crises se intensificarão em todos os domínios, tanto individuais – na nossa existência – quanto coletivos – no nosso sistema social. Portanto, é imperativo que nós tomemos consciência da importância da colaboração e engajamento de todos,no sentido de caminhar para o progresso espiritual. Em vista de criar uma plataforma de coesão e de cooperação entre os Trabalhadores da Luz do planeta com as forças da hierarquia celeste, esboçaremos aqui algumas regras de harmonização e de ativação energética, tendo como objetivo ativar nossos corpos inferiores e sincronizá-los com a frequência vibratória pentadimensional emitida por essas hierarquias , bem como com os portais interdimensionais que se abrirão daqui para frente. É um método que nós podemos utilizar em combinação com as técnicas de desenvolvimento espiritual que normalmente utilizamos,como Yoga,Meditação,Reiki, Acupuntura,e outras que normalmente utilizamos.A massa de inconsciência e de negatividade que invade nosso planeta e os seres humanos no momento, ainda é muito densa,mas estamos começando a atingir o coeficiente necessário para a expansão de consciência de todos e de Gaia também, pois essa Ascensão atinge o planeta como um todo; nossa consciência e nossa colaboração são, pois, requeridas para que nós possamos dissolvê-la. Isto implica um engajamento pessoal profundo e também um compromisso com o futuro de nossa humanidade e de nossa civilização. Tudo que o que nós fizermos daqui para frente contribuirá para criar os novos pilares da civilização supra-humana que nos permitirá nos integrar às civilizações mais evoluídas do cosmos e de colaborar com elas. Nossa responsabilidade é bem grande ,se nosso desejo é realmente um futuro de luz e uma humanidade guiada por paradigmas de colaboração fraternal e solidária, em que as transações repousam no desenvolvimento e no bem-estar espiritual de todos os indivíduos. A tarefa não será fácil, mas se nos esforçarmos com integridade e desejo sincero de atingir o novo ciclo da Nova Terra e do ser humano participando de seu renascimento evolutivo, os efeitos serão poderosos e tangíveis.
ALGUMAS REGRAS A SEREM OBSERVADAS
Vamos indicar as regras de harmonização e de ativação energético-vibratória que todos nós devemos, sem exceção, utilizar para nosso desenvolvimento pessoal e planetário.
1. Tudo o que existe é energia manifestada de diversos modos e sob diferentes estados. Quando nós entramos em ressonância com a frequência mais elevada de nosso Eu Superior, com os paradigmas que favorecem a abertura, o progresso, a conexão e a colaboração espiritual, nós dissolvemos as cargas energéticas negativas e dos nossos corpos de energia e do holograma energético do planeta.
2. A intenção e a intensidade de nossos pensamentos, de nossa conduta e de nossas ações repercutem proporcionalmente a nossa volta e sobre os outros. Porém, se estamos alinhados com os paradigmas evolutivos da Era de Aquário, os quais favorecem a harmonia, a colaboração fraternal e solidária, bem como o progresso espiritual, nossa conduta, nossos pensamentos e nossas ações terão uma influência e efeitos quânticos sobre o que nos cerca e sobre o próximo.
3. Não nos polarizemos na negatividade que reina nos níveis individual e coletivo, pois ela age como um revulsivo. Seu poder de influência sobre nós, os outros e o meio ambiente é sempre crescente.
4. Nos concentremos nos paradigmas de desenvolvimento espiritual que nós ainda não temos, bem como sobre sua instalação a fim de que as energias estagnantes e as noções evolutivas reacionárias sejam dissolvidas.
5. Sejamos coerentes em nossos pensamentos, nossas palavras e nossas ações a fim de que elas favoreçam a harmonia e a sabedoria em nossa vida e em nossas relações interpessoais.
6. A conduta impecável e coerente deve ser a manifestação natural de nossos ideais enquanto seres de luz em ascensão espiritual. A conduta impecável é aquela que não transgride as leis da vida e da evolução, aquela que engendra harmonia, bem-estar, progresso e comunicação fraternal entre os seres humanos que vibram na luz.
7. O trabalho pessoal deve ser constante, sistemático e consciente, a fim de que nós ganhemos em profundidade, que nós ativemos nossa sensibilidade espiritual e tenhamos como perspectiva nossa adaptação às mudanças evolutivas.
8. A alquimia espiritual é conseguida quando se está consciente que é de nossa responsabilidade e de nosso dever de seres de luz, apoiar os paradigmas evolutivos que favorecem o progresso interior, a sinergia e a comunicação harmoniosa entre todos os seres humanos e as outras espécies de vida.
9. O ponto de convergência cosmo-espiritual e planetário consiste em compreender que nós todos somos parte integrante da Fonte Divina, ou Plenum Cósmico/ Deus, a qual interconecta e dá coesão ao fenômeno cosmo-evolutivo. Por consequência, é de nossa responsabilidade e de nosso dever favorecer os arquétipos evolutivos que contribuem para isso.
10. Tenhamos presente que nós somos um canal de luz para a Terra e para a humanidade, portanto desconecte-se dos acontecimentos externos que a corrente da inconsciência, a corrente reacionária do nosso planeta vive e gera pelo fato que opõe resistência à luz, cuja ação provoca atualmente a desintegração do seu poder e de sua influência.
11-O Poder contido nos corações é de suma importância para fazer ressoar as novas vibrações. Nossos corpos estão vibrando a uma frequência muito superior à barreira de frequência e coloca-nos sob a nova ordem da liberdade energética potencial. Atualizemos nossas consciências e aprovemos em nossos corações as capacidades que já estão acionadas em nossos átomos. Agora é um momento de interpretação frequencial e nós já podemos estabelecer a consciência de co­criadores.
12-Se a ordem antiga não satisfez,que a busca da ordem harmônica satisfaça. As manifestações previstas são as de que nós podemos e devemos mudar nossas temperaturas e reestruturar nossos corpos. A utilização dos corpos diamante nos proverá de dons inigualáveis de transformadores ambientais, físicos e siderais. O possível agora é que explicações antigas sobre os acontecimentos trágicos saiam do âmbito do medo e da culpa para a ação de cocriadores da harmonia correlacionada.
13-Interajam e experimentem em instâncias menores, ou seja, nos relacionamentos familiares e seus sistemas de convivência social/pessoal esta nova ordem.Nossos corpos são capazes de alterar as químicas de seus elementos. Experimentemos purificar nossa água, apoiar o trabalho de nossos amigos dévicos reconstruindo o equilíbrio da natureza. Nós podemos curar nossos corpos e podemos curar nossas mentes desprogramando os impedimentos ou chips impostos pela matriz de controle. O que é preciso é uma nova forma de pensar, de agir e acreditar.
14- Lembrem­os de que nós somos deuses criadores que constroem cada vez mais condições harmônicas. Todos os devas dos 5 elementos contam conosco. Nós podemos limpar nossos oceanos usando as ativações quânticas e os símbolos reconstrutores. Ativemos as florestas energizando­-as nas frequências de crescimento.. Nossa atmosfera precisa de nossas vibrações e intenções harmônicas e rapidamente por interação das hierarquias, receberemos a libertação do potencial original e harmônico.
15- Agora as nossas possibilidades são inúmeras e os instrumentos são suficientes para ativar o novo modelo há tanto tempo esperado. Façamos a nossa parte e estimulemos a reunião de grupos para acelerar as manifestações iluminadas de regeneração harmônica. Estejam na luz e permaneçam nela. Hajam de forma possibilitada e estabeleçam novas frentes de possibilidades. O impossível se torna possível . Vocês serão e estão sendo capazes de estabelecer a nova gênese. Sananda nos convida a relembrar suas palavras: Tudo que ele, filho de Micah fez, faríamos nós mais ainda pois viríamos após ele. Ele retornou “a fonte que tudo é” e espera que nós retornemos à ação de cocriadores ou deuses.
16-Estejamos na luz e capazes de utilizá­-la para a revelação desta nova fase de reconstrução, amor, harmonia, saúde e paz. Somos o Um em restabelecimento de todas a s funções genéticas . As ativações negativadas com esta ascensão de forças estão perdendo poder e força. Assim, a memória e disposição e o entendimento abrem espaço para a nova ordem. O Nirvana, o paraíso, pode e deve ser acionado por nós
17-. Exercitemos utilizando nossos instrumentos nesta nova consciência de que tudo está sendo multiplicado pelo chakra de mil pétalas de nosso chakra coronário. Que nossas ativações harmônicas afetem os sistemas sociais, familiares, planetários e sistemas combinados da Confederação. Estejamos na Paz e na convicção, a fé fundamentais e essenciais,utilizando as vibrações elevadas que estarão cada vez mais elevadas e elevarão nossos sistemas de convivência.
18- Utilizemos nossos recursos e experimentemos, a nós mesmos como facilitadores e reconstrutores. A paz nos é oferecida por nossa interação celestial e terráquea. Assim na Terra como nos Céus, a amizade e a solidariedade se fundamentam como união de polaridades e aumento de força. As ações são agilizadas na comunhão de propostas e realizações. Somos capazes de estabelecer o contato com as esferas superiores? Sim, já estamos em contato com as hierarquias superiores e com suas condições superiores. É preciso acreditar, experimentar ser um ser humano e ao estar “sendo” usufruir das energias destas hierarquias siderais.
19-Os dons se revelam como possibilidades e poderes em conjunção harmônica. Existem leis que precisam ser obedecidas. É preciso recarregar e consentir, pois o livre arbítrio só existe na condição pessoal de escolha energética afetiva. A sobrecarga não pode ser de tensões e medos, mas de paz e harmonia.
20-Nossos irmãos das estrelas estão sempre ativos e na nossa proteção, a fim de que a Nova Terra e a nova humanidade sejam uma realidade da qual nós somos a parte geradora. Somos nós que decidimos a cada instante o que nós desejamos viver e o futuro que nós desejamos conhecer. As forças da luz e os membros da Confederação Intergaláctica são o dispositivo operacional que permitirá a nossa humanidade, nosso sistema solar e nosso planeta Terra de atingir nossos objetivos de ascensão espiritual e de integração a uma nova dinâmica cosmo-evolutiva.
Posts relacionados;a-abertura-aos-sentidos-superiores-experiencias-no-caminho-da-ascencao—a-primeira-onda-de-ascensao-prevista-para-28-de-setembro-de-2015—cada-momento-esta-pronto-e-com-potencial-de-acontecer—/ascensao-global-em-massa-28-de-setembro-de-2015-quando-a-onda-x-banhar-a-terra—o-que-a-ciencia-nos-diz-sobre-a-inteligencia-intuitiva-do-coracao
**********************************************************************************************************************************
CONCLUSÃO E NOTA DO BLOG
Estamos com uma vibração mais elevada e a nossa consciência se expande á medida que o tempo linear passa. Se estivermos experienciando vibrações em todo o corpo e os ruídos em nosso ouvido aumentou, além de outras sensações físicas, podemos dizer que somos mais Luz e mais Amor, e mais poderosos, do que jamais fomos. Ainda que estejamos continuando a passar por mudanças, nós estamos fazendo isso com mais facilidade agora. Os Portais nos trouxeram imensas ondas de Luz que nos envolveram e continuaram a afetar cada área de nossas vidas, com poderosa Transformação. Nossas antigas bases estão se desintegrando, de modo que as novas podem ser construídas e, enquanto construímos nossos novos alicerces com base na visão de nossas Novas Vidas, criamos e manifestamos de acordo com a consciência que agora estamos. Quando cada um segue 100% a sua Orientação, somos levados a criar o Céu na Terra. Nossos eus multidimensionais são fortalecidos; Cada aspecto da vida é banhado na Luz e no Amor Divino. O objetivo maior é despertarmos e evoluirmos, não somente nós mesmos, mas toda a Terra e as suas formas de vida, o que acontece automaticamente, à medida que nos elevamos a tudo o que somos e através de nossa Consciência e escolhas.Nossa Intuição e conexão são reforçadas; Vemos através da Ilusão, a Verdade. Há uma Percepção mais profunda e uma Compreensão da Sabedoria Divina e uma maior abertura de nossos corações, fundindo o nosso Coração e Mente como Um, de modo que o que pensamos, sentimos e fazemos, é congruente com a nossa Alma/Eu Superior. Isto será reforçado com as ondas cósmicas em algumas semanas. Nós podemos questionar o nosso propósito e como vivemos a vida e quem É em nossa vida e para onde está indo. Todos estão procurando Clareza e Orientação sobre os próximos passos e isto é verdade não apenas para aqueles que já estão começando a sua Ascensão, mas também para aqueles que estiveram em no Caminho por muitos anos.Permaneçamos então no Momento, meditemos em nosso Coração e sigamos a nossa Orientação, ainda que isto nos leve para tão distante do que conhecemos, que não reconheçamos e nem a nós mesmos;. Confiemos na Sabedoria do nosso Coração, pois agora podemos permitir que a nossa Intuição nos guie. Vamos permitir que a nossa Sabedoria Divina escreva a nossa história.A Luz que vem por esses portais e ondas cósmicas estão mudando as coisas de forma permanente e continuarão a mudar. Nosso corpo físico pode muito bem sentir como se cada dor estivesse presente, tornando-se conhecida . Ele está se ajustando á esta expansão e liberando antigas toxinas, enquanto ele integra mais Luz. Vamos procurar amar tudo isto, de modo que ele possa se ajustar plenamente e liberar o que não nos serve mais.Vamos continuar a honrar a nossa integridade, independentemente do que os outros estejam dizendo ou fazendo. Não podemos mais ignorar a nossa orientação. A cada momento, estejamos cientes do que estamos criando. Estamos criando á partir do Amor, não criando á partir de antigos padrões.
Podemos escolher como queremos ser e em algum momento, perceberemos que não estamos mais escolhendo, pois estamos sendo o nosso Eu Autêntico, a cada momento, sem pensar conscientemente sobre isto.Estamos aprendendo como trabalhar com a Luz que chega, de uma maneira mais fácil e mais alegre.;estamos aprendendo que podemos ver os nossos desafios de modo diferente, de forma que possamos percebê-los como oportunidades para a evolução. As Intenções se tornam ações, quando cada um libera o seu apego a “como isto deve ser.” Estejamos alinhados com a Ordem Divina e com o Tempo Divino; não apenas em pensamento, mas como uma forma de Ser.
Precisamos ver/ouvir/sentir os chamados “milagres” como a forma que é a Nova Vida, assim os milagres se tornam comuns. É claro, sermos Gratos continua a nos expandir nesta Sabedoria e se quisermos manifestar algo, entreguemos á nossa Alma. Permitamos que todos os detalhes evoluam a partir de nosso silêncio interior. Lembremos que muita coisa está se dissolvendo: não há mais o controle, o desejo e a administração de algo,assim como não há mais o “salvamento ou o resgate”; podemos até tentar, mas perceberemos que isto já não mais funciona. Em nosso silêncio, a nossa consciência se expande e a verdade é que começamos a nos conhecer como SER .Concentremo-nos em nosso Coração e sigamos a sua orientação.As energias que estão fluindo agora exigem que mantenhamos o foco, sem nos distrair pelas histórias do mundo. As energias estão mudando muitas áreas de nossa vida e temos que permitir as mudanças, mesmo quando isto parecer muito estranho fazer,porque a resistência causará a dor. Qualquer coisa que não se alinhe com o nosso propósito mais elevado, irá mudar. Sejamos os observadores, pois desta maneira, poderemos ver claramente o que e quem pertence ou não a nossa vida. Quando nos concentramos no Amor em nosso Coração, tudo se alinha e a nossa consciência se expande e a expansão de nossa consciência é o que cria a nossa Nova Vida. Ainda que não nos sintamos amados e apoiados por aqueles que estão atualmente em nossa vida, somos com certeza amados e apoiados por muitos outros. O conselho é liberar-se. Se isto criar medo e ansiedade, liberemos estes sentimentos,que isto nos fará conhecer a Verdade .Afinal, somos amados e apoiados mais do que compreendemos.
EQUIPE DA LUZ É INVENCÍVEL
Bibliografia para consulta: 1-Família de Luz – Barbara Marciniack
2-Ascenção Cósmica – James Tyberonn
3-Awakening the planetary mind – Barbara Hand Clow
4-Return of the Golden Age – Edward Malkowisk
5-A emergência da criança divina -A cura do corpo emocional – Rick Phillips
6-Quíron-Ponte de ligação entre os planetas interiores e exteriores – Barbara Hand Clow
7-A Escada de Cristal-Fraternidade Branca – Eric Klein
8-http://www.atlantisangelis.org/
Equipe da “Luz é Invencível”

Fonte:   Página do Facebook - 

Nenhum comentário: