Google+ Followers

09 setembro 2015

TRATADO DE PAZ PARA O MUNDO




Nós, como cidadãos do planeta Terra e como filhos da Realidade do Amor, conhecido como Deus, Yahweh, Allah, Jah, a Grande Mãe, Luz Divina e muitos outros nomes, aqui nos comprometemos a observar os seguintes ideais, estabelecidos para o benefício de todos os seres.
1. Como nosso ideal mais elevado, concordamos em estabelecer a paz, tanto interna quanto externa. Escolhendo este ideal em todos os relacionamentos e abraçando esta causa, concordamos em assistir à humanidade na mudança de um mundo baseado em leis do medo para um mundo baseado em leis do amor.
2. Concordamos em trabalhar pela paz de todos os modos possíveis, tanto dentro de nós mesmos quanto dentro do mundo. Fazendo isso nós tomamos uma parte ativa na transformação da humanidade, de uma forma de ideologias competitivas, que são a causa da guerra, para relações mais harmoniosas, que são a causa da paz.
3. Concordamos em auxiliar aos outros a buscarem os mesmos ideais. Fazendo isto, nós reconhecemos que somos um em consciência, e que o benefício de um leva ao benefício de todos.
4. Concordamos em aceitar como guias a todos os benfeitores celestiais, todos os anjos e os emissários que vieram para nos assistir nesta transformação. Rendendo- nos à sua direção, nós ficaremos mais próximos da realidade de Amor que eles representam.
5. Concordamos em libertar ativamente as formas de pensamento separatistas, de medo, que nos acorrentaram aos padrões destrutivos com os quais nós nos vemos uns aos outros e ao mundo. Libertando esses padrões, abrimos espaço para novas idéias que nutrem nossos relacionamentos em vez de destruí-los.
Não esperaremos mais que os líderes do mundo façam esta escolha para nós, reconhecendo que para eles, para ser real, obrigatória e legal, devemos faze-la nós mesmos. Portanto, estabelecemos este Tratado de Paz para o benefício da humanidade e assumimos total responsabilidade pelo trabalho que ele lega. Assinando este tratado, fazemos um juramento de que transformaremos nossas vidas para refletir estes ideais, tendo o conhecimento de que o próprio mundo será transformado à medida que mudamos nossas mentes em relação ao mundo. Nós proclamamos esta realidade AGORA, sabendo que a realidade é ativada primeiramente nas mentes e depois no mundo. Através da nossa decisão coletiva, nós visualizamos e criamos um mundo novo, transformado pelo amor e pelo compromisso que este tratado significa. Está feito, e está feito através de cada um de nós.
James F. Twyman, 7 de abril de 1998
 Fonte:            http://www.caminhosdeluz.org/68.htm

Nenhum comentário: