31 janeiro 2016

A CONTAGEM REGRESSIVA COMEÇOU!




Mensagem de Michelle Manders
31 de Janeiro de 2016

Saudações!

Sei que já se passou algum tempo desde a última vez que nos conectamos. O fluxo constante de nova energia e os projetos do Guardião da Terra do Palácio da Paz me deixou muito ocupada. Mas aqui estou agora e tenho muito a compartilhar com vocês hoje e ao longo das próximas semanas.


Mercúrio estacionou direto no dia 25 (segunda-feira) e está formando atualmente uma quadratura com Urano. Como resultado, o avanço de Mercúrio nesta semana está causando perturbação e o Senhor Urano está desencadeando uma mudança repentina. Administrar as emoções e as energias da quadratura é o desafio que enfrentamos.

Se você tiver alguns planetas em Capricórnio entre 13 e 19 graus de Capricórnio e/ou Câncer, então, você está sentindo esta quadratura com mais intensidade. Se você tiver planetas entre 13 a 19 graus de Libra, você está experienciando isto como uma oposição e também sentirá como se você tivesse sido empurrada de um lado para o outro, com altos e baixos que o deixam se perguntando se seria melhor optar por medicamentos bipolares!

Até aproximadamente o final de Março, Plutão e Urano formam uma quadratura, e súbita e profunda transformação e avanços em relação às questões antigas de poder, tabus, energias sexuais e como elas são utilizadas podem ser esperados. Bem como questões em relação ao uso apropriado ou abuso do poder atualmente “em sua face”, e, talvez, questões similares que você enfrentou no passado.

Para alguns, isto poderia ser um chamado de despertar chocante para observar que tipo de vida eles estão escolhendo tolerar e DECIDIR fazer as mudanças necessárias AGORA! Este ano quer conclusões para que novas sementes de inícios possam ser plantadas.

Nossa tarefa é extrair a energia dinâmica dos desafios colocados.
O Senhor Urano está provocando a mudança porque o velho e o obsoleto devem ser afastados.

A ATUALIZAÇÂO está totalmente em curso e ajudando a concluir o nosso ciclo de fechamento. Estamos nos Pontos de Alfa e Ômega. A fase de descondicionamento de tradições obsoletas está nos desafiando a desenvolver novas asas, a sermos inovadores e a construirmos um caminho novo e independente à frente.

A independência interior é realmente uma das coisas principais para a qual estivemos trabalhando, sob todos estes retrógrados ao longo dos últimos quatro anos, e Júpiter está atualmente ainda retrógrado, desenvolvendo-se até Marte e Saturno, e seguindo retrógrado nas próximas 8 semanas.

Em primeiro lugar, Saturno, e três semanas mais tarde, Marte. Nossa independência interior significa sermos independentes, livres dos impulsos coletivos, de comportamentos e marcas irracionais e ignorantes – um espírito independente, avançando com irmãos e irmãs da mesma opinião.

As energias atuais estão nos levando a território desconhecido e para aqueles que estão passando por estas súbitas mudanças e/ou percebendo que a intensidade das zonas de conforto obsoletas está se tornando insuportável e não tendo outra escolha a não ser a de dar este salto no vazio, PULEM!

Estamos testemunhando as poderosas manifestações de nossas intenções se tornando auto-realizadas e vendo a nossa vida cheia de amor e paz mais abençoada se revelando diante de nossos olhos e em nossas vidas. Isto não quer dizer que porque as coisas PARECEM superficialmente desequilibradas, que está errado ou que você está no caminho errado.

Estamos no caminho. Tudo está acontecendo como deve. Todas as mudanças estão nos levando em uma nova direção e devemos confiar nisto. É um ciclo de conclusões e de amarrarmos as pontas soltas e de negócios inacabados. É natural que surjam os medos de nosso passado. Estamos ainda no processo de descondicionamento destas velhas memórias e marcas celulares. Mas não desista!

Lembre-se disto e tente ser tão objetivo quanto possível. Fique atento aos seus sentimentos, mas não entre na própria piedade auto-absorvida, na paralisia e na depressão. Os próximos 8 meses com todos os próximos retrógrados prometem vasta mudança interior que resultará inevitavelmente em mudança externa.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2016/01/a-contagem-regressiva-comecou.html
http://www.palaceofpeace.net
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Fonte:     http://stelalecocq.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: