24 janeiro 2016

ARCTURIANOS - CUIDE BEM DE VOCÊ...




Sua missão é levar luz, amor e promover 
a sua transformação e de seu mundo
Mensagem dos Arcturianos
Canalização de Sandra M. Luz


Saudações Arcturianas.

Trazemos através dessa conexão vórtices de luz rosa, azul e dourado que ativa a chama trina em seus corações.

Este canal está vivenciando o que é trabalhar num tempo quântico, onde as atividades passam a ser multiplicadas, e é necessário também criar uma energia de expansão de seu tempo. Sim, quanto mais vocês se abrem para nos ajudar, mais disponibilizamos novas tarefas e com elas todas as ferramentas necessárias para cumpri-las.

A transformação está sendo planetária, e isso exige uma dedicação maior de todos os trabalhadores da luz. Também estamos intensificando nossos esforços, para que os seres humanos despertem e encontrem seus caminhos de ascensão.

Queridos seres humanos, todos podem encontrar seus caminhos, avançar em seu processo de ascensão, só necessitam acreditar nisso e colocar em prática. Através dos canais disponíveis a nós, trazemos novas energias, informações, tratamentos que permitem ativar as informações que se encontram em seus DNA. Informações importantes, para que se lembrem de quem são e de suas missões divinas.

Muitos de vocês recebem insights, sinais ou intuições, como vocês desejarem definir essas energias. No entanto, ainda trazem a energia da dúvida e sabotam informações necessárias, importantes para cumprirem seus planos de vida.

Devem acreditar que podem fazer as transformações e devem ativar os poderes que necessitam para fazer essas transformações. Esse canal vivencia isso.

Quando necessita de paciência, verbaliza: ativar em mim o poder da paciência e essa energia é ativada, trazendo equilíbrio e permitindo que faça seu trabalho na frequência do amor. E é isso que devem fazer.

Quando falamos que vocês complicam suas vidas estamos querendo que despertem, que percebam que o que importa, não é a frase que irão verbalizar, mas a energia que colocarão nessa verbalização. Quanto mais confiar no que faz, mais irá potencializar e mais rápido virá o que você deseja.

São vocês que se autossabotam achando que não irão conseguir, que não merecem.

Todos nós desejamos que vocês ascensionem, para que experimentem novas energias, novas experiências, pois a energia da 3ª dimensão é densa e as frequências mais altas são energias mais suaves, onde poderão desfrutar do que é belo, harmonioso.

Em nosso mundo vivemos em perfeita harmonia, não há doença, todos nós vibramos a mesma frequência, por isso falamos por todos. E isso também pode ser conquistado por vocês, só necessitam confiar e agir.

Vemos vocês lerem tantas mensagens e a resposta que dão é apenas que acham bonita a mensagem. Não queremos isso, queremos que sintam a energia das palavras ali contidas e tragam para seu EU INTERNO, e promovam as transformações.

Esse é o momento de elevarem-se, acreditarem, fortalecerem sua fé, coragem, determinação. Saiam dessa energia de doença, de paranoias de como será o final dos tempos. Existem eventos que estão já preestabelecidos, entretanto o que cada ser vivenciará será algo individual, pessoal.

Filtrem as informações que chegam a vocês, e, por favor, queridos seres humanos, coloquem dentro de vocês somente o que for bom. Seu ser é seu santuário, honre sua existência, respeite-o, ame-o e o proteja.

Cuide bem de você, sua missão é levar luz, amor e promover a sua transformação e de seu mundo.

Desejamos que reflitam sobre isso e nos despedidos na frequência do amor.

Somos os Arcturianos.

É permitido compartilhar essa mensagem em site e blog
desde que seja mantido o texto original e os créditos ao autor.
sandramluz2010@hotmail.com
sandramluz2010.blogspot.com
nososarcturianos.blogspot.com.br 

Fonte:  http://nososarcturianos.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: