Google+ Followers

29 fevereiro 2016

QUANDO VOCÊ ESTÁ EM EQUILÍBRIO TUDO FLUI BEM EM SUA VIDA




Mensagem dos Arcturianos
Canalização de Sandra M. Luz


Estava fazendo um atendimento quando nossos irmãos Arcturianos disseram: “quando você está em equilíbrio tudo flui bem em sua vida”. E então eles disseram que poderíamos falar sobre isto.

Eles dizem que perdemos muito tempo e energia criando tumulto em nossa mente e deixando de focar no que estamos fazendo, e isto é verdade. Meu dia é sempre com muitas coisas a fazer e quando saio fora de meu foco eles logo me dizem, "volte ao seu foco".

Desejamos estar em equilíbrio, mas quando saímos de nosso alinhamento energético relutamos em nos observar e buscar novamente nosso equilíbrio. Temos tanta ajuda para estarmos sempre bem, mas não percebemos esta ajuda e não nos empenhamos em nos ajudar.

Então vamos deixar nossos irmãos Arcturianos continuar esta mensagem...

Saudações arcturianas queridos irmãos,  

Saudamos a todos na frequência do amor e da luz.

Exatamente como compartilhamos com nossa querida Irmã, que gentilmente se faz de canal neste instante, vocês ainda usam seu tempo de forma muito irregular e gastam suas energias focando em coisas, situações e seres que não necessitam de sua atenção por tanto tempo.

Quando vocês focam em suas atividades e criam uma agenda pessoal facilitam a organização em suas vidas e com isto usam seu tempo e suas energias a seu favor.

E qual o benefício de terem foco e usarem melhor seu tempo?
Vocês ficam mais atentos ao que realmente é importante e mais conectados com seu interior.

Quando vocês planejam suas vidas e seu tempo começam a estabelecer o que realmente é importante em sua vida. E para saber o que é importante, devem se observar sentindo seu interior, ficando atento a cada sinal que recebe de cada situação.

E seu interior é tão generoso e amável com você que ele sempre está buscando trabalhar ao seu favor e quando você insiste em colocar algo que não é bom, ele logo responde com alguma sensação desconfortável, para que possa prestar atenção em si.

Ainda muitos de vocês respondem a estes sinais tomando alguma medicação e fingindo que tudo está bem. Mas o seu interior não desiste fácil, ele está programado para ajudá-lo a ser feliz e só deixará de fazer isto quando você transmitir a ele que não deseja ser feliz.

Quando você está em equilíbrio tudo flui bem em sua vida. Você se sente feliz, saudável e a prosperidade atua em sua vida de forma natural e tudo que é seu por direito chega até você sem fazer esforço, porque esta é a lei natural, receber o que é seu direito divino.

Mas quando vocês criam pensamentos negativos, alimentam sentimentos negativos e fazem ações com as mentes agitadas trazem um total desequilíbrio para seu interior e consequentemente, vibram este mesmo desequilíbrio para seu externo trazendo mais desequilíbrio para suas vidas.

Portanto queridos irmãos, vocês só tenham uma opção para melhorar suas vidas: buscar seu equilíbrio interno.

Cada vez mais, as energias irradiadas a seu planeta estarão impulsionando a todos vocês para serem mais rápidos em suas transformações internas. E, para isto, precisam urgentemente praticar a meditação, o desacelerar de seus pensamentos e fazer sua conexão com seu interior e seu Eu Superior, sua parte mais elevada, que permitirá o acesso às informações que necessitam.

As dimensões mais elevadas propiciam fazer as coisas em menos tempo com resultados mais rápidos e isto é vivenciado através da confiança de seu poder interno.

Acredite em seu potencial, quando você dá um passo de coragem, os outros passos a seguir serão cada vez mais confiantes.

Lembre-se: o que virá será sempre melhor se assim desejar e acreditar.

Desejamos que foquem em seu equilíbrio para que tudo flua bem em sua vida.
Encerramos esta conexão na frequência do amor e da luz.

Somos os Arcturianos

É permitido compartilhar esta mensagem em site e blog 
desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor.
nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com


Fonte:    http://nososarcturianos.blogspot.com.br/





Nenhum comentário: