Google+ Followers

27 fevereiro 2016

RELAXE E DEIXE AS ENERGIAS FLUIREM HARMONIOSAMENTE EM SEU INTERIOR





Mensagem dos Arcturianos
Canalização de Sandra M. Luz


Saudações arcturianas, saudamos a todos na frequência do amor e da luz.

Iniciamos esta conexão para trazer mais informações sobre as novas energias que estão recebendo. Talvez alguns de vocês estejam pensando: o porquê de tantas energias sendo irradiadas ao seu planeta?

Gostaríamos de esclarecer queridos seres humanos, que estas energias irradiadas a todos e a seu planeta fazem parte da transição que está sendo estabelecida. Se trouxéssemos todas as energias de uma única vez, seus corpos físicos não aguentariam as frequências e possivelmente muitos de vocês deixariam este planeta.

Observem que mesmo trazendo as energias fragmentadas, vocês ainda sentem desconfortos em seus corpos físicos. Estas energias irradiadas têm a função de auxiliá-los a liberarem as suas energias mais densas, para que possam mudar suas frequências para níveis mais elevados. Por isto estão sentindo mais desconforto, pois é um processo de limpeza e de desintoxicação e muitos de vocês resistem em liberar estas energias desarmoniosas.

Por muito tempo vocês se habituaram a estas frequências desarmoniosas chegando até a não mais se incomodarem, mas agora precisam liberar tudo isto para começarem a vestir uma nova roupagem mais leve e sutil. Alguns seres demorarão um pouco mais para se adequarem a esta nova frequência, pois além do recebimento de novas energias, vocês precisarão processar estas novas informações que trarão uma nova consciência divina ao seu ser.

Aqueles que estão iniciando no processo de despertar promoverão transformações um pouco mais lentas. Os já despertos estarão mais receptivos às energias e já iniciarão o processo de transformação mais rapidamente, permitindo o aumento de seu quociente de luz e fazendo suas mudanças internas mais facilmente e auxiliando outros.

No seu momento do agora cada um de vocês está experimentando as energias recebidas de uma forma. Relaxem para que estas energias sejam processadas. Observarão mudanças em suas condutas que permitirão abrir seu campo de possibilidades para que respondam a cada situação de uma forma harmoniosa sem as energias da preocupação e do medo.

Reconheçam seu direito de poder experimentar cada situação com leveza. Quanto mais confiarem nos insights que estarão recebendo, mais rapidamente resolverão suas questões diárias. Substituam a preocupação pela mentalização do que desejam e ativem com confiança o que desejam. A dúvida anula seus pedidos e a confiança fortalece sua intenção.

Desejamos que absorvam as energias necessárias para seu processo de transição de forma harmoniosa.

Encerramos esta conexão na frequência do amor e da luz.

Somos os Arcturianos

É permitido compartilhar esta mensagem em site e blog 
desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor.
nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com

Fonte:    http://nososarcturianos.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: