04 abril 2016

Pleiadianos – Nas próximas duas semanas – interligação da malha energética







Saudações irmãos estelares,
Nas próximas duas semanas estaremos trabalhando mais intensamente sobre a superfície do planeta.
Estamos na missão de fazer a ligação entre os pontos energéticos estratégicos.
Esses pontos são como grandes transformadores de energia que distribuem em toda a malha energética as informações que estão sendo disponibilizadas para todos vocês.
Essas informações vêm do vosso Eu multidimensional/Eu cristalino, que faz parte do Eu superior. Cada um receberá as informações que estiver pronto para receber.
Lembramos queridos, que as informações não tem um dono, todas elas pertencem a todos, então pode ser que você esteja pronto para receber uma informação que foi liberada pelo Eu Superior de outra pessoa e vice-versa.
A interligação dessa malha, é a perfeição absoluta do magnetismo, pois cada um está disponibilizando o que tem em prol de todos.
Esse é o verdadeiro sentido da Unicidade. Alguns sentirão como se ideias brotassem dentro de suas cabeças, outros irão mudar coisas que estavam prontas para serem mudadas. Não serão eventos “grandiosos”, mas são decisivos na vossa caminhada.
É importante vocês se permitirem mudar de ideia ou de posicionamento, isso será a garantia de estarem aproveitando ao máximo as informações disponíveis.
Ao se apegar, vocês se fecham e permanecem com o mesmo modo de olhar a vida é a si mesmo, sem aproveitar a imensa oportunidade disponível.
Existe também o comprometimento consigo mesmo de buscar a melhor versão do vosso Ser. Isso não pode ser deixado de lado. Se vocês pudessem ver, queridos, vocês veriam que o ar que vocês respiram está cheio de informações e todas elas pertencem a todos vocês.
Tudo o que vocês precisam fazer é permitir que o vosso Ser mude, sem medo, apenas na confiança do processo no qual vocês estão vivendo.
Nós estamos trabalhando intensamente para vos trazer todo o suporte para esse movimento. Nós somos muitos e estamos com vocês o tempo todo, então não faz sentido vocês se sentirem sozinhos. Por onde quer que vocês forem e o que quer que vocês façam, o nosso amor está sempre ao vosso lado.
Talvez as nossas naves sejam vistas por alguns de vocês, isso não faz parte de uma “apresentação oficial” ou qualquer coisa parecida, é apenas um instante que se fez necessário estarmos na frequência que os vossos olhos podem ver.
O momento da vossa reintegração à comunidade intergaláticas chegará, mas ainda não chegou.
Nós esperamos ansiosos por esse maravilhoso acontecimento, nos vermos frente a frente, no mesmo amor e na mesma alegria. Deixem que as transformações aconteçam e sejam felizes, amados irmãos estelares.
Nós vos abençoamos.
Luz e amor
Nós somos os Pleiadianos
Nota da Canal: Um pouco antes de receber esta mensagem, eu tinha dormido, e tinha sonhado que estava em uma nave. Eu sabia que quem estava comigo era alguém do comando Ashtar. Depois dessa mensagem, eu perguntei aos Pleiadianos onde eu estava naquele sonho. Eles me disseram que eu estava em uma nave deles, junto com um Ser do comando Ashtar que eu já conheço, pois já conversamos várias vezes.
Eles me explicaram que existe alguns integrantes do comando junto com eles para ajudar na missão. A missão de instalar e ativar esses grandes transformadores para a distribuição dessas informações.
Então, minha gente, estejamos abertos para as mudanças. Sejam elas externas ou interna, sem nos apegarmos em conceitos impostos pelo coletivo.
Namastê

Fonte:   http://portalarcoiris.ning.com/

Nenhum comentário: