10 outubro 2016

E QUE AVENTURA SERÁ!!!

 



ARCANJO MIGUEL
Canalizado por Leslie-Anne Menzies
10/10/16

Meus queridos,

Hoje é o dia 10/10 – essas novas energias, que inundam a sua consciência e a Terra, estão definitivamente “mexendo com tudo”. Novos portais para a Nova Terra são criados e VOCÊS são as parteiras que mantêm o espaço da Nova Terra em seu Planeta.


Prestem atenção aos seus corpos – estão sentindo correntes elétricas passando por vocês e através de vocês?

Pode parecer que estejam ansiosos e tensos, não dormindo muito, quente e frio. Agora, imaginem o que está acontecendo em seu mundo exterior, visto que é um reflexo de tudo o que está acontecendo individualmente.

À medida que aprendem a acalmar o seu ambiente pessoal, essa tranquilidade se reflete em seu mundo externo. Tudo e todos são inter-relacionados e interligados. Vocês possuem um PODER incrível que estão apenas começando a perceber.

Vocês têm a capacidade de escolher os resultados pessoais. Esta é a Verdadeira Mestria, meus queridos. Vocês estão surfando as ondas da mudança por tempo suficiente para saber que isso vai continuar por algum tempo. Eis onde a sua Mestria se intensifica.

Reconheçam o que vocês sabem sobre si mesmos, suas reações, o que funciona, o que lhes traz calma e paz? O que lhes traz caos e agitação?

Dominem os seus pensamentos – lembrem-se, meus queridos, a sabedoria do seu coração – pensar com o coração é a nova maneira de Ser. Dominem as suas ações e as suas reações – tudo provêm do CORAÇÃO. Fiquem vigilantes ao modo como VOCÊS gastam a sua energia.

Como se sentem?
Respirem em seus sentimentos e se forem caóticos, então descansem, relaxem, respirem.

Permitam que o mundo em QUE VOCÊS ESTÃO torne-se harmonioso, relaxado, encontrem facilidade e conforto e, em seguida, quando fizerem a escolha a partir desse foco, o resultado pessoal mudará – e tudo ao seu redor também.

SIM, meus queridos, vocês são ESSES PODEROSOS.

Pratiquem, meus queridos, isso vai se tornar muito rotineiro para vocês em seu futuro fantástico.

Este ano de 2016 é um ano de conclusão. Este ano passará para a história como o período em que todo o velho foi abolido – por exemplo, governos, sistemas financeiros, sistemas de saúde – qualquer coisa que não seja Luz será extinta.

Muitos estão concentrados no atual sistema político e, conforme mencionei previamente, não cedam a sua energia para isso – apenas estariam alimentando o que vocês não querem. REMOVAM a sua energia, porque eu lhes digo mais uma vez – nada dessa farsa acontecerá. Coloquem toda a sua ATENÇÃO em um resultado mágico, porque, meus queridos, é o que lhes garanto que vai acontecer.

MAIS UMA VEZ EU LHES RECORDO COMO VOCÊS SÃO PODEROSOS.

Muita coisa está se acelerando para que se realize à medida que este ano progride. Preparem-se para todo o novo ano de 2017, um ano 1 – em numerologia. Novos começos – portanto, imaginem que o 1o de janeiro de 2017 será 1/1/1 mágico realmente.

À medida que este ano chega rapidamente ao término, há ainda muito coisa a ser finalizada, em preparação para o revigorante começo em 2017.

Permitam que tudo aquilo que não lhes sirva mais seja eliminado de sua consciência – emprego, relacionamentos, locais de residência – vocês estão sendo perfeitamente posicionados para avançar para a sua próxima grandiosa aventura – e que aventura será‼!

Momento para acolher aquilo pelo qual vocês diligentemente trabalharam nesses últimos muitos anos, enquanto faziam a transição para o novo VOCÊS.

Vocês são Seres de Luz, Criadores Poderosos, o seu futuro é magnífico porque vocês o estão criando.

Deixem de lado o velho – embora isso pareça doloroso agora, vocês logo vão reconhecer que é a sua escolha perfeita. Substituam o velho e familiar por novas e empolgantes oportunidades, aquelas que vocês conceberam antes mesmo de encarnarem nesta linha do tempo.

Vocês são Seres Divinos de Luz, ajudados por muitos outros Seres Divinos de Luz – todos seguindo em direção aos sonhos mágicos que vocês estão criando a cada novo momento.

Mantenham as suas intenções e foco nos resultados mais elevados, e então, caminhem triunfantemente para a sua Nova Terra.

E assim é.

EU SOU ARCANJO MIGUEL


Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
Ao compartilhar esta mensagem, favor respeitar os créditos, sem acrescentar, modificar ou extrair nada do texto publicado. leslie-anne@angelstoinspire.com.au - www.angelstoinspire.com.au
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavaiwordpress.com
Grata Ivete!


Fonte:   http://www.decoracaoacoracao.blog.br/

Nenhum comentário: