25 outubro 2016

MEDITAÇÃO PARA DESMANTELAMENTO E PURIFICAÇÃO DOS EXPERIMENTOS GENÉTICOS NEGATIVOS.









TRANSCRIÇÃO:

Saudações amados mestres! Esta meditação tem o objetivo de dissolver e purificar todos os experimentos genéticos de cunho negativo! Através da força de cada Trabalhador da Luz e somados num montante conseguiremos alcançar este objetivo e elevar à Luz toda tentativa de manipulação mal intencionada do DNA de todos os Seres de Gaia.

Procure um ambiente tranquilo onde você possa estar sozinho ou acompanhado de outros seres pacíficos e em silêncio. Se puder vá até a natureza, pode ser o jardim da sua casa, seu quintal, um parque. Caso não tenha essa possibilidade, faça de onde você estiver, vá para dentro de si, pois lá é o local mais confortável e silencioso que se possa estar!

Sente-se de forma confortável, aprecie o lugar e sinta gratidão por ele existir e te receber tão bem! Se desejar, coloque uma música agradável!

Feche os olhos quando desejar! 

Tome três respirações longas e profundas! 

Convide a presença do Amado Arcanjo Miguel, o príncipe das forças celestes, para estar junto a você neste momento e te envolver numa esfera de Luz Azul. 

Visualize, após o convite, que você está dentro de uma esfera de Luz Azul e apenas as energias que venham de Deus, do Eu Sou e do Bem podem ter acesso a você. Você está seguro! Pode se expressar de forma autêntica com todo seu coração! O Arcanjo Miguel sorri para você! Sinta-se ainda mais em paz e protegido (a)! 

Agora convide seu querido irmão, o amado Mestre Saint Germain, o senhor do Fogo Violeta, para trazer até você a chama violeta transmutadora e purificadora! Visualize-se no centro de uma fogueira de fogo Violeta! Ela se estende a 3 metros acima de sua cabeça, 3 metros a sua esquerda, 3 metros a sua direita e 3 metros abaixo de você! É uma enorme fogueira com chamas muito vívidas! Essas chamas purificam seus corpos! Purificam suas intenções trazendo à Luz sua vontade pura de auxiliar no processo de iluminação de seu Ser e do amado planeta que você está, amada mãe Gaia!

Agora, transporte sua consciência para algumas zonas do astral inferior! Nessas zonas há laboratórios onde são feitos projetos de manipulação mal intencionada do DNA dos seres deste planeta. São feitos projetos de clonagem com intenções perversas. São feitos projetos de manipulação do DNA de nossas sementes milenares, com o objetivo de controlar a comida no mundo e levar enfraquecimento ao corpo de quem as consomem. São feitos experimentos e manipulações gênicas com fins fúteis e criam seres disformes, aberrações. Nestas zonas também tentam criar super soldados negativos para lutarem por seus interesses e reprimirem os humanos despertos. Lá projetam vírus, bactérias e demais seres microscópicos para que ajam como armas biológicas. Muitas coisas negativas são feitas nesses laboratórios. Estes projetos são levados até os laboratórios da superfície para serem executados e colocados em prática, assim como tem acontecido há bastante tempo! Os seres que fazem estes projetos estão mergulhados em ignorância e  profunda ausência de Luz! 

Agora visualize milhares de naves de Seres de pura Luz, irmãos estelares entrando nessas zonas! Apenas suas presenças nesses lugares iluminam o ambiente antes escuro! Visualize estes irmãos estelares entrando de forma pacífica nesses laboratórios e todos os seres de intenções contrárias a Luz que ali estavam, são imediatamente paralisados. Ficam como se estivesse congelados, não podem fazer nada!

Muitos desses irmãos estelares são mestres geneticistas e trabalham desfazendo os experimentos e projetos genéticos negativos ali criados, para que jamais cheguem a superfície novamente!  

Tudo ocorre com perfeito sucesso! Os Seres que ali atuavam negativamente são levados abordo das naves para serem curados nas câmaras cristalinas.

Os seres que foram criados ali como resultados de mesclagem genéticas são levados a bordo das naves para serem curados também. 

Os laboratórios nessas zonas são completamente desfeitos! 

Visualize o amado Mestre Saint Germain e toda hoste de seres do fogo violeta, flamejando uma poderosa corrente desse fogo transmutador e purificador! Visualize um enorme tornado de Fogo Violeta consumindo toda negatividade que possa ainda ter ficado impregnada ali!

Visualize, amados Mestres de pura Luz criando ambientes majestosos, cheios de vida ali naquele ambiente!

Visualize agora um brilhante Sol que ilumina toda aquela região! Onde antes tinham zonas escuras e com laboratórios negativos, agora há um campo florido! Bosques, riachos, cachoeiras! Pode-se ver animais pacíficos por lá! Pássaros a cantar! Borboletas voando e colorindo o Céu!

Neste lugar ocorreu uma perfeita alquimia espiritual! 

A amada Mãe Gaia está muito feliz e grata pela cura de suas zonas astrais! 

Todos os seres sentem essa felicidade e gratidão junto a amada Mãe.

Gratidão Amados Mestres por suas intenções positivas! Mantenham-se na Luz! Mantenham seus corações centrados! 

Bençãos! 


Autor: Integrante da Equipe Sementes das Estrelas
Produção de vídeo e locução: Melk Sales / Sementes das Estrelas


Fonte:   http://www.sementesdasestrelas.com.br/

Nenhum comentário: