21 outubro 2016

MUDAR É PRECISO - TRANSFORMAR É URGENTE



Mensagem dos Pleiadianos
Por Sandra M. Luz
17/10/2016

Nossos queridos irmãos Pleiadianos trouxeram este tema para compartilhar através desta mensagem e eu achei muito bom.


Saudações Estelares, somos os Pleiadianos.

Gostaríamos de conversar um pouco com vocês sobre este tema para que vocês tirem a informação negativa sobre a palavra “mudar”.

Observamos que quando sugerimos a vocês mudanças de pensamentos, sentimentos e ações as respostas que trazem sempre são as mesmas: “é difícil, não consigo, sempre fiz assim”.

Estas respostas ditas por vocês, impossibilitam que seus campos de possibilidades se abram para auxilia-los e, com isto, não fazem as mudanças necessárias para seu processo evolutivo, comprometendo tudo que poderiam conquistar a frente.

Gostaríamos de relembra-los da importância de estarem aqui neste momento. Muitos outros seres humanos já partiram e vocês se comprometeram, junto ao Plano Maior, contribuírem para o processo de ascensão planetária.

Para que isto ocorra, é preciso aumentar a frequência planetária e para isto os seres que habitam o planeta Terra precisam dar sua contribuição através, também, do aumento de suas frequências.

Em função deste grande evento planetário todos vocês receberam irradiações de luz, orientações e ativações para que pudessem relembrar de seus compromissos divinos e também poderem, mais rapidamente, aumentarem suas frequências de luz.

Vocês não estão a passeio aqui, não caíram de para quedas, não estão sozinhos, não estão desamparados, não estão desconectados de sua parte divina - ainda que muitos de vocês pensem isto por estarem alimentando as informações que receberam de outras pessoas.

Portanto amados irmãos estelares, mudar é preciso e transformar é urgente.

Suas próprias frequências atuais estão trazendo, através de desconforto interno, a necessidade urgente de fazerem mudanças em suas vidas e de transformar situações através das energias do amor e da luz.

Não há mais tempo para continuarem nos papeis de “vitimas” e de acharem que “ainda não estão prontos para auxiliar”.

É preciso iniciar um diálogo com seu EU Interno e com seu EU Divino para ouvir seu interior e buscar através de seu EU Divino as informações que os empoderarão para fazerem as mudanças necessárias e transformarem suas vidas e as situações que se apresentam e apresentarão.

Ao decidirem fazer as mudanças em suas vidas, intencionem que seu campo de possibilidades se abra para trazer a vocês insights de como podem resolver suas questões humanas mais rapidamente. As respostas virão através de insights ou sinais. Fiquem atentos e focados em vocês.

Agradecemos pela oportunidade de compartilhar.

Somos os Pleiadianos

Respeite os créditos
http://nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com 

Fonte:   http://nososarcturianos.blogspot.com.br/



Nenhum comentário: