26 outubro 2016

NOTA DE KARA SCHALLOCK




26/10/16

Se vocês estão se sentindo como se estivessem flutuando, sem corda à vista, vocês estão alinhados com estas poderosas energias.


Vocês podem não saber a que lugar pertencem ou qual é o seu próximo passo. Há ainda muita energia solar ocorrendo, de modo que todos estão sendo afetados, o que acentua o que estivermos sentindo. Lembrem-se de que isso tudo está sendo alinhado para a nossa evolução maior.

Portanto, respirem, saibam que tudo está bem, mesmo que se sintam um tanto desnorteados.

Nossos corpos físicos certamente não sabem o que está acontecendo… desde dor em volta do coração, plexo solar e coração superior, sono esquisito, alimentação estranha, tontura e muitas coisas não alistadas aqui.

Saiam para a natureza, porque essa é a melhor maneira que vocês podem se amar. Vocês podem tomar banhos, alimentar-se de comidas leves (o açúcar realmente afeta as coisas não de um jeito bom), meditem, façam um pouco de yoga e o que quer que sejam orientados a fazer.

Isso vai continuar e, conforme acontece, nós nos adaptamos e as coisas começarão a andar novamente… possivelmente em uma nova direção ou de um modo diferente do que pensávamos.

Qualquer coisa que não seja amor está descendo estrada abaixo.
(Uma canção de Ray Charles começou a tocar em minha cabeça: “ Hit the road, Jack…”).

Estamos nos tornando cada vez mais esclarecidos e nos preenchendo com mais e mais amor… independentemente do que os pessimistas estejam se queixando.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Grata Ivete!


Fonte:   http://www.decoracaoacoracao.blog.br/

Nenhum comentário: