28 novembro 2016

AS ENERGIAS DA ASCENSÃO DE DEZEMBRO DE 2016




Mensagem de Jamye Price
28 de Novembro de 2016

REVISÃO DE NOVEMBRO

Que montanha-russa! Aqui nos Estados Unidos, tivemos a eleição chocante do Presidente eleito Donald Trump. Houve protestos depois da eleição, principalmente pacíficos – mas a tensão foi alta por alguns dias. Os protestos em Standing Rock continuaram também. Certamente, os Estados Unidos não é a única área de caos, mas a tensão foi palpável para muitos.


Como você mantém a paz nisto?
Não é tão fácil manter a sua paz em tempos de maior caos.

Você pode achar isto inacessível por algum tempo. Pode achar que recua e avança. Isto não é uma coisa ruim; está indicando que você é capaz de recuperar o seu poder em tempos difíceis, ou que está avançando para um espaço de mais força.

Você pode achar que não é afetado por determinadas energias. Esta é a maneira disto: há certas coisas em que a sua energia é atraída, ou não. Você tem algum tipo de ressonância para limpar, ou uma ressonância para manter, o que ajuda, Trabalhador da Luz.

Em Novembro, o foco da energia se tratou de Abrir-se para Receber.
Isto pareceu contra intuitivo durante um mês emocionalmente desafiador.

No entanto, este é um núcleo do caminho da Ascensão – que como um mostrador do caminho, você se sente atraído para se concentrar em um potencial amoroso em tempos difíceis, que você é capaz de sentir a informação além do óbvio, que você está aprendendo a navegar nos potenciais que estão se formando em vez de apenas no que há de óbvio.

AS ENERGIAS DE DEZEMBRO

Acalme a sua Alma.

É uma dicotomia interessante que eu sinto em Dezembro.
Sinto um momento tranquilo, suave.

Parece um momento de descanso e de rejuvenescimento quando chegamos ao final do ano e nos preparamos para um novo. É como um fluxo de paz e de honra ao fluxo e que estamos sendo nutridos após um ano um pouco desafiador.

O Solstício de Dezembro é um dos meus favoritos, sempre uma energia poderosa que parece uma restauração (uma energia que surgiu muito em 2016.)

Acalmar a sua Alma se refere a reservar algum tempo para se conectar com o sopro sagrado da vida e tocar estes momentos de suavidade. Isto amplifica um fluxo de paz e de honra pela vida, mantendo-o seguro na realidade e ancorando a divindade.

Isto é o ápice de uma mensagem consistente de 2016, que é o momento de receber a sua energia do Amor, sua Luz no mundo. É por isto que encarnaram as sementes das estrelas, os cristais, índigos, crianças arco-íris e todas as outras classificações dos Trabalhadores da Luz. Nem sempre é fácil, mas sempre vale a pena. Eventualmente.

No fundo, o sentimento de calma é um sentimento de segurança para se conectar com a Vida. A transmissão da Linguagem da Luz teve muito movimento ao redor do coração e do segundo chacra, abrindo o fluxo amoroso e criativo de conexão com o mundo. Este é um grande indicador de que estamos fortalecendo os chacras inferiores. Isto flui diretamente para as energias de 2017.

VISÃO GERAL DE 2017

O ANO DA SOBERANIA CAPACITADA

Fiquei um pouco emotiva durante o vídeo da energia mensal, porque não foi o mais fácil dos anos, a partir de uma perspectiva do Trabalhador da Luz.

No entanto, o que eu vi nas sessões, aulas e comunicações foi uma nova base de coragem crescendo ao longo de 2016. Fiquei surpreendida com o que foi resolvido em um nível energético. Estou maravilhada com a experiência humana.

Areon chamou 2016 de O Ano da Clareza, e ele tem se tratado definitivamente de esclarecer, em um foco mais puro da Luz. Uau!

Como uma breve visão geral, aqui está como eles definiram os últimos anos:

2013 – O Ano da Liberação (uma reestruturação depois de 2012, muitas atualizações do cérebro que se integrariam ao longo de alguns anos).

2014 – O Ano do Empoderamento Pessoal (focando em sua base antes de uma nova onda de despertar em 2015).

2015 – O Ano da Criatividade (aprendendo a trabalhar mais diretamente com o complexo coração/mente).

2016 – O Ano da Clareza (refinando o seu foco, abrindo as bases para que uma nova força e coragem se iniciem).

À medida que entrarmos no Ano da Soberania Empoderada, veremos muito foco no fortalecimento individual e no discernimento. Através desta força individual, uma nova unidade e conexão começarão.

Isto marcará um tempo de aprendizado para ultrapassar medos tribais e se dirigir para um novo paradigma da beleza da diversidade. Isto é natural para as gerações mais jovens e os Trabalhadores da Luz, mas muitos mantêm ainda uma ressonância com medos passados.

Daí, a onda da raiva racial que esteve chegando para ser limpa em 2016. Sua clareza que você refinou em 2016 esteve construindo uma força de compaixão, de modo que a nova energia da conexão possa começar a ser incorporada. Parabéns pelo poderoso trabalho que você tem feito. Estou profundamente grata pelo seu esforço. Valerá a pena!

RESUMO

Em Dezembro, Acalme a sua Alma tanto quanto possível e encontre a sua paz rejuvenescedora. Talvez a sua na natureza, com um ente querido, ou com alguma bela música.

Enquanto 2016 chega ao fim, passe algum tempo recordando o que você criou em si mesmo e em sua vida. Conceda-se alguns elogios pelo seu foco na melhoria. Seu menor ato de perdão é o efeito borboleta que transforma a experiência humana.

Nunca duvide de seu poder.
Você é uma bênção na Terra.

Tenha um Dezembro abençoado.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
www.jamyeprice.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Fonte:   http://www.decoracaoacoracao.blog.br/

Um comentário:

Unknown disse...

BOM DIA.
Lindas mensagens. Acho interessante que ando com o mundo despencando a minha volta e continuo bem, talvez alguns meses atrás estaria arrancando cabelos e agora não estou preocupada com nada que venha pela frente. Só peço força, visão e paz de espírito, com isto sigo qq caminho.
Obrigada.