06 novembro 2016

ORAÇÃO QUÂNTICA DE AMOR




Pai nosso, Criador que estás nas flores, no canto dos pássaros, nos átomos, no coração a pulsar; que estás na compaixão, na caridade, na paciência e no gesto de perdão.
Pai nosso, que estás em mim, que estás em todas as dimensões, em todos os seres em evolução no universo, que estás naquele que eu amo, naquele que me fere, naquele que busca a verdade.
Santificado seja o Teu nome por tudo o que é belo, bom, justo e gracioso. O Teu reino de paz e justiça, fé e caridade, luz e amor está em mim. A Tua vontade, ainda que minhas rogativas prezem mais o meu orgulho do que as minhas reais necessidades, está em mim.
Minhas ofensas, os meus erros, as minhas faltas e até a frieza de meu coração; são dissolvidos pelo seu amor.
E assim eu perdoo àqueles que me ofendem, mesmo quando meu coração esteja ferido. Enfrentarei as tentações e se eu errar, tudo não passará de uma lição.
E livra-me de todo o mal, de toda violência, de todo infortúnio, de toda enfermidade. Estou livre de toda dor, de toda mágoa e de toda desilusão, porque todos nós estamos em ti.
Gratidão, por mais esta lição. Que assim seja!

Fonte:  Página do Facebook - Vera Pontes
 para Grupo Luz

Nenhum comentário: