Google+ Followers

02 dezembro 2016

Ashtar Sheran – Venho fazer um pedido a todos vocês




Sandra R. Ramos começou a canalizar suas mensagens em 2006, então resolveu sair da ficção de seu primeiro livro Tiago dos Anjos e, sempre inspiradas por Jesus e seu Eu Sou, escreveu Correntes de luz em 2012. Após receber um recado de Meste El Morya para ativar os 7 Raios, resolveu estudar cada mestre e seus raios e os Arcanjos. Escreveu o livro Os 7 Raios em 2015. Agora Sandra escreve Diário com os Mestres onde inclui seres de outros planetas. Saiba mais :Perfil de Sandra Ramos


Mensagem canalizada em 30 de novembro 2016 – Ashtar Sheran
Olá querida, aqui são seus mestres amigos e eu Ashtar servirei de porta voz hoje.
Vim aqui pedir para que sejam canais sempre abertos, para que recebam mais e mais luz durante seu dia, para que mantenham sua luz intacta e assim poderemos usar vocês como canal de luz e amor… deixe fluir por vocês mais e mais luz, sejam um pilar de luz, firme e brilhante transbordando amor por todo seu dia… por que não?
Não é difícil como estão argumentando agora, posso até vê-los respondendo: Não estou pronto, ainda sou fraco, não consigo me concentrar, o dia a dia me distrai… Chega de argumentar, estar pronto é apenas uma chavinha de parar de remoer erros e passado, parar de planejar demais o futuro, e estar no presente dizendo:
Agora … neste momento… estou pronto… tudo está bem agora, eu sou a luz e o canal agora, eu sou forte agora… eu deixo a luz fluir em mim e por mim agora e sempre, meu Eu Sou está a apenas uma inspiração de minha consciência, e me conecto com a luz instantaneamente, e cada vez mais automaticamente, vivendo intensamente o agora, sentindo todas as fragrâncias e amor que me rodeia, Agora eu sou a pureza que Deus deseja.
Como Deuses desejamos que se lembre que és um Deus tão poderoso como nós, e nos ajude a despertar mais seres para a luz desta descoberta, não é necessário grandes ações, apenas a conexão com a luz e deixar-se servir como instrumento da luz já ajudará milhares de almas a encontrarem-se na luz.
Esta luz te protege e te guia, a sabedoria da luz dispensa preocupações com o futuro e culpa com o passado. Vou dar um exemplo:
Muitos se propõem a meditar, e de repente se veem divagando nos pensamentos tolos por vários minutos e depois por outros vários minutos se culpam por não se concentrarem… aceitem seus erros com mais humor, virem a página mais rápido, não deixem sua mente te dominar antes, durante e depois, sejam mais rápidos e amorosos que ela… o passado já passou!
Em outros casos vemos um excesso de planejamento de como tem que ser uma meditação, quantas vezes devem repetir tal frase, o que devem visualizar antes e depois! Planeje menos, planejem algo pequeno como observar sua respiração e deixar a luz fluir… já estará sendo um canal. As melhores “meditações” serão surpresas que nunca mais serão repetidas… seja um observador.
E quando algo mágico acontece… não tente entender nem explicar com palavras, apenas continue focando seu sentir, continue no presente, e assim seu presente momento mágico se estenderá mais e mais dependendo de quanto tempo continuar sem julgar, imaginar ou temer o que virá.
Estou dando estes toques para que nos ajude mais e melhor, para que vivam cada vez melhor e mais felizes, deixando a vida fluir no fluxo enquanto vive seu agora, mas na verdade todos merecem muitos elogios, estão cada vez mais conectados conosco e uns com os outros, através da crescente conexão com o Eu Sou.
Estamos também felizes por podermos vivenciar estas experiências de luz através de vocês que vivem tão intensamente estas descobertas deste momento tão mágico e esperado de transformações planetária, vocês participam ativamente e compartilham seus lindos momentos conosco, Nós em contrapartida lhes enviamos mais e mais reforço de luz para que compartilhem com o planeta…
Estão vendo! tudo está certo, tudo flui, cada um em seu papel, vocês são poderosos daí, e nós poderosos daqui, não se menosprezem mais, sejam o grande poder de seu Eu Sou e deixem suas sementes germinarem em lindas flores de luz.
Queridos estamos sempre a um pensamento de distância assim como seu grande poder.
Somos um contigo … por um mundo cada vez melhor
Asthar Sheran
Fonte:   http://trabalhadoresdaluz.altervista.org/

Nenhum comentário: